Avançar para o conteúdo principal

Ai, ai!





(tudo H&M)

Desde o Natal que não compro roupa. Ou desde os primeiros dias de Janeiro, quando comprei umas calças pretas lisas. Três meses de vontade de comprar acumulada.

Deve ser do sol que tivemos ontem. Ando com ressaca de compras. 

E apaixonada por saias plissadas... Se souberem de saias plissadas giras e em formato "triângulo", avisem!

Comentários

  1. Não me digas nada...estou com uma vontade de ir às compras....

    ResponderEliminar
  2. Saias plissadas não são de todo para o teu corpo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engana-se. Eu sou mais larga para cima do que para baixo, pelo que qualquer especialista me aconselha saias triângulo, para equilibrar.

      Eliminar
    2. Uma saia plissada não é exatamente uma saia em triangulo ...

      Eliminar
  3. Tens razão, S, as saias em triângulo ajudam a equilibrar. Mas no teu caso, é preferível que não sejam plissadas, porque as plissadas dão um volume extra à barriga e ancas.
    Mas se gostas, força, o teu gosto é que importa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho olhos na cara, nunca experimentei, pode ser que nem goste de me ver. :P

      Mas folgo em ver o número de pessoas que se preocupa com a minha apresentação. ahah

      Eliminar
    2. Acho que aqui a questão é que são saias que fica bem com partes de cima justas e que se usam por dentro das saias, coisa que, se bem me lembro, não gostas muito. Roupa mais larga e por fora não fica nada elegante com este tipo de saias. Mas Nada como experimentar e comprar se te sentires realmente bem e bonita, não só porque são moda. Eu sou daquelas que determinadas coisas que adoro ver nos outros, não gosto nada de nada de me ver a mim. E se não me fica bem, não vale a pena insistir.

      Maria Violeta

      Eliminar
  4. S* tenho de concordar com o que dizem...
    Saias plissadas são girissimas mas isso de equilibrar...
    Uma mulher com curvas, com anca, gordinha, com estatura baixa, fica com o dobro do tamanho. Tu que por norma (pelo menos do que se vê do blog) usas partes de cima mais larguinhas, com uma saia que vai aumentar as proporções vais ficar com uma imagem pouco favorável.
    De resto podes só confirmar isto tudo em vários blogs. E lá está podes sempre levar alguém contigo às compras e que seja honesto. Às vezes nós gostamos tanto de uma peça que não vemos que não é adequada para nós ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu agora ando mais controlada c a roupa. Acho que comprava bem mais do que precisava (mas va, sou gaja ne?) mas também acho k ando taaao esquisita que parece k nada me enche o olho (à medida que me esvazia a carteira ahah). Mas pronto, ontem comprei um blazer ahah mas precisava mesmo dele :)
    Quanto as saias plissadas gosto muito (das mini) espero que as da "minha" loja cheguem aos descontos de 50% ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Também aprecio modelitos mamãe-vou-à-missa!
    Sou loca por sapatos, só parei com essa sofreguidão de comprar porque não tenho mais lugar pra guardar!

    ResponderEliminar
  7. A sério que 3 meses sem comprar roupa é muito? (sou um alien, está visto)

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou fã das saias plissadas mas ainda não experimentei, não sei se me ficarão bem. Quanto às compras... é como nas dietas: se estás com muita vontade mais vale prevaricares um bocadinho ;)

    Não sei se já viste o Givaway no blogue . Espreita e participa!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Saias plissadas só ficam bem a pessoas esguias.
    As partes de baixo a alargar, em A, para equilibrar só funcionam se a parte de cima for mais justa (não precisa de dar volume ao que já é volumoso),
    Tu usas partes de cima folgadas, com uma saia plissada ficas a parecer ainda maior, especialmente porque só usas sapatos rasos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso só coisas largas. Tenho tshirts e blusas a direito... é certo que não são justas, mas tenho peças que caem a direito, por assim dizer. :)

      Eliminar
    2. Partes de cima direitas ficam um must com saia plissada!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura