Avançar para o conteúdo principal

Insta last days

O melhor focinho do mundo.

Robe que era da avó. Não se passa frio, nesta casa.

A minha Pandora.

Coisas lindas do mundo Conto de Fadas. 

Idas ao Porto, palmier muitooo açucarado.

Dois amores em dois anéis.

Cat lady? Yes, I am!

Ah, um amor sem fim!

Preguiçosas.

Hoje, dias de sol.

Nova cor. Tom cereja.



Comentários

  1. Gosto muito do verniz (= eu desta vez fui para o castanho escuro

    ResponderEliminar
  2. Acho esses palmiers tãaaao enjoativos. Adoro adoro a cor do verniz! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto dessa cor nas unhas!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Já sou leitora há bastante tempo e gosto muito da forma como escreves mas puxando a brasa á minha sardinha só acho que pecas por uma coisa... tens sempre muita atenção a teres as mãos arranjadas e na forma como te arranjas mas depois parece-me que tens tão pouco cuidado com o cabelo. =( E o cabelo é a moldura da cara, e a fotografia por muito linda que seja se tiver uma moldura mal arranjada nunca chama tanto a atenção. =/
    Já sei que nem todas as mulheres podem ir ao salão todas as semanas (para mal dos meus pecados que é o meu ganha pão) mas em casa com um bom secador que é um investimento para muitos anos se for dos bons, consegues fazer milagres também e faz logo toda a diferença porque é praticamente a primeira coisa que toda a gente repara.

    Um beijinho e se quiseres não precisas de publicar o comentário.
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa! Ora essa, publico e respondo. :) Tem razão, mas honestamente eu não tenho tempo nem paciência para estar a esticar o cabelo todos os dias... estico dia sim, dia não, quando o lavo... mas ele é imenso, é indomável. Mas tem razão! Ou melhor, eu cuido-o muito bem, com bom champô e bom sérum... mas o meu cabelo é imenso e muito forte. Pouco domesticável!

      Eliminar
    2. Mau, mas afinal o uso do secador é aconselhável!? Já não seco o meu cabelo com secador vai para uns 9 anos (desde que saí da adolescência, praticamente). Pensei que o uso regular de secador estragasse o cabelo!

      Eliminar
    3. Btw (sou a anónima do comentário anterior), o meu cabelo fica parecido com o da S*, com aquele excesso no ar. O secador evita isso? Pensei que só piorasse...

      Eliminar
    4. Anónima, acho o mesmo. Evito até usar a placa alisadora por causa disso. Tenho um cabelo impressionante de tão mau... uma semana depois de lhe cortar 20 cm, já tinha pontas espigadas!

      Eliminar
    5. Pois olha que eu gosto do teu cabelo assim como tá.
      E não, não uses o secador, isso só tu vais estragar :)
      Beijinho

      Eliminar
    6. Olá,

      o excesso de secador estraga o cabelo mas podemos ajudar a minimizar muiiiiiito esse impacto com champôs bons (e não precisam de ser os ditos profissionais, há champôs no supermercado muito bons)e muita hidratação. Os cabelos difíceis são-no muitas vezes porque têm falta de hidratação. Máscara pelo menos uma vez por semana durante um par de horas no cabelo seco, um serum sempre antes de secar (a Elvive tem a gama óleo extraordinário que é tão boa ou melhor que Kerastase e Redken para estes casos). Depois há que ter um bom secador com controlo de iões e temperatura, uma boa escova (faz tooooooda a diferença, tanta ou mais que os produtos de styling. São caras mas é fundamental!) e alguma paciência. A placa é coisa para evitar ao máximo mas o secador é um óptimo amigo se bem utilizado.
      Se há paciência para estar hora e meia a fazer unhas, uma hora na depilação e duas a bater shopping nas compras porque é que não haveríamos de ter para tratar da moldura da cara, como a Teresa disse.

      Não adianta roupa xpto, nails ydt se depois o primeiro impacto de quem olha para nós é só ver raízes descoloridas, cabelo no ar, seco, espigado ou descontrolado.

      Eliminar
    7. Que drama, eu uso sempre o secador e a placa e o meu cabelo não se estraga facilmente e está sempre impecável. Há bons produtos para proteger do calor da placa. Uma mulher até pode estar bem maquilhada, bem vestida...mas se o cabelo estiver feio...lá se vai toda a moldura, concordo plenamente.

      Eliminar
  5. Que amor de cão! :)
    Esse palmier meu Deus porque estou eu de dieta? Ahah bj querida

    amaeursa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sou só eu que não consigo comer mais de duas dentadas desse palmier? Bolas ! Por cada dentada, um copo de água :):)

    ResponderEliminar
  7. O cão é um border colie?
    www.markmargo.net (site entretenimento )

    ResponderEliminar
  8. Tenho umas contas iguais às tuas na Pandora. Adoro o focinho do teu cão.

    ResponderEliminar
  9. Aquele palmier.. que bom aspecto! :) e sempre em boa companhia, os animais são do melhor que há!

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse tom de verniz da última foto. Lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  11. Admiro seu amor pelos pets! :)

    Chocolícia

    ResponderEliminar
  12. Olá! À semelhança de tantas outras leitoras, também eu fiquei "agarrada" à cor do teu verniz da última foto. Não queres partilhar qual é...? É mesmo bonito!
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia. Não sou grande ajuda porque faço na manicure... mas é da Peggy Sage, marca Medusa...

      Eliminar
    2. Obrigada, S*! Vou cuscar a ver se o encontro e vejo ao vivo!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura