Avançar para o conteúdo principal

Lindas por dentro e por fora... ;)


A convite da empresa, fui visitar a Dama de Copas e conhecer algumas novidades. Uma pessoa perde-se. Para quem, como eu, adora lingerie, é uma maravilha poder experimentar. Não me venham com a conversa do "eu sei o meu número", porque modelos diferentes podem exigir tamanhos diferentes. Em peitos grandes, como o meu, isto ainda é mais verdade. As costas são sempre as mesmas, mas posso variar uma copa, conforme o modelo seja mais subido, mais decotado, mais relaxado, mais rendado, mais desportivo... não é uma ciência exacta. Daí que seja tão importante experimentar, mexer, tocar, perceber o que nos fica bem.

Já disse - e é um facto, não sou eu que invento - que a maioria das mulheres usa o número errado. Mistura copas e costas, usa modelos apertados, o que gera o inestético "duplo peito", ou costas largas, que fazem com que os soutiens vão subindo pelas costas ao longo do dia... Eu, para mal dos meus pecados, tenho de ter muito cuidado com o que uso. Vai daí que desenvolvi uma paixão assolapada por boa lingerie... e, neste caso, bonita lingerie.

Opções elegantes para copas grandes.

Coisas bonitas para o dia a dia. Aconselho todas as mulheres a, pelo menos uma vez, fazerem uma consulta de aconselhamento. Vejam a diferença. ;)

Para momentos especiais.

Também têm copas mais pequenas, não pensem que só são tamanhos grandes. Experimentem, a sério. :)

 


Quem lhes resiste?

Linha desportiva mas colorida.

Nova cor, inspirada nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Acessórios originais.

Cai-cais que não caem. Nunquinha. 

Dama de Copas, com uma loja no Porto e duas em Lisboa. Outra em Madrid, já agora.


* Post escrito em parceria com a Dama de Copas. 

Comentários

  1. Acho muito importante investir em boa lingerie, mas confesso que não o faço :( mas lá está, talvez por ter peito pequeno a preocupação seja menor. Mas sei que uma coisa não invalida a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrita, pelo contrário. Por vezes as mulheres com peito pequeno desvalorizam o soutie e vê-se cada coisa...

      Eliminar
  2. Eu ainda não visitei a loja mas já tenho essa nota mental para fazer há muito tempo. Os teus posts são sempre tão entusiasmados quando falas da experiência com a loja que ainda fico mais tentada a ir!

    ResponderEliminar
  3. Nunca lá fui, mas já ouvi maravilhas da loja!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso era um sitio que gostava de visitar. Tenho o peito bastante pequeno e é um filme sempre...Talvez um dia destes dê lá um saltinho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pergunta a cliente:
    Tem este modelo, mas com copa C?
    Responde o empregado brasileiro (eles estão por todo o lado eheheh).
    C num tem. Só se fô D. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Até tenha medo de entrar na Dama de Copas e descobrir que tenho de deitar fora todos os meus 236 sutians!

    Paula

    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que me deixa de pé atrás é que me dou muito mal com rendas, e apesar de achar uma série de modelos lindos, não sei se a minha pele chatinha ia gostar de os usar :-/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.