Avançar para o conteúdo principal

Vergonha alheia

Coisas que me provocam vergonha alheia: esta mania de perseguir os supostos VIPs, andar atrás deles, tirar fotografias onde os ditos importantes aparecem lá ao fundo, como se estar relativamente perto de um rico & famoso fosse algo do outro mundo.

OK que as pessoas tenham os seus ídolos, que admirem alguém. Mas caramba, andar atrás do Jorge Mendes e companhia, esperar horas e horas para ver o Cristiano Ronaldo por dois segundos (e ele nem notar a vossa presença), só para tentar ter um vislumbre do alegado casamento do ano?

Provoca-me uma certa vergonha.

Comentários

  1. Eu o que me provoca mais vergonha alheia é ainda criticarem e estarem profundamente chateados que esses supostos famosos passaram por eles e não cumprimentarem nem ligaram às pessoas que estavam a espreitar uma cerimónia que era o mais intima dentro do possível. :\ Como dizia o Nilton, qualquer dia existe livro de reclamações nos casamentos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Mas além da vergonha alheia a isso se chama: "parolice".

    ResponderEliminar
  3. O que me mais me envergonha é a forma como estas pessoas são ignoradas pelos seus pseudo-ídolos...!

    ResponderEliminar
  4. E fosse isto que me desse vergonha alheia...

    ResponderEliminar
  5. Entendo -te. Não lhes dou assim tanta importancia que saisse de casa para os ver. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu também não entendo ... eh pá, estar lá horas à espera para mim não dá.. credo!

    ResponderEliminar
  7. É a típica "figura de parvo" que se faz...
    Há muito disso!

    ResponderEliminar
  8. Gentinha pobre de espírito!

    ResponderEliminar
  9. Também não percebo o interesse, mas enfim...

    ResponderEliminar
  10. Não podia concordar mais!!! parolice, e falta de algo para fazer.

    ResponderEliminar
  11. Tudo coizinhas que bem espremidas, não valem um cagalhoto da minha Nina. eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Pensei mais ou menos o mesmo quando soube o que se estava a passar... Não consigo entender, é parvo, não serve para nada, não acrescenta nada! Jamais o faria, mas acredito que deva ser pela curiosidade, também cada um tem os seus gostos, não podemos ser todos iguais, não é? :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. E os q deram 100 euros pelo aluguer de uma varanda com vista para a igreja??! LOL

    ResponderEliminar
  14. São pessoas com vidas muito pouco interessantes.
    Convido-te a espreitar os meus trabalhos. Pode ser? e se quiseres seguir-me no face, faz favor. Seria um privilégio, e desculpa a sinceridade. Se achares que estou a ser inoportuna, aceito.

    Atelier 1000 projetos - https://www.facebook.com/pages/Atelier-1000-projetos/1580584365519552?ref=hl

    http://www.1000projetus.blogspot.pt/




    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura