Avançar para o conteúdo principal

Assim vai ser difícil...

Fui ao ginásio. Esforcei-me mas podia ter-me esforçado mais. Regressei a casa. Estou cheia de vontade de comer. Não é fome, é mesmo só vontade de comer.

Comentários

  1. Compra um açaime. eheheh
    Ou usa o do pirata. xD

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes acontece! Eu guardo as minhas "asneiras" para essas alturas...

    ResponderEliminar
  3. Fizeste mais do que quem ficou sentado no sofá. É um processo que demora o seu tempo... e hoje deste mais um passo! Quanto à gula... vai-se controlando ;)

    ResponderEliminar
  4. Acontecia-me tanta vez que desisti do gym. Acabava por comer mais do que no meu dia a dia sem fazer exercicio. Bahhh :p

    ResponderEliminar
  5. sou assim. quase nunca tenho fome, mas a vontade de comer está lá sempre.

    ResponderEliminar
  6. Queres um conselho? Esquece o ginásio, calça umas sapatilhas e vai para a rua correr. Vais gostar muito mais e atingir os objectivos muito mais facilmente. Sem gastar dinheiro. Há anos que deveria ter feito isto mas só agora descobri. quando penso no que gastei em ginásios (sem resultados) dá--me vontade de chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem não queria fazer só trabalho cardiovascular. E quem não goste de fazer exercício à chuva também :)

      Eliminar
    2. Claro que há. Também há quem não queria fazer nada de nada e prefira ficar no sofá. e há quem contrate um PT num ginásio pagando a peso de ouro. Há de tudo. Por isso é uma sugestão, apenas e só. A S até poderia experimentar e odias ou então acontecer-lhe como eu que pensava que nunca ia conseguir e vai-se a ver e nunca pratiquei nenhum desporto com tanto gosto e vontade :) (e para abater gordura e perder peso, que é o objectivo da S, não há nada tão eficaz como o exercício cardiovascular).

      Eliminar
    3. ah, e quanto à chuva...pois...aí não há mesmo nada a fazer. Ou se aproveita os bocadinhos em que não chove (nem sempre é possível) ou se corre à chuva...ou não se corre de todo. Eu ainda não passei por isso. Comecei já no verão. Vamos ver o desafio que o inverno me traz...se o supero ou não supero.

      Eliminar
    4. Lol que experiente nas corridas ao ar livre.

      Eliminar
    5. Não, não sou nada experiente! nem em corridas ao ar livre nem em qualquer desporto, aliás. E precisamente por saber que a S também não é , partilho com ela a minha experiênca (que é muito pouca) mas é boa! Desde Agosto que comecei a ir correr sagradamente dia sim dia não e comecei por conseguir correr 400 m e ontem já corri 5km. E tenho sempre vontade de ir correr. Pode ser que ela experimente e goste, tal como eu estou a gostar tanto. Quanto a si, diga-me, quantos meses/anos/ km de corrida lhe parecem razoáveis para poder dar uma opinião? Só por curiosidade...

      Eliminar
  7. Percebo muito bem o que queres dizer... acho que todos temos fases assim

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.