Avançar para o conteúdo principal

Happy!

Eu não sou uma pessoa que fale dos problemas que tem. Ou melhor, não falo dos meus problemas nas redes sociais. São meus, a dor é minha, as noites sem dormir também só a mim pertencem.

Mas, Deus me livre, o último ano foi terrível. Instável, problemático, a viver sempre com aquela dúvida de "como é que será no próximo mês"?

Há umas semanas senti que esta nuvem negra que pairava sobre mim estava a querer seguir viagem. A minha gata Princesa apareceu, depois de estar desaparecida duas semanas. Tive direito a um "quarto" novo, depois de partir a cama (sim, sentei-me na cama, a bicha partiu na zona do estrado). Fui operada, correu tudo pelo melhor. As coisas pareciam estar a querer tomar um novo rumo.

Hoje, finalmente, posso começar a suspirar de alívio e a acreditar que, daqui para a frente, tudo irá melhorar. 

Eu mereço.

Comentários

  1. Eu não gosto de ver essas coisas. Por por uma reclamação face a um serviço, posso por que estou triste mas nunca exponho :)

    ResponderEliminar
  2. Também acho que mereces =)
    Isto às vezes quando a lei de Murphy entra em cena é terrível! Mas aposto que vai tudo melhorar daqui para a frente :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que as coisas melhoraram :) há sempre sol atrás de uma tempestade.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Siga para a frente, rapariga! O que é "mau" vem tudo de seguida, é mesmo assim. Mas acredito que nos ajuda a relativizar e a dar mais valor a tudo de bom que vem a seguir. Don't worry, be... :)

    Mira

    ResponderEliminar
  5. Sempre se ouviu dizer que depois da tempestade vem a bonança :)

    ResponderEliminar
  6. Tirando todos os azares que tiveste, que espero estejam de saída, aquela cena da cama cheira-me a história da carochinha.
    O que é que "bocêses" estiveram a comemorar para partirem a cama? eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Eu olha tem sido mesmo épocas más. É que nem é do pior, mas não acontece nada de melhor. Mas é o que torna tambem os momentos bons bem mais saborosos :D

    ResponderEliminar
  8. Eh pá e isso é o que importa... e eu acredito que sim, vai começar tudo a melhorar :)

    ResponderEliminar
  9. Mereces, sim. Não te conheço pessoalmente, mas pareces ser mesmo boa pessoa :).

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que estás melhor e com o casamento da mana para breve sempre andas mais distraída.

    ResponderEliminar
  11. Que bom que assim é! E que continue :) Tu mereces!

    ResponderEliminar
  12. Que bom! Tão bom quando sentimos essa nuvem a desaparecer. E tu mereces mesmo, por seres sempre a pessoa tão alegre e tão boa que demonstras ser. Fico feliz! :)

    ResponderEliminar
  13. Tão bom ler boas notícias =) Que assim continue!

    ResponderEliminar
  14. Espero que daqui pra frente seja só vitória!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  15. que bom S*
    Queremos é coisas boas :)

    ResponderEliminar
  16. São fases. Pensamento positivo atrai coisas boas.

    ResponderEliminar
  17. Querida, nunca te deixes ir abaixo. As "nuvens"pairam sempre, espreitam a cada esquina...Sabes, penso muitas vezes numa frase do Fernando Pessoa (e que ainda há-de virar tatuagem) "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um Castelo...
    Um grande beijo para ti ;)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem!! gosto de ler boas notícias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura