Avançar para o conteúdo principal

Vaidades de Verão








Quero todas. Todas. 

A Skechers soube adaptar-se como poucas marcas. Ainda me lembro do calçado chatinho que tinha (mas sempre de qualidade). A minha mãe tem umas sapatilhas deles há mais de uma década. Eu tive um calçado casual, com uns mochos, que durou meia dúzia de anos, sempre impecável.

Agora saíram da zona de conforto e têm estes modelos escandalosamente divertidos. Já sei que não são para toda a gente... mas, como eles dizem no Facebook, se tens uma personalidade divertida, por que motivo o teu calçado não pode reflectir isso mesmo?

Comentários

  1. Estou a ponderar comprar os primeiros para o ginásio :) Preciso e não são caros como a maioria das marcas.

    ResponderEliminar
  2. As minhas preferidas são as da 3ª foto! :D
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Adoro os azuis mais escuros :) super giros :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a Skechers tem lançado sapatilhas mesmo muito giras (=

    ResponderEliminar
  5. Tenho as primeiras e são bastante confortáveis.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. De facto têm modelos mesmo giros! Gosto!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São muito giras e ao que sei confortáveis. Tive na dúvida entre umas dessas e umas New Balance agora para o dia da mãe.

    ResponderEliminar
  8. sao super giras!já tive uns -- há muiiitos anos. quando ainda era a christina aguilera a dar a cara por eles xD e eram super super confortáveis! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro as cor de rosa :)

    ResponderEliminar
  10. Não sou a maior fã, confesso. Adoro ténis (já sei, sapatilhas a norte :D) mas outro tipo de modelos. O certo é que de há uns tempos para trás comecei a usar cada vez mais e nada é mais confortável e prático.

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nenhuma sapatilha dessa marca, mas parecem ser boas. Conheço muita gente que usa.

    ResponderEliminar
  12. Comprei umas lindas em 2010, altura que entrei na faculdade. Eram maravilhosas! Pretas, com uns detalhes que brilhavam, com lantejoulas pretas na parte de trás. Apaixonei-me assim que as vi e os meus pais ofereceram-mas como prenda de aniversário. 70 euros e duraram precisamente um mês! Eu sei que ia à praxe com elas, mas na minha faculdade a praxe não era física a ponto de andar de rastos, fazer "ginásticas", andar a sujar-me. Foram usadas, basicamente, só para caminhar e estar ali quietinha em pé. Pois que nunca mais comprei nada da marca, de tão dececionada que fiquei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é muito estranho! Deveria ter reclamado. Compro desde sempre para os meus filhos, que são crianças activas, pulam, brincam, jogam à bola, rastejam e mesmo usando com bastante frequencia, duas ou três vezes na semana, duram a estação inteira!

      Eliminar
    2. O calçado tem garantia a "vida toda". ;) É suposto o sapato durar... :) Se só durou um mês deveria ter ido reclamar e provavelmente dariam-lhe outras. E claro que depende sempre do uso que se dá ao calçado, mas se foi usado em condições normais era suposto não se terem estragado assim. :)

      Eliminar
    3. eu trabalho em limpezas e uso umas da marca... mais recentemente comprei outro par para correr. e duram duram duram. estou a espera que se desintegrem para comprar algum modelo mais bonitinho ou mais recente e as desgraçadas duram mais que a duracell. acredito que seja mesmo defeito das que comprou

      Eliminar
  13. Adoro Skechers porque são extremamente confortáveis e bonitas (eu acho, mesmo que sejam só em cinza e preto) mas uso-as tanto que acabam por durar pouco mais de um ano...

    ResponderEliminar
  14. As da terceira fotografia são giríssimas!

    ResponderEliminar
  15. Cá em casa todos usamos esta marca. O meu filhote é fã, só quer Skechers. Eu tenho as da fotografia 4 e são a coisa mais confortável que já calcei. São muito pink e não combinam com qualquer roupa, mas com uns jeans e um top mais básico ficam sempre bem.

    ResponderEliminar
  16. Davam me cá um jeitaço para as minhas caminhadas sem perder o style ahahah :P

    ResponderEliminar
  17. excelente marca e óptimas peças :)

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro sketchers :) neste momento para as caminhadas tenho a uso um par que comprei pela modica quantia de ...10 dolares :) Adoro-os!

    ResponderEliminar
  19. Davam jeito por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. comprei umas meio a desconfiança porque toda a gente que trabalha na minha area as usa (limpezas).

    50€ melhor gastos em muitooooo tempo. passo horas e horas dum lado pro outro a trabalhar e chego ao fim do dia fina e ligeira ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura