Avançar para o conteúdo principal

Coisas bonitas que me mandam!




As almofadas térmicas mais bonitas de sempre chegaram hoje. São lindas, cheiram a alfazema e prometem ajudar-me nas noites mais frias.

Indicadas para termoterapia (tanto a quente como a frio) e para qualquer idade. São excelentes para relaxamento e alívio de dores, assim como para aquecimento da cama, sendo um óptimo substituto para os sacos de água quente.

O trigo é um cereal com grande absorção e retenção de temperatura e a alfazema possui características calmantes e revitalizantes.

São feitas em algodão cru, o que lhes confere resistência e durabilidade.



Comentários

  1. Vais adorar. Eu prefiro essas e deixei de usar os sacos de água.
    Tenho uma de sementes da Natura, tal como tinha dito aí algures num comentário a algum post.

    ResponderEliminar
  2. Como funcionam? é ligado à corrente? parecem-me boas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso... aquece-se no microondas durante 2/3 minutos. Para o frio, no congelador 1 hora. ;)

      Eliminar
    2. E o calor mantêm-se por muito tempo? parecem ser boas :)

      Eliminar
    3. Nina, só as recebi hoje. Vou experimentar e logo digo. Pelo que li, aguentam horas...

      Eliminar
  3. Eu é que não sou muito fã do cheiro da alfazema, mas essa almofama com os macaquinhos é absolutamente adorável!

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi maravilhas acerca dessas almofadas térmicas e acho que é tudo verdade!

    ResponderEliminar
  5. Tenho cá em casa e são absolutamente maravilhosas!!! A quem não tem vale mesmo a pena comprar, seja para aquecer, seja para aliviar dores. Ótimas, ótimas!! Excelente presente que recebeste! :-)

    ResponderEliminar
  6. Hum...parecem ser fixes...depois diz qual é o resultado.

    ResponderEliminar
  7. Conta tudo que andar a encher sacos com água quente é uma chatice!!

    ResponderEliminar
  8. Juntar o calorzinho ao efeito calmante parece-me ouro sobre azul. Nao conhecia...depois deixa a tua experiencia ;)

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia essas almofadas mas como tenho muitas vezes enxaquecas e algo frio alivia-me sempre, estas deveriam funcionar mesmo bem e também são versátéis porque dão para aquecer também. Além disso são super giras, adorei :)

    gulosoqb.blogspot.pt
    facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
  10. São lindas! Eu tenho uma em tons rosa que me foi oferecida no Natal, embora ainda não a tenha experimentado.

    ResponderEliminar
  11. Epá, de repente preciso de uma coisa dessas... ;)
    Bjs, CH

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura