quarta-feira, 15 de julho de 2015

Random stuff

Ontem juntei colegas num café à beira-rio.

Hoje foi dia de ficar na cama até ao meio-dia. Pequeno-almoço tardio depois de passear Dom Pirata. 

Agora visitar a famelga e depois lanchar com uma amiga daquelas que vejo de tempos a tempos, mas que adoro sempre rever. :) 

Logo, ginásio e, finalmente, comprar a fatiota que o mais-que-tudo vai usar no casamento da minha irmã. Não é que o estupor perdeu praticamente 10 quilos em menos de dois meses? Anda aqui uma pessoa a esforçar-se e ele só tem de controlar o que mete à boca.

Têm sido dias relaxados mas pautados pelo convívio com família e com amigos. Como se quer.

19 comentários:

  1. Emagrecer em casal é muito mais interessante. Que possa continuar ajudando ele.
    Bom restante de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  2. Que inveja do teu mais-que-tudo!!
    Mas saudável :)

    ResponderEliminar
  3. Chamar estupor ao namorado é um bocado passar dos limites, não achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da relação que têm e do tom com que é dito. Já vi homens chamarem "parvas" às namoradas num tom de brincadeira que se nota ser devido à cumplicidade dos dois da mesma forma que já vi homens dizerem "És mesmo linda...." no tom que se percebe logo que é de desprezo.
      Eu não me lembraria de chamar estupor ao meu marido, mas se calhar já lhe chamei outras coisas que outros considerariam inapropriado, não sei (e nem quero saber, já que tudo é dito na brincadeira e nenhum de nós fica ofendido).

      Eliminar
    2. Isso, de facto, depende da maldade com que cada um diz as coisas. Para mim, o "estupor", neste contexto, era carinhoso. Assim como chamo Diablo ao meu sobrinho.

      Eliminar
  4. Fonix... e eu que ando a controlar o que como, e quanto mais saudável, mais engordo. LOL

    ResponderEliminar
  5. 10kg em 2 meses? :O Bolas, parabéns a ele :)

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que os homens conseguem mais facilmente emagrecer, desde que controlem certos alimentos... E nós é o que é....

    ResponderEliminar
  7. Os homens emagrecem sempre mais depressa que nós, mulheres!

    ResponderEliminar
  8. E esses dias são maravilhosos, aproveita bem!

    ResponderEliminar
  9. Pois ele vem confirmar a minha teoria: SÓ ENGORDA QUEM COME!!!

    Morango Azul

    ResponderEliminar
  10. sabes que o ginásio sem controlo de boca não vale apena. O meu marido também com a simples mudança de no jantar só comer como acompanhamento legumes cozidos ou salada notou-se bem a diferença!

    ResponderEliminar
  11. Aproveita muito!!! Eu cá já fiquei roída de inveja =P

    ResponderEliminar
  12. 10 kg?????????? e eu aqui a correr, fechar a boca etc e nada............
    buáaaaa

    ResponderEliminar
  13. Também quero fériassssss :D
    falta-me mais dois dias de trabalho e fériasssssssssssss *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. Dias desses é que são bons!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar