Avançar para o conteúdo principal

Piraaaata!

Ah... adoro o meu cão... é pena ter feito um buraco com 10 cm de diámetro no meu lençol polar amarelo.

Na noite passada, quando me deitei e senti o rasgão, até me ia dando uma coisinha má. Acordei o mais-que-tudo (que tinha-se deitado antes...), resmunguei, reclamei. Ele limitou-se a dizer "sim, está bem". 

Comentários

  1. ahahah! eles sao os nossos melhores amigos, mas as vezes.. lol
    Beijinho!

    Giveaway o blog, já participaste? Despacha-te porque termina ja amanha!!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Coitado do pirata, de vez em quando lá terá de escolher brincar com algo diferente. O meu, agora com seis anos decidiu que o passatempo ao serão seria desfiar as franjas do tapete de retalhos, bem...já foram quatro os tapetes que danificou, não sei o que lhe deu. Há ter paciência para estes meninos, pois estão sempre ali para nós com todo o amor.

    ResponderEliminar
  3. Típico dos mais-que-tudo quando os acordamos lol

    ResponderEliminar
  4. Não há bela sem senão!
    Os nossos animais são uns amores, mas de vez em quando, lá fazem uma malandrice.

    ResponderEliminar
  5. Sacaninha!
    São uns amores mas depois há surpresas destas...
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  6. Já tive surpresas com a minha pequena catástrofe lá de casa xD

    ResponderEliminar
  7. O nome adequa-se mesmo ao teu cão... lol

    ResponderEliminar
  8. Eheh. O meu também é o terror, mas é só na rua. Em casa porta se muito bem o meu bebé.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ofereceram-me um pijama novo no natal, o meu cão bebé super amoroso e tal. decidiu colocar um buraco logo no primeiro dia que o usou. Eu dentro de casa já só uso aquele pijama, que já está cheio de furos. Porque já sei que o demónio vai-me deixar a roupa toda desburacada. Por mais que tente educar, já sei que está naquela fase de cachorro em que tenho de ter paciência.. aff

    ResponderEliminar
  10. Os animais de estimação são assim, dão-nos cabo da cabeça mas não vivemos sem eles. <3

    Segui-te no instagram :)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar
  11. Eu ficaria feliz se o meu cãozinho se ficasse pelos lençóis, imagina o que é chegar a casa e ver um buraco no colchão.
    Até soltei uma lágrima :)
    Mas continua a ser o melhor do mundo :)

    ResponderEliminar
  12. É por isso que eu não tenho cães e/ou gatos em casa.
    Frequentemente, ouço essas peripécias de quem tem bichos em casa, sobretudo em apartamentos.
    Talvez seja mal interpretada com este comentário, que é apenas uma opinião, a minha, todavia, faz-me confusão quem mete os bichinhos em apartamentos, por vezes até com pouco espaço.
    Eu adoro animais, sempre tive animais em casa dos meus pais, cresci assim, e eles fazem parte da família.
    Ainda assim, seria incapaz de meter os meus bichinhos em apartamento, porque acho que eles precisam de espaço e ar livre para correr, brincar, etc.
    Quando metemos os animais em casa, sabemos de antemão que esse tipo de situações vão ocorrer, mais tarde ou mais cedo.
    Quando ouço a minha vizinha a falar alto e até gritar com o cão e o gato, porque não param de correr pela casa (e eu a gramar com o barulho) e não param de asneirar, apetece-me ir lá e dizer à senhora, que também eu queria ter animais em apartamento, mas decidi não ter.
    Porque será? Porque não gosto de animais?
    Pois não é com certeza...
    Já disse que cresci com animais e ADORO os bichinhos, mas, são opções.
    Por muito domesticados, eles querem e precisam espaço, daí essas traquinices em casa.

    E não estou a dizer que tu não gostas dos teus patudos, porque sei que sim e que são bem tratados. Sei que os adoras, mas cada qual com a sua opinião. Esta é a minha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, entendo perfeitamente a sua perspectiva... mas o meu cão não rói os lençóis por viver num apartamento. Ele viveu um ano numa casa, tinha um quintal enorme, e fazia muito pior do que isto. É traquinas. :)

      Eliminar
  13. Ahahahaha eles fazem asneiras (e às vezes, da grossa!) mas o que seria de nós sem eles? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura