Avançar para o conteúdo principal

Ai, ai...

Não sou uma pessoa que goste de marcas. Ou melhor, gostar, gosto, mas a minha carteira não é apreciadora. Quero eu dizer que não gosto daquele "exibir" dos símbolos. Então as imitações, coitadas, são uma coisa abominável - eu teria vergonha em andar com contrafacção, não só pelo crime que é, mas pelo facto de sentir que é algo pateta andar com uma imitação de uma marca que não se pode comprar.

Dizia eu que não aprecio marcas... Mas sou louca pela Tous. A joalharia (a mais discreta) é um mimo. E as malas, ai as malas... Não gosto das que usam e abusam do padrão do urso, gosto das mais discretas. Destas:

Bombonera Mossaic de Piel
Bolsa Franzida Briton em Pele
Mala Rosenda em Pele

No outro dia os meus olhos apaixonaram-se por esta, que vi numa loja cá da cidade... 

Patch Pieces
Patch Pieces

Um dia, um dia...


Comentários

  1. As duas primeiras são fantásticas, muito elegantes e de bom gosto. As outras nem por isso. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, é diferente. As primeiras são intemporais. As outras acabam por cansar!

      Eliminar
  2. Não é marca que me fascine, mas ficava com a segunda já!! 😊

    ResponderEliminar
  3. Gosto das duas primeiras malas (especialmente a preta). Já as de baixo, nãoooo. Esse ursinho dá cabo de mim, não gosto mesmo nada.

    ResponderEliminar
  4. gosto muito das 3 primeiras, a ultima nem por isso lol
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar, não gosto nada desta marca. Acho um bocado feio o símbolo e detesto ver aquelas malas cheias dele. Mas gostos são gostos :)

    Em segundo, sou igual a ti nisso das marcas. Se puder comprar, tudo bem; apesar de não ser daquelas que quer tudo de marca e acha que só as marcas conhecidas é que são boas. Prefiro investir o mesmo dinheiro e comprar mais coisas do que só um par de sapatilhas, por exemplo. Mas se gostar e não puder comprar, muito menos vou comprar uma falsificação. Acho feio exibir aquilo que não se tem na realidade, fazer passar uma coisa por outra.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito das mais discretas. São lindas. Diga quando faz anos pode ser que alguém....

    ResponderEliminar
  7. Sou exatamente igual. Paga-se tanto só por uma marca...


    Beijinho meu,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tem peças bonitas mas os preços são mais que um exagero. Venderem uma carteira de documentos toda em plástico por 70€ (vi na loja) é gozar com a cara das pessoas, mas como muitas pessoas só compram em certos sítios porque se sentem mais valorizadas dessa forma, este tipo de "roubos" vai-se mantendo.

    As 3 primeiras carteiras são uma delícia ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a terceira mala! :D
    Beijinho

    Sorteio no meu blog: www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das duas primeiras, são tão giras! Eu quando entro na loja da Tous morro de amores, mas uma pessoa olha para a etiqueta e o preço faz-nos fugir a sete pés ahahahah

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. E a Furla? As malas são de babar (e os preços de chorar).

    ResponderEliminar
  12. as malas são, efectivamente, bonitas. tens muito bom gosto :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. tenho umas valentino debaixo de olho

    mas eu vivo em andorra e elas entram no meu orçamento, a mim é que me custa deixar tanto dinheiro numa bolsa por muito bonita que seja

    ResponderEliminar
  14. Também gosto e já estive mais longe de perder o amor ao dinheiro...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura