Avançar para o conteúdo principal

"Stressada" is my middle name

Gostava, juro que gostava, de ser daquelas pessoas relaxadas que, se podem fazer amanhã, fazem amanhã.

Oh meus amigos, eu já tenho dificuldades sérias para adormecer... imagem se soubesse que tinha algo importante para fazer no dia seguinte.

Se posso fazer hoje, faço hoje. Nem que sejam 21:30 e esteja agora a desligar o computador para descansar. Sem jantar. Mas também não preciso de jantar... tenho reservas.

Comentários

  1. Ahahah, eu ontem comecei a montar uma iluminação nova por cima do lava-loiça, mas deixei-a provisória até poder ver o efeito de noite. Entretanto jantei, fui para o sofá ver televisão e adormeci. Acordei eram 3 horas e 30 minutos da madrugada, mas não consegui ir para a cama sem acabar a instalação elétrica. xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim.
    Tal e qual :p

    Ps: Há passatempo lá no blogue quase a terminar :) Participa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim! E agora com a organização do casamento? Nem imaginas! Quero resolver tudo no mesmo dia e apetece-me ligar para as empresas à meia noite (só não o faço porque o meu homem relembra-me que a essa hora já ninguém trabalha). E quando me dizem que há uma casa para eu ir ver? Apetece-me sair porta fora nem que seja às 3 da manhã ahah :)

    ResponderEliminar
  4. Tb não gosto de deixar coisas se posso fazer logo!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Podemos dizer que este post é "a nossa cara", pois também somos assim.
    É um stress enquanto não fica tudo resolvido, mas depois sabe tão bem aquela sensação de "alívio".
    Beijinhos para a S. e para os 5 patudos :-)

    ResponderEliminar
  6. Mas acho bem que se se pode fazer hoje, se faça hoje e não amanhã, porque assim, despacha-se tudo!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Já eu... sou uma procrastinadora nata! Não faças hoje o que podes fazer amanhã.

    ResponderEliminar
  8. Deve ser assim uma espécie de bicho carpinteiro que só as gajas têm, que criam uma espécie de frenicoque/formigueiro qd ainda falta algo por fazer ou a desordem impera...ó doença maldita!!!

    ResponderEliminar
  9. Não me custa deitar tarde, não me custa não jantar ou não ver aquele filme que vai dar na televisão à noite. O que me custa é aquela gaita de despertador a buzinar-me aos ouvidos às 6h da manhã. Terrorismo diário que me deixa stressado até ao primeiro café.

    ResponderEliminar
  10. Temos o mesmo middle name então, porque eu também não consigo viver bem comigo própria sabendo que tenho coisas pendentes. Dá-me uma sensação de angústia tão grande, de preocupação, que tenho mesmo que fazer para andar bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura