Avançar para o conteúdo principal

Daquela coisa bonita chamada Gratidão


Já tinha ouvido falar da Winnie Harlow. Sim, é uma mulher linda. Sim, tem uma imagem muito peculiar. Pelos vistos, recebeu um prémio de "Role Model" da nossa GQ Portugal. Pelos vistos, diz ela, a GQ nacional não tratou bem a empresa dela - não explica em quê, nem como, nem quando. Então, ontem, resolveu publicar imagens da festa GQ, mas ocultou a parte do Portugal. Diz que não queria fazer publicidade a uma marca que tratou mal a empresa dela (???). Ainda pôs uma foto com o prémio e disse que o coitado se partiu.

Um disparate pegado. 

Depois o Luís Borges, esse sim um modelo que parece ser imensamente profissional, cascou nela forte e feio, no Facebook. Acusou-a de ser mal educada e ingrata. Entretanto ela respondeu, com um testamento no Instagram, onde refere o mau tratamento que a GQ Portugal deu à agência dela.

José Santana, diretor da revista, já veio dizer que "Sentimos que isto foi uma tentativa de parvoíce a que não estamos habituados. Estas são pessoas que gostam de publicidade."

A GQ ainda lhe deu uma chapada de luva branca... acaba de publicar um álbum com as imagens da noite e, upssss, a Winnie nem sequer aparece.

Eu cá não sei de nada, mas acho que a gratidão é uma coisa muito bonita. Ela pode ter um aspecto diferente, mas com este tipo de mau profissionalismo, duvido que dure muito no mundo da moda. É o tal "incha, desincha e passa".

A história, aqui.

Comentários

  1. Quando estava no America's Next Top Model já dava para ver essa faceta dela. Pensei que era por ser um programa de televisão. Afinal não.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a saber dessa história mesmo agora. Realmente, um pouco de gratidão não lhe ficava mal.

    ResponderEliminar
  3. Já não gostava dela em ANTM. A Tyra deu-lhe imensos conselhos e chamou-a várias vezes à razão no programa, mas pelos vistos de nada lhe valeram. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual! Só me lembro dela do ANTM e do quão mal-formada sempre me pareceu. Não estou nada surpreendida!

      Eliminar
  4. Essa miúda no America's next top model era do pior! Lembro-me de ela espalhar que tinha dormido com um colega (colega que por acaso ganhou essa edição, esperta a menina!) e fingir-se de vitima quando afinal estava a mentir.
    Pode ter uma imagem diferente, mas é só isso. Ela nem boa modelo fotográfico é.
    Espero sinceramente que, já que nao soube aproveitar, desapareça rapidamente na ribalta.

    ResponderEliminar
  5. Conheci-a no programa America's next top model e parecia muito arrogante já na altura. Depois comecei a ver algumas campanhas dela para a Desigual e pensei que talvez tivesse mudado ou estivesse mais humilde... parece que não...

    ResponderEliminar
  6. Ja a conhecia, é bonita
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  7. 1º - Ela tem 21 anos?????? Choquei! Eu pensava que ela estava a chegar aos 30! É muito pesada.

    2º - A Madalena tem toda a razão. Ela é muito interessante (exterior) e é SÓ isso que a faz ser conhecida e chamada para grandes marcas. Mas ela não é de todo uma boa modelo. Mediana quanto muito.

    3º - Não me surpreende nada este episódio aqui em Portugal porque, como toda a gente se lembra e bem, ela no programa ainda era uma anónima e já era cheia de "cagada". Uma arrogante de primeira, cheia de "não me toques" e foi precisamente por causa da arrogância inflexível dela que foi expulsa do programa.

    Pode ser que a vida lhe ensine alguma coisa, pode ser...

    ResponderEliminar
  8. Pois bem, as atitudes é que mostram o que somos!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. a atitude dela e toda a lavagem de roupa suja que se seguiu são a prova de uma falta de chá que nem dá para qualificar.

    ResponderEliminar
  10. Ui no ANTM ela era muito arrogante! Achei que a desculpavam muito devido ao problema de pele que ela tem, como ela tinha sofrido sempre muito com isso acho que tinham um pouco de pena dela. Quanto a mim, ela tinha mesmo mau carácter, não sei se era por estar sempre a receber elogíos por ser diferente e especial que ficou com o ego demasiado inflado. A miúda até inventou (como aqui já foi dito) que tinha dormido com outro concorrente e depois quando foi descoberta nem sabia onde se meter e então fez papel de coitadinha e que ninguém a entendia blá blá blá choradeira..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura