Avançar para o conteúdo principal

Outono e as saias

Se há peça de roupa que adoro usar no Outono/Inverno, são saias. Práticas, confortáveis, ficam sempre bem - e evitam que andemos com as calças todas encharcadas, por causa da chuva. Ainda por cima, uma saia bonita conjuga-se com uma qualquer camisola lisa.

Tenho estas duas da H&M na mira, que faço anos daqui a pouco mais de um mês.



Comentários

  1. Eu também gosto muito de usar saias no Inverno, mostrar as minhas pernas peludas e boazonas a toda a gente! :D (Brincadeira)

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto das duas!Adoro saias...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da primeira :)
    Da segunda também mas exige mais, a meu ver.

    ResponderEliminar
  4. E no verão são boas para refrescar a "patareca". eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui muito fã de usar saias, não sei bem porquê. :P Talvez um pouco por vergonha ou assim, mas acho-as bonitas, aposto que te ficam super bem!

    ResponderEliminar
  6. Estas mudanças de estação levam-nos a andar sempre a mirar novidades!

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma muito semelhante à primeira, mas deixei de gostar de saias justas... Estou sempre a ter crises de estilo, ah ah

    ResponderEliminar
  8. As saias são mesmos giras, mas e não me leves a mal :) não te estou a imaginar numa saia destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já estou é a imaginar as conjugações que vai fazer...

      Eliminar
  9. São giras, mas não te aconselho a comprar! Têm missangas e lantejolas o que, por si só, as torna muito frágeis (lavar só à mão e com extremo cuidado, secar e engomar, idem) se a isso juntares patitas de cães e gatos all around, é coisa para durarem uma hora e picos intactas!

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma parecida que saiu uma porcaria... saem as missangas todas. Certifica-te se estão bem aplicadas. Mas são ambas muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  11. Muito bonitas. E então vais estar bem, já que este ano é a grande moda das saias :)

    ResponderEliminar
  12. Há anos que não uso saias e vestidos só duas ou três vezes ao ano! Mas achei a primeira linda ;)

    ResponderEliminar
  13. Ai adoro de paixão saias e amo ESSAS saias!

    ResponderEliminar
  14. adoro, principalmente a primeira. Apesar de andar quase sempre de calças

    ResponderEliminar
  15. ok ok queres que te ofereçam pelo aniversário!! lol
    Será que esperas sentada??
    Mas gostei das duas. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  16. São giríssimas! Mas estou como a Lady Cat, tenho sempre receio de comprar dessas coisas com apliques e cenas que saem, porque depois fica tudo feio e não dá para usar :/

    ResponderEliminar
  17. Gosto especialmente da primeira, com desenho com características étnicas. Para a favorecer, nada como uma blusa de bom corte preta, que dará tb a sensação de seios mais pequenos e uma boa base de suporte para utilizar bijutaria bonita, q poderá tb ter características étnicas.

    ResponderEliminar
  18. Adoro! Tenho uma branca e preta parecida e adoro-a para os próximos tempos que estão a chegar :)

    ResponderEliminar
  19. Muito lindas e perfeitas essas saias,eu gostei imenso!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.