Avançar para o conteúdo principal

Star Wars... nahhh!


O mundo ficou louco com a estreia do novo filme Star Wars. A internet inundou-se de mensagens sobre o novo filme, com o pessoal a afirmar ser fã da saga e a mostrar todo o tipo de adereços ligados à estreia do "O Despertar da Força"

Eu olho e penso... Porra, eu nunca gostei daquilo. Nunca tive paciência para filmes irrealistas, com Ordens Jedis e Darth Vader.

Serei um bicho raro?

Comentários

  1. Eu vou ver amanhã, estou aqui que não me aguento! Sou maluquinha por filmes de fantasia, fazem-me feliiiiz :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. S* não estás sozinha!!! Eu nunca vi um filme de Star Wars...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca vi a saga, mas porque nunca me deu curiosidade, mas sou tola por filmes irrealistas xD

    ResponderEliminar
  4. Sou uma completa ave rara!
    Nunca vi nenhum filme nem sequer tive interesse em ver... :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  5. Não és a única.Eu detesto e o respectivo adora...

    ResponderEliminar
  6. Graças a Deus. Eu aqui a pensar que era a única!!!
    Já me estava a sentir extra terrestre.

    ResponderEliminar
  7. Olha, tal e qual como eu. Sou uma extra terrestre.

    ResponderEliminar
  8. Vi os três primeiros, criança ainda. Achava fantástico tudo aquilo. Depois veio a "nova geração" e nem me despertou interesse...este gostava de ver, pq tem o retorno das personagens originais, mais pelo revivalismo da coisa. Logo se vê se dá para ir...

    ResponderEliminar
  9. Não és um bicho raro não, eu junto-me a ti! É esse e o Senhor dos anéis (que ninguém se lembre de oferecer uma pulseira ao menino ahah)!

    ResponderEliminar
  10. Sou mega fã desde miúda :-)
    Tudo por influência do meu pai e primos :-) Acho que também é uma questão geracional, eu estou nos 30 e acho que um adulto que nunca tenha visto e veja agora pela primeira não vai ver piada nenhuma naquilo nem perceber o entusiasmo. Tem de ser visto à luz da pouca tecnologia daquela década, do quanto foram pioneiros. Ver agora, com tudo o que já há ao dispor a nível de efeitos especiais, não terá valor. Devo acrescentar que até prefiro os antigos, feitos com miniaturas, do que os atuais, tudo criado a computador, tudo demasiado digital.
    De resto a nível de história, temos o clássico bem contra o mal e até um pouco de telenovela, isto dito pelo próprio George Lucas, realizador dos anteriores episódios :-)

    ResponderEliminar
  11. Tb nunca axei piada
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  12. Por tu não gostares, não queres que os outros gostem?
    Eu não acho é que haja motivo para tanta histeria, mas se no lançamento de qualquer iPod novo, o pessoal vai acampar para a porta das lojas Apple, por mim podem ir acampar à porta do cinema, que não me dão abalos ao pífaro. eheheheh

    ResponderEliminar
  13. Não.. não és bixo raro eu também detesto filmes desses :( mas aceito que haja quem goste :)
    Mas tenho um palpite que esse vai ser igual ao outro as 50 sombras.. fracasso, vamos ver.

    ResponderEliminar
  14. Eu não sou muito de filmes de fantasia mas Star Wars é mega! Vou esperar até estar em Portugal para ver. Mini prenda de Natal para mim :D
    Mas não estás sózinha. A maior parte das minhas amigas não curte muito.
    E o teu MQT?

    ResponderEliminar
  15. O meu namorado tentou fazer-me ver um dos filmes uma vez... adormeci durante os primeiros 15 minutos.

    ResponderEliminar
  16. Eu também não ligo a esse tipo de filmes e nunca vi o starwars até porque nunca me entusiasmou.
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  17. nunca vi! mas confesso que os filmes me despertam alguma curiosidade

    ResponderEliminar
  18. Estou a 1000% de acordo contigo!!! Não entendo porquê tanto alarido em torno deste filme. Se gostas de filmes realistas aconselho-te a ver o Southpaw. É fantástico do principio ao fim e nunca chorei com tanta compaixão em outro filme.
    Um enorme beijinho e continua com o teu excelente trabalho.

    http://www.dashless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ia fazer a mesma pergunta que a Madalena. Há filmes realistas? Até os baseados em factos reais tem sempre algo de ficcional.

    ResponderEliminar
  20. Ainda ontem falei disto. Impossível tt gente gostar assim TANTO do star wars... estas ondas virais são, a meu ver, mais uma falta de entidade que outra coisa qq

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a mim não me surpreende nada que haja tanta gente a gostar tanto do Star Wars. Também conheço muita gente que gosta do Senhor dos Anéis, do Harry Potter, por aí fora. Duvido que seja falta de identidade (creio que era a isso que se queria referir, e não a falta de 'entidade') :) Independentemente disso o novo filme está muito bom :)

      Eliminar
  21. E somos várias, pelos vistos. Não detesto mas também não me diz nada.
    Já esta febre de objetos do Star Wars irrita-me um bocadinho. É a cueca, o chinelo, a caneca e até as laranjas.

    ResponderEliminar
  22. Bem, estou a ver que vou ser a primeira criança de 11 anos a comentar, sim é verdade! Nunca vi nenhum filme dessa saga e nunca me despertou interesse.talvez vá ver, nao custa nada experimentar!

    ResponderEliminar
  23. Aos 5 anos vi o episódio IV e nunca mais parei de os ver pelo menos 1 vez ao ano. Ontem fui ver o despertar da força, céus, fartei-me de chorar de emoção, foram muitos anos a sonhar com sequelas. E que bom era o filme. Como dizem os espanhóis "para gustos los colores". Que seria do amarelo se todos gostassem do azul? ;)

    ResponderEliminar
  24. O que não tem faltado também são bichos raros como tu e eu. Cá em casa não ligamos nenhuma, acho que devo ter visto um ou dois filmes quando era miúda e nunca me disseram nada. Mas adoro filmes como o Senhor dos Anéis e Harry Potter. O labirinto de Fauno, por exemplo, é um filme maravilhoso, com imenso fantástico pelo meio. Para mim não tem a ver com ser irrealista, mas com a história, os personagens, as mensagens que passa.

    ResponderEliminar
  25. Lá está, há gostos para tudo. Tenho uma irmã que detesta Star Wars mas adora comédias românticas. Eu detesto comédias românticas mas adoro Star Wars. E acho que o universo do fantástico tem tudo a ver com a nossa imaginação, portanto parece-me saudável.
    É, de facto há gostos para tudo :)

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que não estou sozinha nessa! Não gosto!!

    ResponderEliminar
  27. Eu até gosto do género ficção mas a Guerra das Estrelas nunca me pareceu grande coisa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura