Avançar para o conteúdo principal

Txaraaan!


Vários leitores pediram para mostrar o resultado final do meu álbum da portuguesa Dreambooks.





Sinceramente, fiquei positivamente surpreendida com a qualidade. Folhas grossas, fortes, resistentes. O álbum está lindo, cheio de cor e bom gosto. Ontem emocionei-me um bocadinho quando o abri, admito. É bom recordar momentos que nos fizeram tão felizes.

O meu é o álbum Classic Slim, de 59,90 euros. Escolhi o tema Love, pude utilizar cerca de 150 fotos (mas dá para mais!). Estou apaixonada pelo raio do álbum. :) Tudo aqui.


Comentários

  1. A fnac tem um serviço parecido, mas com menos pinta (e mais barato) :) Fiz um álbum dos tempos da faculdade, em modo mini, e adorei! Completamente personalizável, desde o tamanho e disposição das fotos, às cores e textos. Esse teu está bem giro!

    ResponderEliminar
  2. Olá, S*
    Fiz um livro desse há uns 3 anos e também fiquei bastante surpreendida com o resultado. Está um espectáculo!
    Tenho que fazer outro ;)
    Beijinhos
    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Este ano faço 10 anos de namoro e um álbum assim parece-me uma excelente prenda para essa data.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Também encomendei um há algumas semanas, mas optei pelo formato livro. Para quem prefere, como eu, que as páginas sejam mais maleáveis em vez de mais rígidas, esta é uma boa opção. :)

    ResponderEliminar
  5. Muito catita o álbum. Nunca fiz ou mandei fazer algo assim. Uma coisa é certa, quando tiver filhos provavelmente vou fazer e vai ser mil vezes mais piroso! É uma boa opção para um presente bastante pessoal :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Tens mesmo motivos para estar apaixonada pelo álbum, está muito giro!

    ResponderEliminar
  7. Que giro que ficou!
    Eu estou a fazer um na hoffmann!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  8. Já fiz um desses albuns e gostei muito do resultado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura