Avançar para o conteúdo principal

Outono e as saias

Se há peça de roupa que adoro usar no Outono/Inverno, são saias. Práticas, confortáveis, ficam sempre bem - e evitam que andemos com as calças todas encharcadas, por causa da chuva. Ainda por cima, uma saia bonita conjuga-se com uma qualquer camisola lisa.

Tenho estas duas da H&M na mira, que faço anos daqui a pouco mais de um mês.



Comentários

  1. Eu também gosto muito de usar saias no Inverno, mostrar as minhas pernas peludas e boazonas a toda a gente! :D (Brincadeira)

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto das duas!Adoro saias...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da primeira :)
    Da segunda também mas exige mais, a meu ver.

    ResponderEliminar
  4. E no verão são boas para refrescar a "patareca". eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui muito fã de usar saias, não sei bem porquê. :P Talvez um pouco por vergonha ou assim, mas acho-as bonitas, aposto que te ficam super bem!

    ResponderEliminar
  6. Estas mudanças de estação levam-nos a andar sempre a mirar novidades!

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma muito semelhante à primeira, mas deixei de gostar de saias justas... Estou sempre a ter crises de estilo, ah ah

    ResponderEliminar
  8. As saias são mesmos giras, mas e não me leves a mal :) não te estou a imaginar numa saia destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já estou é a imaginar as conjugações que vai fazer...

      Eliminar
  9. São giras, mas não te aconselho a comprar! Têm missangas e lantejolas o que, por si só, as torna muito frágeis (lavar só à mão e com extremo cuidado, secar e engomar, idem) se a isso juntares patitas de cães e gatos all around, é coisa para durarem uma hora e picos intactas!

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma parecida que saiu uma porcaria... saem as missangas todas. Certifica-te se estão bem aplicadas. Mas são ambas muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  11. Muito bonitas. E então vais estar bem, já que este ano é a grande moda das saias :)

    ResponderEliminar
  12. Há anos que não uso saias e vestidos só duas ou três vezes ao ano! Mas achei a primeira linda ;)

    ResponderEliminar
  13. Ai adoro de paixão saias e amo ESSAS saias!

    ResponderEliminar
  14. adoro, principalmente a primeira. Apesar de andar quase sempre de calças

    ResponderEliminar
  15. ok ok queres que te ofereçam pelo aniversário!! lol
    Será que esperas sentada??
    Mas gostei das duas. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  16. São giríssimas! Mas estou como a Lady Cat, tenho sempre receio de comprar dessas coisas com apliques e cenas que saem, porque depois fica tudo feio e não dá para usar :/

    ResponderEliminar
  17. Gosto especialmente da primeira, com desenho com características étnicas. Para a favorecer, nada como uma blusa de bom corte preta, que dará tb a sensação de seios mais pequenos e uma boa base de suporte para utilizar bijutaria bonita, q poderá tb ter características étnicas.

    ResponderEliminar
  18. Adoro! Tenho uma branca e preta parecida e adoro-a para os próximos tempos que estão a chegar :)

    ResponderEliminar
  19. Muito lindas e perfeitas essas saias,eu gostei imenso!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura