Avançar para o conteúdo principal

Enfim!

Eu até evito criticar o trabalho da comunicação social porque, de facto, quando apontas um dedo a alguém, apontas quatro para ti... Mas, raios, um funeral em directo?

Menos, CM TV. Muito menos. 


Nota: Atenção que eu até vejo alguma mais-valia na CM TV, porque vai às terras, mostra o que acontece nas regiões, ao contrário das televisões generalistas nacionais... Mas nisto é tão, tão macabra.

Comentários

  1. Acho que é uma falta de noção e de respeito pela família .

    ResponderEliminar
  2. A CMTV tem melhorado consideravelmente (ao início era qualquer coisa de assustador), mas isso...

    ResponderEliminar
  3. É por essas e algumas outras que não tenho televisão (entenda-se canais televisivos, que não dispenso as minhas séries e filmes) há mais de 10 anos.
    Não suporto mesmo. Parece que só existem programas completamente bizarros. Uma pessoa começa a assistir a um programa à sorte e, passados 5 minutos, começa logo a sentir o cérebro a encolher.

    ResponderEliminar
  4. Eu também quando vi isso mudei logo de canal! É uma falta de respeito pela família. Tudo por audiencias. É triste.

    Www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eles passam coisas bem deprimentes as vezes... em não gosto de ver esse canal

    ResponderEliminar
  6. sim tem coisas boas.. mas depois outras leva ao exagero..

    ResponderEliminar
  7. O CM é muito estranho e o canal pior ainda. Credibilidade zero. Depois saem-se com coisas assim, Deus me livre.

    ResponderEliminar
  8. É por essas e por outras que não vejo... :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho esse canal porque tenho serviço Vodafone. Mas nunca me hei-de esquecer de todo o funeral em directo do Feher, a fazerem zoom in às lágrimas de alguns familiares... E pouco depois morreu um outro jovem das camadas jovens do Benfica, o que vi foi horrível - também na TVI - estavam a filmar "de cima" e o pai em desespero no cortejo fúnebre abriu o caixão para beijar o filho, aos berros de desespero... Acho que na RTP e na SIC nunca veríamos nada disto.

    ResponderEliminar
  10. O que aconteceu? estou um bocadinho off

    ResponderEliminar
  11. Aquele CMTV é do piorio, i qualidad de imagem é que é mto boa.
    www.markmargo.net (site cor de rosa )

    ResponderEliminar
  12. Outros canais fizeram o mesmo com o papa João Paulo II, Eusébio, Amália, Sophia de Mello Breyner, etc etc etc. Se fazem de uns, também podem fazer com outros. E só vê quem quer.

    Além disso, esta família permitiu a transmissão, de certeza, se não, não o fariam.

    ResponderEliminar
  13. Não sintonizo alguns canais e esse é um dos que fazem companhia às TVIs (todas as TVIs), arrumadinhos na gaveta do esquecimento.

    ResponderEliminar
  14. Não sei do que se trata, mas se passa na televisão é porque há audiência para tal, e porque alguém autorizou a recolha dessas imagens...
    Não se respeita, porque as pessoas não se dão ao respeito!!

    ResponderEliminar
  15. O aproveitamento do sensacionalismo da morte de 2 crianças... enfim!!
    Acho que deveriam ter tido muito mais coração na avaliação deste "directo".
    Infelizmente o Graciano não consegue também descer mais baixo!!!

    ResponderEliminar
  16. OMG...
    Esta ainda não tinha ouvido.
    Isto é sério? FÓNIX
    É o vale tudo

    Já acho mal quando morre alguém importante irem para a porta da igreja pedir declarações... Quanto mais irem filmar o funeral...

    ResponderEliminar
  17. Sim, é macabro, mas certamente houve autorização :/

    ResponderEliminar
  18. Não conseguem resistir ao sensacionalismo (que é a marca deles) mas há limites!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Sim! É um facto. Um momento privado que deveria ser só para a família e amigos.

    ResponderEliminar
  20. Que raio! Mas era o funeral de quem??

    ResponderEliminar
  21. passou um funeral em directo?......não posso. o mundo ta perdido. sério.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura