Avançar para o conteúdo principal

Lindas por dentro e por fora... ;)


A convite da empresa, fui visitar a Dama de Copas e conhecer algumas novidades. Uma pessoa perde-se. Para quem, como eu, adora lingerie, é uma maravilha poder experimentar. Não me venham com a conversa do "eu sei o meu número", porque modelos diferentes podem exigir tamanhos diferentes. Em peitos grandes, como o meu, isto ainda é mais verdade. As costas são sempre as mesmas, mas posso variar uma copa, conforme o modelo seja mais subido, mais decotado, mais relaxado, mais rendado, mais desportivo... não é uma ciência exacta. Daí que seja tão importante experimentar, mexer, tocar, perceber o que nos fica bem.

Já disse - e é um facto, não sou eu que invento - que a maioria das mulheres usa o número errado. Mistura copas e costas, usa modelos apertados, o que gera o inestético "duplo peito", ou costas largas, que fazem com que os soutiens vão subindo pelas costas ao longo do dia... Eu, para mal dos meus pecados, tenho de ter muito cuidado com o que uso. Vai daí que desenvolvi uma paixão assolapada por boa lingerie... e, neste caso, bonita lingerie.

Opções elegantes para copas grandes.

Coisas bonitas para o dia a dia. Aconselho todas as mulheres a, pelo menos uma vez, fazerem uma consulta de aconselhamento. Vejam a diferença. ;)

Para momentos especiais.

Também têm copas mais pequenas, não pensem que só são tamanhos grandes. Experimentem, a sério. :)

 


Quem lhes resiste?

Linha desportiva mas colorida.

Nova cor, inspirada nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Acessórios originais.

Cai-cais que não caem. Nunquinha. 

Dama de Copas, com uma loja no Porto e duas em Lisboa. Outra em Madrid, já agora.


* Post escrito em parceria com a Dama de Copas. 

Comentários

  1. Acho muito importante investir em boa lingerie, mas confesso que não o faço :( mas lá está, talvez por ter peito pequeno a preocupação seja menor. Mas sei que uma coisa não invalida a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrita, pelo contrário. Por vezes as mulheres com peito pequeno desvalorizam o soutie e vê-se cada coisa...

      Eliminar
  2. Eu ainda não visitei a loja mas já tenho essa nota mental para fazer há muito tempo. Os teus posts são sempre tão entusiasmados quando falas da experiência com a loja que ainda fico mais tentada a ir!

    ResponderEliminar
  3. Nunca lá fui, mas já ouvi maravilhas da loja!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso era um sitio que gostava de visitar. Tenho o peito bastante pequeno e é um filme sempre...Talvez um dia destes dê lá um saltinho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pergunta a cliente:
    Tem este modelo, mas com copa C?
    Responde o empregado brasileiro (eles estão por todo o lado eheheh).
    C num tem. Só se fô D. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Até tenha medo de entrar na Dama de Copas e descobrir que tenho de deitar fora todos os meus 236 sutians!

    Paula

    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que me deixa de pé atrás é que me dou muito mal com rendas, e apesar de achar uma série de modelos lindos, não sei se a minha pele chatinha ia gostar de os usar :-/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura