Avançar para o conteúdo principal

Ah, o amor...

Faço anos no Domingo.

Ele podia estar preocupado em preparar-me um excelente pequeno-almoço. Podia estar preocupado em arranjar-me uma prenda ao mesmo gosto. Podia pensar duas vezes em pôr-se guapo para mim.

Mas não... tudo o que eu ouço, é: "E agora? Como é que eu vou fazer para ver o Benfica X Boavista na televisão?".

Parece-me que, lá pelas 16 horas, alguém vai fugir para o café mais próximo.


Comentários

  1. Respostas
    1. Anónimo, só se fosse profundamente egoísta. Tenho um companheiro que me adora e me coloca sempre em primeiro lugar. Não sou tonta ao ponto de não entender que adora o clube...

      Eliminar
    2. Por que não namorado?
      Companheiro é um termo tão totó.

      Eliminar
    3. Por acaso também acho e faz-me confusão.
      Ou marido ou namorado. Vivem juntos mas é namorado.

      Eliminar
    4. Neste caso, não me parece que te esteja a colocar em primeiro lugar, a sua preocupação imediata em relação ao dia do teu aniversário foi como ia ver o jogo e não o que é que podiam fazer juntos nesse dia por exemplo. Mas não entendo porque é que te pões à defensiva, claramente já lhe conheces essa lado dele e de certa forma aceitaste-o assim.

      Eliminar
    5. Anónimo das 22:12, não sei onde viu a postura defensiva. Conheço este lado do namorado desde sempre, já brinquei imenso com a panca dele pelo futebol. :)

      Eliminar
  2. Sabes lá se isso não é só um disfarce???

    ResponderEliminar
  3. É amor ao Boavista, mas é amor na mesma. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Eu lançava-lhe o olhar perfurante a laser e mudava de ideias...
    Ahah!

    ResponderEliminar
  5. Quando o Leonardo estava para nascer, eu dizia: "será amanhã?" e o homem: "eh pa, amanhã não, que é a final da taça!!" :P

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha e enquanto isso vais dar o teu passeio de princesa :)

    ResponderEliminar
  7. Estás a falar a sério?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Oh gente, a sério que acham isto mau? ahahah

      Eliminar
  8. Olha eu acho que fazia como a polegarzinha... geralmente aquele olhar perfurante resulta. Pode ser que seja só um disfarce para te fazer um agrado depois... ou então não LOOOL

    ResponderEliminar
  9. Eu não acharia muita piada a ouvir isso, confesso (a não ser que tenha sido dito na brincadeira, claro). Mas se calhar estou mal habituada, porque o meu namorado não é fanático por futebol nem pelo pelo Sporting (o clube dele).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gelatina, não é brincadeira. Ele é doente pelo clube. Em 5 anos de relação, já deu para me habituar. ;)

      Eliminar
  10. Uiii ainda bem que avisas...é que como vamos passar o fim de semana fora não sei como é que o gajo se vai safar...às tantas quer vir mais cedo para casa...ou então enfia-me num café sentada ao lado dele eheheh...gajos gajos...todos iguais ;)

    ResponderEliminar
  11. Ahahah acho piada e isso também é amor! E nem tudo é mau, podem sempre ver o jogo juntos, ou quem sabe se na última hora ele não abdica do jogo?! Ou também, se fores adepta de futebol, porque não uma ida ao Estádio no dia de aniversário? Há sempre opções :)

    ResponderEliminar
  12. Olá bom dia, adorei o post
    kkkkkkkkkkkkk então felicidades para voce e para o Benfica
    Super bjinhos no seu coraçãozinho.
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não é um jogo assim tão importante lol, Parabéns adiantados!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  14. Deve estar a preparar uma bruta de uma festa surpresa e não quer dar nas vistas. Esperto...

    ResponderEliminar
  15. ah que riqueza :)
    Pode ser que ele faça a surpresa e não vá :P

    ResponderEliminar
  16. ele não quis dar uma de fraco :D agora vai comprar um presente à maneira! ;)

    ResponderEliminar
  17. Ahahah! O meu não tem esses problemas porque eu própria faço questão de ver os jogos do Benfica e portanto considero sempre tempo para esses acontecimentos, mesmo no meu dia de anos :P

    ResponderEliminar
  18. Bem.. Podes mudar a data do aniversário para outra mais conveniente a sua excelência O namorado:-P (também quem te manda fazer anos num dia de jogo tãaaaao importante;-))

    ResponderEliminar
  19. Pode ser esquema :P De qualquer forma as 16 é cedo para jantar, e podes ir passear e tratar de ti :D

    ResponderEliminar
  20. Eu admito que mesmo que ele estivesse preocupado com a prenda, com o visual, com fazer uma surpresa, etc, caso uma das maiores preocupações fosse o facto de o meu aniversário ser um incómodo em dia de jogo de futebol, eu levaria a mal. ;) Acho que esperaria que neste dia, o mais importante fosse eu e não um desporto. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura