Avançar para o conteúdo principal

Dúvidas, só dúvidas...

Depois de ler a trilogia "50 Sombras de Grey" e a "falsa" trilogia "Crossfire", fiquei aqui cheia de dúvidas...

Que porra de tara é esta que as mulheres parecem ter com homens suados? Qual o entusiasmo provocado por corpos suados depois de uma corrida ou de um treino no ginásio? Ficam loucas, malucas, incapazes de resistir aos instintos animalescos (ahahah).

Pelos vistos eu sou uma mulher com gostos muito esquisitos. Vocês vejam lá, mas para mim há pouca coisa mais atraente que um homem acabadinho de tomar banho e perfumado qb... estranha que eu sou!

Já nos livros, o cheiro a suor passa a ser "cheiro a homem viril". Pois sim. Cheiro a homem lavado é que é coisa de valor.


Comentários

  1. Vá eu também não acho muita piada blargh lol

    ResponderEliminar
  2. Não és a única, eu prefiro mil vezes mais quando acaba de tomar banho :P

    ResponderEliminar
  3. Há taras pra tudo... se assim não fosse, os estivadores estavam lixados. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Eu estou do teu lado. Quando o meu homem sai do banho a cheirar ao "lavadinho" é que é bom :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também detesto quando o meu homem fi... vá. Tou a brincar.
    Realmente é uma pancada muito estranha essa. Não corro o risco de uma dessas se apaixonar por mim já que não corro nem vou ao ginásio. Sedentário com orgulho!

    ResponderEliminar
  6. Estou completamente de acordo... =P

    ResponderEliminar
  7. Também não percebo essa panca. eu cá gosto de pessoas lavadinhas e cheirosas. Acho que um corpo acabadinho de sair do banho (e limpo, já seco) fica muito macio e cheiroso e é disso que eu gosto :) ahaha Agora suores, deus me livre, para o que lhes havia de dar. Acho que é das coisas mais nojentas até, uma pessoa lavada em suor. Credo! Até o meu me incomoda, quanto mais o dos outros!

    ResponderEliminar
  8. S* acabei de almoçar ca nojooooo! Eu também não percebo, quero é lavadinhos e a brilhar de preferência!

    ResponderEliminar
  9. S., quando falaste dos livros, fui a correr começar a lê-los, porque adorei as 50 sombras. Mas estou um bocado horrorizada por serem uma cópia descarada dos primeiros. "Morder o lábio", "Rico e bem vestido", "tropeçar à entrada do escritório", "primeiro trabalho", "mudança de casa" and so on e ainda só estou no início... Estou aqui um bocado dividida entre continuar ou não...
    Percebo que se inspirem uns nos outros, não percebo este quase plágio. O que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que os 50 sombras de grey são um orignal... pena ter dado tanto barraco o facto de ter partes integralmente copiadas do twilight... ups.

      [Se quiser ler, não faltam blogs onde comparam vários parágrafos entre os 2 livros...]

      Eliminar
  10. nada como um homem limpinho e cheiroso! não inventem :p

    ResponderEliminar
  11. percebo-te perfeitemente. quando o meu homen vem do mar, sem banho nada de contactos....

    Facebook Instagram Twitter Youtube

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente contigo, e nunca percebi essa tara :|

    ResponderEliminar
  13. Eu também não gosto, mas vá-se lá perceber...

    ResponderEliminar
  14. Já não há romances como antigamente, como os livros da Arlequim, em que os tipos tinham sempre cabelo esvoaçante, peito ofegante e suspiravam muito...isso é que eram livros, agora cá gajos suados e transpirados, lol =)

    ResponderEliminar
  15. Eu cá também gosto de cheiro a homem lavado xD

    ResponderEliminar
  16. Antes um homem suado que o cu de um cão alapado onde me deito. Mas são critérios, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o"cu do cão alapado" é o único argumento? Está a ficar repetitivo..

      Eliminar
  17. hum, corpos suados também não me fascinam ...

    ResponderEliminar
  18. Olá, S.
    Ia por aqui a conhecer o blog, mas agora até ri. E, claro está, tive que parar e dar o minha (preciosa?) opinião: também gosto de tudo muito bem lavado e com cheiro a limpeza. Não sou chegada em cheiros viris :(

    bj amg

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura