Avançar para o conteúdo principal

Instaweek

Dois anos deste cãochorro.

O regresso da desaparecida foi há uma semana. Dos momentos mais maravilhosos que já vivi.

Viajando no carro.

35 anos do meu amor.

O mestre da caipirinha - o cunhado!


Bem boas, é o que vos digo!

Prendas da irmã. Um monopod para tirar muitas fotografias.

Estreando a geringonça.

Detalhes meus.

Coisas cheirosas, indispensáveis.


Comentários

  1. Uma partilha de mulher em pleno.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. S*, desculpe a franqueza, mas a roupa que tinha vestida na foto que partilhou ontem no seu facebook não é nada bonita (faz-me lembrar uma bata) e não a favorece minimamente, fá-la mais gorda e mais velha. O facto de ter o peito grande ou de, para já, ter uns quilinhos a mais, ou de ter pouco dinheiro, não justifica que use determinado tipo de roupa. A S* tem 25 anos, caramba, não tem 80! Há por aí marcas com roupa bem gira, barata e com o tamanho XL, é só uma questão de procurar. Posso dar-lhe alguns exemplos - Zara, Mango, Sfera (marca do Corte Inglés - pode encontrá-la no Corte Inglés de Gaia ou no MarShopping).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a franqueza, mas o seu comentário é rude e eu uso o que gosto. :) Isso não é franqueza, é não ter noção daquilo que se diz.

      Eliminar
    2. S* desculpe mas eu concordo com o comentário deste anónimo e não me parece que ele tenha sido rude acho que fez apenas um comentário sobre o que reparou com o qual eu concordo. e tal como a S* também faz em outros blogs de uma forma normal.

      Eliminar
    3. Concordo! Não vejo onde o comentário é rude...

      A pessoa foi até muito correta e ainda deu sugestões. Concordo com tudo o que disse.
      Tudo certo, gostos não se discutem, mas qual é a mulher que gosta de se vestir de forma a acrescentar 20 anos a idade?

      Para a sua idade, veste se realmente com muito mau gosto. Aceite, ou não é a realidade!

      Eliminar
    4. Li o comentário de um anónimo, aqui em cima...e lamento ver que há pessoas com falta de sensililidade. Criticar alguém pela sua maneira de vestir, é tão feio como provávelmente essa pessoa que critica deve ser por dentro. Se alguém faz um blog, é porque tem algo a partilhar com o próximo. Se mostra a sua "simples giringonça", é porque se sente bem com ela e não ofende ninguém. Afinal, até nas passarelas, existem modelos de roupas que são uma autêntica falta de gosto, não?? Senhor ou senhora anónimo/a, olhe-se ao espelho e pergunte-se a si mesmo/a, o que tem de belo. Aqui fica a minha opinião sobre esse lamentável co
      mentário. OS MEUS PARABÉNS À CRIADORA DESTE BLOG (as minhas pequenas coisas), que afinal, das pequenas se fazem grandes coisas!! BEM HAJA PELA SUA SIMLICIDADE, PELO AMOR QUE TEM PELOS ANIMAIS, PELA SUA BELEZA INTERIOR QUE ACIMA DE TUDO É O QUE IMPORTA e por ser uma linda pessoa.Felicidades para si e tudo o que a rodeia.

      Eliminar
    5. Que animais tão lindos, mimos lindos e bela caipirinha!! A criadora do blog está simplesmente de parabéns!

      Eliminar
  3. Essas caipirinhas estão, de facto, cheias de bom aspecto (=

    ResponderEliminar
  4. Aquelas caipirinhas parecem muito boas :)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma semana fantástica! Parabéns ao Moço e muitos parabéns pela menina ter aparecido!

    ResponderEliminar
  6. Que caipirinhas apetitosas :) e não dês importância a comentários desses anónimos que falam tanto mas nem coragem têm para dar a cara... enfim, pessoas que de certo não têm mais nada que fazer! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas sou um "anónimo" por não ter nenhum blog ...desinteressante.

      Para além de não ser o fato de se ter um "nome" na blogosfera que faz com que se seja menos anónimo...

      Eliminar
  7. Só há bocado é que li os post's sobre a princesa :( Imagino a angústia! Mas o mais importante é que ela voltou a casa e que já está tudo bem :)
    Esse bolo deixou-me com água na boca!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Sim senhora, a verdadeira caipirinha é com açúcar amarelo! Adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdadeira? Pergunte a um brasileiro, ou a vários, quando é que põem açúcar amarelo na caipirinha? Sabe que a maioria nem conhece açúcar amarelo? De nada.

      Eliminar
    2. Ahahahah!!!! Não apanha nada a S.
      Quer parecer me que o anónimo de 15 de junho das 16:57 se referia precisamente a isso. Estava a ser irónico!

      Eliminar
    3. Não estava a ser irónica, e também não sou anónima - apesar de não ter conta Google, comento sempre com o mesmo nome. As caipirinhas não são feitas com açúcar branco, isso sei com certeza absoluta. Talvez seja então açúcar mascavado.

      Eliminar
    4. JoanaS, deixa pra lá. :)

      Na minha casa, faz-se sempre com açúcar amarelo, por ser menos doce.

      Eliminar
  9. Quando o teu mais-que-tudo achar te chatear porque acha que tens muitos cremes manda-o lá casa! ;)

    ResponderEliminar
  10. Eh pa, uma caipirinha dessas já marchava ;)

    ResponderEliminar
  11. http://duvidascor-de-rosa.blogs.sapo.pt/nao-compreendo-521008

    ResponderEliminar
  12. O meu gatinho de 8 anos desapareceu há quase duas semanas. :( Ler que a tua gatinha apareceu trouxe-me alguma esperança.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura