Avançar para o conteúdo principal

Affff

Voltei à Zumba, dois anos depois.

Estou mesmo acabada. As outras senhoras, de todas as idades, com aspecto normal, cansadas mas felizes.

Eu estava mais vermelha que um pimento. Toda despenteada. Ao fim de 10 minutos já me parecia que estava naquilo há horas. As minhas pernas pareciam pesar toneladas, os meus braços pareciam pesar vinte quilos cada um.

Caro instrutor DM, és um divertido, mas não sei se tenho pedalada para ti...

Comentários

  1. Não tens pedalada agora que voltaste depois de tanto tempo, mas daqui nada das-lhe uma "abada" :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. As primeiras vezes custam mais, depois habituas-te :)

    ResponderEliminar
  3. Nas primeiras aulas é normal que isso aconteça. Depois de pra aí umas duas semana já não te vai custar assim tanto ;) É o que dá estar tanto tempo parada.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Isso é falta de ritmo, depois voltas a conseguir acompanhar :)

    ResponderEliminar
  5. Tens pedalada pois!
    É só ganhares o ritmo novamente ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre fui mais de outros desportos (futsal, vólei, corrida) mas decidi experimentar zumba porque estava na moda e eu gosto de saber qual a "magia" das modas. Após experimentar, senti-me o maior e mais descoordenado elefante à face da terra (e olha que eu achava que era uma pessoa bastante coordenada). A zumba não é para todos =P

    ResponderEliminar
  7. Isso vai ser só das primeiras vezes :)

    ResponderEliminar
  8. È só pq não estás em forma, mais umaz zumbas e ficas logo em forma!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  9. é um cansaço tão bom..
    para a próxima já vai custar menos..

    ResponderEliminar
  10. Tens pedalada, pois, é uma questão de treino =)! Eu gosto tanto de Zumba, mas tanto (desde que o professor seja bom, claro)! Tivesse eu um ginásio à porta de casa com aulas diárias e fazia zumba todos os dias sem sacrifício nenhum!

    ResponderEliminar
  11. Também voltei a semana passada e senti-me tal e qual como tu, até me cheguei a sentir mal e a fazer apenas metade da aula... mas nada que não passe com o tempo, vais ver que não tarda já fazes uma aula completa como se nada fosse :)

    ResponderEliminar
  12. Sou instrutora e na reentré neste ano lectivo coloquei mais uma música à lista e a sequência non stpo. Depois de férias os alunos todos se queixavam, e que os queria matar e que não auentavam.. agoa já me estão a pedir para colocar músicas mais puxadas ou até querem mais uma hora :D

    Como vês bastou enfrentar os primeiros tempos e agora são eles que querem mais :D

    ResponderEliminar
  13. Claro que tens! Gosto cada vez mais, aguento cada vez mais mas tenho um grande drama, bebo pouquíssima agua. A nutricionista ja tinha avisado que algum dia algo poderia correr mal porque os músculos precisam de água. E a verdade é que ontem, na aula de zumba fiz uma micro rotura de ligamentos no gemeo esquerdo. Mas... para a frente é que é o caminho!! :)

    ResponderEliminar
  14. Isso é apenas falta de prática, estás destreinada com certeza, vais ver que mais um bocadinho de esforço, mais umas duas ou três aulinhas e ficas a adorar aquilo. Eu cá é que não tenho paciência para estas coisas, se não até ia...
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  15. LOL... Vais ver que mais uma ou duas aulas e já não te custa tanto!

    ResponderEliminar
  16. Continua que vais gostar. O Zumba é para todos e é sobretudo para te divertires ;) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  17. Daí para a frente é sempre a melhorar (sei por experiência própria).

    ResponderEliminar
  18. O corpo habitua-se com o passar das aulas e se o prof for fixe, melhor ainda ;)

    Eu sou mais uma pessoa do Step, por acaso, apesar de ser bem mais cansativo do que a zumba :p

    ResponderEliminar
  19. Vais ver que com o tempo já não te vai custar tanto, também já há algum tempo que não fazias desporto daí custar-te mais.

    ResponderEliminar
  20. Hoje temos uma excelente reflexão sobre casamento, reforçando a espiritualidade do casal e fortalecendo as bases da família. leiam o blog:
    http://pensamentospositivos2015.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Vai treinando em casa com o Baile Activo zumba (na net)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura