sábado, 10 de setembro de 2016

Fazer o bem sem olhar a quem


Não tenho problemas em dizer que gosto de mim. Sei que sou boa pessoa. Não chateio ninguém, não me meto com ninguém, nem sou de responder a provocações. Sou calma, pacata, sinto-me honrada por ser o ser humano que sou.

Vai daí que, por mais negro que esteja o céu, acredito sempre que o azul está prestes a chegar. Acredito no "cá se fazem cá se pagam". Estou sempre à espera que a vida me pague em felicidade o bem que tento fazer aos outros e pelos outros.

Bom fim-de-semana... com atitude positiva!

14 comentários:

  1. Também acredito no, cá se fazem cá se pagam e já vi alguns casos. Pode demorar mas vem.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer karma is a bitch ;) (...) quem deseja o mal, tarde ou cedo tem o retorno.
    Bom fim-de-semana :p

    ResponderEliminar
  3. Goste sempre de si, pois sem narcisismos, podemos gostar dos outros.

    ResponderEliminar
  4. Olha, tens aí "500 paus" que me emprestes? eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo querida. Sou como tu, se bem que há alturas em que parece que "o mal ganha"...mas continuo a acreditar que "depois da tempestade vem a bonança", que "Deus fecha uma porta mas abre uma janela" (acho que este é o lema desta casa...). Como digo muitas vezes "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."
    Pensamentos positivos para todos ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu já não acredito no cá se faz cá se paga, o que mais vejo é gente ruim se dando bem, fazendo o mal e ficando impune. Já ser boa pessoa é sempre bom, para mim é obrigação de cada um inclusive.

    ResponderEliminar
  7. Talvez funcione com uns mas não para todos.
    Como praticante de longa, digo-o.

    ResponderEliminar
  8. A vida é assim, de altos e baixos, virá sempre o dia e a noite, por isso, vale ter atitude positiva e aprender sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. nem sempre consigo essa atitude positiva que tão bem nos faz...

    ResponderEliminar
  10. És um amor de pessoa e a vida só te pode trazer coisas boas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que existem pessoas positivas como tu,eu,pelo lado contrário,sinto-me uma rapariga sem qualquer tipo de futuro!!

    ResponderEliminar