terça-feira, 14 de junho de 2016

Instaweek

Tons de Verão. Prática e grande, ideal para o trabalho.

Os cansados. Ou os larápios de sofá.

Experiências. Até que ficou bom! Arroz de tomate com miolo de camarão e mexilhões.

A saga continua, ocuparam a cama...

Três anos de muito amor. O aniversariante teve direito a uma bola Waboba.

No Sábado, fomos até à praia. Se há coisa que ele adora, é explorar a natureza.

Calças floridas e fresquinhas para os dias quentes.

Sandálias novas, todo-o-terreno.


14 comentários:

  1. Adoro essa mala, tem uma cor perfeita para o verão!

    ResponderEliminar
  2. Ai o pirata está no meio de uma natureza tão gira, que vontade!

    ResponderEliminar
  3. Onde compraste as sandálias? Ando à procura de umas do género. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Á venda em qualquer feira.

      Eliminar
    2. Calçado Compele, que é uma marca portuguesa. Aqui na cidade de Viana encontra nas lojas Carochinha (não sei se existem por aí) e na feira, de facto!!

      Eliminar
    3. Não conhecia essa marca, vou ver se há pontos de venda na minha cidade. Mas não me lembrei de procurar nas feiras locais, é um facto. Já anotei :)
      Obrigada!

      Eliminar
    4. Até nos chineses...

      Eliminar
  4. Ahah, os meus gatos também me tomam a cama de assalto. À noite só deixo um dormir comigo, mas à tarde é a cama da sesta para eles :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  5. Malas grandes não funcionam comigo. perco-mea enchê-las de tralha e depois o peso satura-me as costas.

    ResponderEliminar
  6. Adoro arroz de tomate bem malandrinho, o teu tem um aspeto ótimo.

    ResponderEliminar