sábado, 10 de outubro de 2015

Pois!

Novos desafios profissionais só fazem é bem. Mesmo que isso signifique dar um beijo no mais-que-tudo e deixá-lo sozinho num Sábado à noite... e num Domingo à tarde.

Sinto-me feliz por trabalhar 7 dias por semana.

:D

17 comentários:

  1. Há que abraçar os novos desafios com um sorriso no rosto. Aposto que haveria muita gente a queixar-se por trabalhar 7 dias por semana!
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Força e que corra tudo pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. Nos dias de hoje... trabalhar é uma coisa que muitos não têm a possibilidade de ter, infelizmente!
    Mas trabalhar naquilo que se gosta é o melhor que há...

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu e quando é o que fazemos, nem custa :)

    ResponderEliminar
  5. Quando se gosta do que se faz não custa, mas o descanso também é importante. Força nisso :)

    ResponderEliminar
  6. A sério??!! F*da-se, ninguém merece! Espero que seja bem pago e, acima de tudo, que seja passageiro. Eu não conseguia trabalhar todos os dias.

    ResponderEliminar
  7. Já trabalhei assim e pessoalmente, eu não aguentei e já geri a trabalhar assim... Muitos aguentaram, vê o teu limite. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o meu trabalho e não me consigo imaginar a fazer mais nada. Mas se puder não fazer um fim-de-semana/noite, benzó-deus! Também gosto muito de estar com o meu namorado, familia e amigos!

    ResponderEliminar
  9. Nada me dá mais prazer que trabalhar, a sério que não entendo como há tanta gente a pastar nos empregos , a fazer o menos possível , são os últimos a chegar e os primeiros a sair, com tanta gente desempregada, desesperada por trabalhar.
    País de cunhas e principalmente de gente parasita. Eu trabalho todos os dias e o meu fim de semana livre do emprego é para trabalhar em tantas outras coisas que me dão prazer ..sou casada e tenho 2 filhas crianças. No dia que estiver sentada de sofá e sinal que estou doente, como é hoje o caso e já estou deprimida de não poder trabalhar mas já dei banho nas pequenas de muletas lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tempo para os filhos tem? Se não tem porque teve filhos?

      Isso de querer trabalhar sempre e nunca descansar pode ser sinonimo de não querer lidar com algum problema seu e o facto de se manter ocupada poderá ser uma fuga disso mesmo.

      De resto, na vida, uma pessoa saudável deve ter tempo para tudo: trabalho, descanso e lazer. Quem não tem uma vida onde possa ter isto tudo, por norma, dá mau resultado. Quem foge disto, por norma, tem algum problema.

      Eliminar
    2. Muito bem dito. Normalmente os filhos ficam hooorrraaassss nos infantários ou deseja-se que a escola funcione das 8 às 20 e no limite aos fins de semana!

      Eliminar
  10. O esforço há-de compensar!
    Força e boa sorte!

    ResponderEliminar