Avançar para o conteúdo principal

Boquiaberta



Depois descobres estas coisas no Facebook e verificas que uma mulher que se sente abandonada é mesmo capaz de tudo. Não vejo novelas, mas fui tendo conhecimento da história pelas revistas.

Então o senhor Bruno Cabrerizo era casado, pai de filhos, e com idade para ter juízo. Trocou a mulher por uma rapariga com quem contracena na novela da TVI. Mas a culpa é da jovem Kelly Bailey , que ainda é uma menina.

Está certo.

Malta, por mais incorrecto e imoral que seja andar com um homem casado, o erro foi cometido pela pessoa que tinha um compromisso. Sempre. Não há desculpas nem excepções.

Ele era casado e pai de filhos. Ele, a confirmar-se a traição, é que faltou ao respeito à família. A ex-mulher vir insultar publicamente a alegada nova namorada do Bruno é só... patético.

Comentários

  1. Concordo plenamente contigo. Quando uma pessoa tem um relacionamento e não está bem, O correto (e mais digno) é terminar a relação antes de se envolver com outra pessoa. Andar com um homem casado diz muito sobre a personalidade e valores de alguém, mas ser casado e envolver-se com outra pessoa é repugnante

    ResponderEliminar
  2. A culpa é dele porque não teve respeito pela família, pelo compromisso....

    ResponderEliminar
  3. No meio disto, lamento acima de tudo pelos filhos. Uma pessoa que faz uma coisa dessas, dificilmente se sente bem para dar a estabilidade que os filhos merecem nesta altura e que passa, acima de tudo, por saber que aconteça o que acontecer, ambos os pais os amam e vão continuar próximos deles.

    ResponderEliminar
  4. Não acredito que ela veio "resolver" as coisas para as redes sociais! A sério?!

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Por muita "dor de corno" que se tenha a culpa é da pessoa casada. Claro se nos soubermos do compromisso e formos em frente é a nossa consciência que tem de nos ajudar a decidir.. mas poxa achuncalhar desta forma quem está do outro lado...

    ResponderEliminar
  6. Acho isto muito triste e acho muito mau ela vir a publico dizer essas coisas.

    ResponderEliminar
  7. E eu que sempre achei que eram as revistas a inventar coisas! Até porque ele disse num programa de televisão que isso da separação era tudo mentira. Mas vá...das portas para dentro só eles sabem :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente contigo... (o que não significa que acho bonito que alguém se insinue a homens ou mulheres casados/comprometidos... Mas em última instância, a existir a alguma coisa, a culpa será da pessoa que tinha um relacionamento... é essa que deve respeito, fidelidade e sinceridade à/ao companheiro/a)

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo. E mais a senhora também já devia ter idade e juízo para saber que não se resolve coisíssima nenhuma assim... Só piora talvez. Enfim...

    ResponderEliminar
  10. Fiquei :O a ser verdade, a ser mesmo a ex Sr. do Cabrerizo perdeu de vez o juízo.

    ResponderEliminar
  11. O "casal" está bem um para o outro!!!!! Os filhos no meio é que não têm culpa!!!!

    ResponderEliminar
  12. Nisto concordo totalmente contigo!

    A menos que sejam tuas amigas (já me fizeram isso quando era mais miúda), a mulher não têm de se ir meter com a "outra".
    Quem nos deve respeito é o nosso companheiro, e é com ele que temos de resolver os problemas com calma, sem peixeiradas.
    Eu já fiz muita parvoeira por ciumes, que já, mas a este ponto é totalmente ridículo, nunca iria atacar a "outra"...amadureci bastante, mas eu já vi cada coisa, que contado ninguém acredita, se te disser que sei de um caso em que a "outra" é que atacou a traída, enfim...mulheres, esse ser fascinante! :D ahah

    Eu não sei se isto será mesmo verdade, mas a ser, esta mulher está a sofrer valente para se expor desta maneira... :/

    Mas a Kelly Bailey é tão nova, facilmente é iludida, temos de ter muita maturidade e foco para distinguir o que é ou não correcto. Neste caso em concreto, quem falhou foi ele, pois ela é uma miúda (se for tudo verdade).

    ResponderEliminar
  13. Quero acreditar que isso é um perfil falso. Uma mulher adulta dar-se a esse tipo de coisas é de um baixo nível incrível!

    ResponderEliminar
  14. Eu lamento pelos filhos confesso. Quanto ao resto quando estas coisas acontecem raramente a culpa não é só de um. E não estou a falar da Kelly mas sim da mulher. Mas concordo com a Jo e falando de forma genérica não acho bonito quando se insinuam a mulheres ou homens casados.

    ResponderEliminar
  15. O culpado é o Bruno já que ele é que tem o compromisso com a esposa e filhos mas a miúda também não é nenhuma santa e diz MUITO sobre a sua pessoa ao meter-se com uma pessoa casada e com filhos. E quanto à esposa estar a lavar a roupa suja no facebook... não é bonito mas levar com esta história e ver que tanto ele como a miúda são tão acarinhados pelos Portugueses quando ela está na m*rda... sinceramente dá-lhe todo o direito que fazer e dizer o que bem lhe apetecer!!

    ResponderEliminar
  16. Boquiaberta estou eu, li o post corri todos os comentários e estou pr'aqui a pensar o que é que isto a mim me interessa! O tema até é interessante e falar da vida dos outros é tão bom... (só que não:-( )

    ResponderEliminar
  17. Isso é a nossa opinião fundamentada, racional, a ver de fora. E apesar de concordar contigo, acho a reacção dela perfeitamente natural. Se calhar sentirias o mesmo. Tu, eu e quantas mais!.. O que mais me causa estranheza nisto tudo é ela ter escrito isso numa rede social. Isso sim é que me diz que o mundo está de pernas para o ar! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat, NINGUÉM diz que não sentiria o mesmo. Daí a fazer estas cenas, é outra história. Podia até pensar mal da "amante" (naturalmente, ninguém gosta das amantes!!), mas pôr a culpa na amante e desculpar o marido parece-me perfeitamente errado.

      Saudades tuas, pahhh!!!

      Eliminar
  18. Mas a mulher dá tantos erros ortográficos! Credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como aquela do "ai gostei dele e ele mandou-me uma sms que dizia "ex mta jira e eu deixei de gostar dele". Credo, a senhora não foi à escola, está visto

      Eliminar
  19. Desta vez concordo contigo!!

    Se o meu marido me traísse, e que eu viesse a descobrir, seria com ele que me sentiria profundamente magoada, não com a outra pessoa. Foi com ele que assumi um compromisso e ele comigo!!
    Não entendo bem quem não pensa assim.

    ResponderEliminar
  20. Desta vez concordo contigo!!

    Se o meu marido me traísse, e que eu viesse a descobrir, seria com ele que me sentiria profundamente magoada, não com a outra pessoa. Foi com ele que assumi um compromisso e ele comigo!!
    Não entendo bem quem não pensa assim.

    ResponderEliminar
  21. Concordo!! ele é que devia deixar os tomates recolhidos nas calças pá!!! As pessoas com a dor de corno perdem a cabeça e a noção...

    ResponderEliminar
  22. A ser verdade, estão os dois mal. Ela porque não se respeita a si própria ao envolver-se com um homem casado e com filhos, antes de terminar essa relação. Ele porque não respeita a mulher, os filhos e a pessoa com que se está a envolver...

    ResponderEliminar
  23. Concordo a 100% contigo. Este tipo de atitude só me causa vergonha alheia (pela esposa), muita! Uma pessoa rebaixar-se a este ponto é muito triste. Pobres filhos...

    ResponderEliminar
  24. Não acredito que a "Senhora traída" tenha feito isso...

    ResponderEliminar
  25. Eu sinceramente nunca gostei muito do Bruno Cabrerizo, nem percebi o porquê de tanto alarido e mulherio malucas com ele... Talvez porque sou homem, ok!
    No entanto, quem esteve mal foi ele sim, depois de dizer tantas vezes nos programas dos quais foi convidado, que amava muito a mulher e que ela estava longe e tinha muitas saudades dela e não sei quê... Cinismo! É o que tenho a dizer.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Qualquer lavagem de roupa suja no Facebook é de total baixo nivel e de estima. Ponto.
    Mas finalmente que as pessoas começam a entender que quando um homem trai a esposa/companheira/namorada é a ele que a traída deve de pedir satisfações! A ele!
    Então e a outra não tem culpa?????? Claro que tem mas ela não traiu ninguém... e diga-se de passagem, ninguém é obrigado a trair. Trai porque quer.

    ResponderEliminar
  27. Concordo contigo. As satisfações tiram-se com quem as deve e aqui só ele lhe devia satisfações. Contudo, enquanto pessoa, uma mulher que se envolve com um homem sabendo que ele é casado também não me merece respeito. Alias, ja me afastei da que foi em tempos uma grande amiga minha por ela ter feito isso: fez a corte a um homem sabendo que ele era casado, foi amante durante muito tempo até que conseguiu que ele saísse de casa. Hoje ainda estao juntos, mas a historia oficial do inicio do relacionamento é contada de forma muito real da que aconteceu, por isso ambas as partes estao erradas.
    Neste caso que falas, as tres partes não tiveram vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  28. O que fui lendo nas revistas que recebo na minha papelaria, é que ele se separou antes de Agosto, aliás, havia fotos em que ele já não usava aliança há algum tempo (sim, as revistas andam à procura destes pormenores).

    Depois disto, ela esteve cá em Agosto com os filhos e com ele, (documentadas com fotos deles e filhos a passearem em Cascais) diziam as revistas que ele tentava salvar o casamento. Nessa altura, ele assume que está separado, mas que não vai falar, porque é do foro privado.

    E agora isto!

    Por norma, nós mulheres, sempre que a relação acaba, culpamos a mulher por quem o marido/companheiro se apaixonou. Não entendem que a magia da relação entre eles, por algum motivo, se perdeu. Se assim não fosse, não haveria espaço para haver uma paixão por uma terceira pessoa. Só têm é de seguir em frente, com dificuldade, sim, também eu o sei, mas a vida tem destas coisas e quem sabe o que nos espera? ...Nenhuma miuda de 18 anos, acaba com um casamento se ele tiver alicerces. Sinceramente, não acredito neste envolvimento, mas mais paranóia da ex, porque ambos fazem par romântico numa novela.

    Foi feio, muito feio, o que esta senhora fez e não pensou sequer nos filhos.

    Quanto a ele, achei-o elegante, da forma como comentou este caso de agora.

    E pronto, não vejo novelas mas, de revistas sei eu... :)

    ResponderEliminar
  29. Terrível estas especulações e este lavar-roupa suja!

    ResponderEliminar
  30. quem disse que aquele perfil é verdadeiro?

    ResponderEliminar
  31. Também não percebo como é que ela pôde rebaixar-se ao ponto de vir para as redes sociais tirar satisfações com a Kelly. E o próprio Bruno já veio fazer um comunicado sobre a situação: https://instagram.com/p/8EMzdAQgpV/?taken-by=bruno_cabrerizo

    "bruno_cabrerizoAos meus fãs,
    não posso deixar de lamentar esta polêmica em torno do fim do meu casamento. Como percebem, há assuntos que deveriam ficar dentro de “casa” , mas que por vezes por motivos que lamento, acabam por sair e tornarem-se publicos. Estas situações, por vezes arrastam terceiros para as polêmicas e isso é muito desagradavel. Nesse sentido queria pedir vos que deixem a Kelly Bailey fora desta história pois ela nada tem a ver com isso. Quanto a mim, sim , estou separado como é do conhecimento de todos, estou totalmente dedicado à minha vida profissional e aos meus filhos e quero muito que assuntos deste tipo não interfiram com o trabalho que faço tão apaixonadamente para vocês. Vocês são mesmo o quê valoriza a minha pessoa e o meu trabalho."


    Não sei se ele anda realmente com a Kelly, mas vejo MUITA gente a assumir que sim só por causa da peixeirada da ex-mulher dele. É bom não esquecer que por vezes vemos coisas onde elas não existem, especialmente quando o nosso julgamento está toldado pelo ciúme, logo, o ataque da ex-mulher pode ter sido completamente injustificado.

    ResponderEliminar
  32. A miúda nao tem uns 18 anos???

    ResponderEliminar
  33. Patéticas são as mulheres que só conseguem ser felizes com os homens das outras,
    Reagir de algumas formas pode até ser estupido mas patético nunca.

    ResponderEliminar
  34. Enfim, lavar a roupa suja nas redes sociais... sinceramente nunca entendi.

    ResponderEliminar
  35. Já nos filmes e afins... não percebo, lançam-se à porrada com as outras pessoas em vez de com quem estão. Foram eles que falharam e não as outras pessoas, por muito que a outra pessoa soubesse que fosse comprometido(a).

    ResponderEliminar
  36. O perfil é claramente falso e todas estas pessoas aqui a tirarem conclusões precipitadas. Lindo! É por isso que as revistas cor de rosa vendem mais do que os jornais.

    ResponderEliminar
  37. Fiquei como tu! Mesmo que seja verdade é problema pessoal, não deve ser lavado em publico!

    ResponderEliminar
  38. Nunca percebo porque as mulheres cobram do lado errado. Nunca entendo porque as mulheres vão sempre achar que as mulheres é que têm sempre a culpa quando na realidade quem devia ter o respeito por elas são os companheiros. Não entendo.

    ResponderEliminar
  39. Realmente!! ele é que devia ter juizo... ela ao andar com ele teve mal, mas a mulher dele ir falar com a amante?? no minimo insólito, mas pronto à pancadas para tudo :)

    ResponderEliminar
  40. Sou tão a leste dessas novelas das revistas, que nem sabia de nada... Mas acho o mesmo que tu. A culpa é sempre da pessoa que estava comprometida. Ela é que tinha um compromisso e uma pessoa a respeitar!

    ResponderEliminar
  41. Estou tão fora destas coisas! =P Mas concordo... A culpa é de quem trai, de quem mente, de quem engana... Nós mulheres temos ódio de qualquer mulher que ouse tentar "atirar-se" ao nosso homem... Se ele vai ou não na conversa a culpa e a responsabilidade é só e apenas dele...

    ResponderEliminar
  42. Errado sao os dois, nao apenas a parte casada, nao apenas a parte solteira. Sao necessarias DUAS pessoas para trair. De forma que dizer que e errado e apenas um e nao os dois e cegueira ou ate mesmo parvoice. Se merecem esses dois trastes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura