Avançar para o conteúdo principal

Das emoções

light, snow, and christmas image

Admito que já começo a sentir o entusiasmo que sempre antecede o Natal. Boa parte da magia do Natal é ter de esperar pela chegada do grande dia. Ficamos todos mais solidários, amigos, ternos, mais predispostos para a bondade. Época mais maravilhosa, que me deixa sempre de coração cheio. 


Comentários

  1. Vês, não é nada cedo demais para fazer a árvore :D E digo mais: ontem também fizemos o presépio, mesmo estando eu doente :P

    ResponderEliminar
  2. Só e pena a predisposição para a bondade ser só nesta época do ano. Mas também gosto do natal!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, também adoro esta época. E saber que as ruas já começam a ser enfeitadas com as luzes faz-me perceber que estamos cada vez mais perto :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro...eu comecei ontem com o frio que senti...começou a cheirar-me a natal.

    ResponderEliminar
  5. É das minhas épocas preferidas. Sou particularmente mais feliz no Natal! :)

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ainda não conseguir sentir entusiasmo pelo Natal, é a minha época favorita do ano e, mais dia menos dia, vai aparecer essa magia por cá.
    Aproveita! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Natal, sou completamente fanática! E adoro quando chega a Novembro e o cheirinho a Natal já começa a ser sentido no ar : )
    Beijinhos,
    Mafalda

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o espírito que anda pelo ar no natal. Passear pela Baixa e pelo Chiado nessa época é tudo de bom.

    GIVEAWAY em Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. Natal é magico.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades, playmates e cinema)

    ResponderEliminar
  10. Só consigo sentir stress. Ainda tenho de ir comprar os presentes e já sei que vou ter de andar a viajar pelo país todo, longe do meu namorado. Como o Natal é a única altura do ano em que nos vemos "todos" e, mesmo assim é difícil, eu e o meu namorado vamos cada um para o seu lado.

    ResponderEliminar
  11. apesar de já ter a maioria dos presentes, ainda não me sinto nada natalícia :s

    ResponderEliminar
  12. Também gosto, embora já faltem alguns membros na família e nesta altura lembre sempre mais.

    ResponderEliminar
  13. Ando o ano inteiro à espera do Natal. E só agora que pus isto por escrito é que vi o quão triste isto parece. Ahahah :)

    ResponderEliminar
  14. Tambem gosto da magia do Natal, mas acho q é uma época mt hipócrita para a maioria das pessoas... isso de ficar solidário só nesta altura não é muito bonito, mas fazer o quê? É quando se lembram...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura