quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mimos



Mimos. Para mim. Da C&A

21 comentários:

  1. S, perdoa-me mas esse casaco é horrível. Porque insistes em vestir-te como uma velha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto. Insistir em meter-se nas preferências alheias também nao me parece bonito. :)

      Eliminar
    2. Finalmente alguém que partilha a mesma opinião que eu!

      Eliminar
    3. Não acho nada casaco de velha. Mas mesmo que fosse não entendo esta necessidade de se estar sempre a dizer o mesmo à S*. Cada um veste o que gosta e o que quer. Que mania!

      Eliminar
    4. É uma conversa que já cansa, sinceramente...

      Eliminar
  2. Por acaso não costumo gostar das escolhas da S* mas este casaco é bem giro. Vai-te ficar muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei! Parece-me perfeito para o Outono. E o cintinho fica bem. :)

      Eliminar
  3. Nao tinhas feito um post a agradecer ao teu companheiro? Eu abri o blog e vi, ou julgo q vi....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas apaguei pouco depois. Acho que fui demasiado dura comigo mesma. Arrependi-me!

      Eliminar
    2. Não precisava apagar, podia ter apenas editado. 🙂

      Eliminar
    3. Ah obrigada por esclarecer.
      E nesse caso fizeste bem. Até porque uma relação é hoje ele ser mais paciente e amanhã ser a S.
      E de certeza que não tens sido nenhuma peste :)

      Eliminar
    4. Anónimo das 12h44, toda a gente tem problemas. Felizmente a minha relação vai bem, mas a vida não tem sido fácil. Reconheço que ando resmungona, mas arrependi-me de me voltar a criticar. Não mereço. ;)

      Eliminar
  4. Usa e abusa que ele é lindo :) mas deixa-te lá de pressas para vir o inverno ahahahah
    Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar
  5. Gosto. Nunca entro na C&A, mas esse casaco parece-me muito bem. E o preço, já agora? :D (olha que eu tenho 38, se calhar é mais adequado à minha idade! ;D)

    ResponderEliminar
  6. O casaco é bem giro. Seja qual peça for, basta ser bem conjugada e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
  7. O casaco é bem giro. Também sou das que não costuma entrar na C&A mas acho que até vou só para ver o casaco ao vivo.

    Ah e já agora a rapariga da foto que veste o casaco deve ter uns 90 anos não se admite! :P

    Beijinhos.

    ResponderEliminar