Avançar para o conteúdo principal

Ah, Hollywood...


Ah... o glamour de Hollywood... sem ele são todos tão banais.

Só soube hoje que a Kirsten agora namora com uma outra mulher. Ora, que seja feliz... pode ser que tire finalmente o ar de enjoada da cara.

Kirsten Stewart. Mais conhecida como a-rica-gira-e-famosa-mas-que-insiste-no-ar-tremendamente-"mete nojo". Parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga. Conheço alguém assim na vida real.

Comentários

  1. Acho que todos conhecemos S* (infelizmente)

    ResponderEliminar
  2. Eu soube agora!!!
    Quem não conhece uma pessoa dessas?!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu até acho que já se nota na cara da moça que ela encontrou finalmente o menu que a satisfaz! Nesta foto quase que se lhe vê um sorriso honesto.

    ResponderEliminar
  4. Sim, pode ser que seja esse o remédio! :P

    ResponderEliminar
  5. É uma personagem que eu nem acho muita graça! Tanta fama, tanto dinheiro...e nunca muda aquela cara de quem tem a pior vida do mundo. Pode ser que é desta que arrebite!

    ResponderEliminar
  6. Ela é muito bonita, e aliás, sem maquilhagem, o que não é muito comum...com cara de "enjoada" ou não! lol
    Eu acho mesmo que a maior parte das "estrelas" de Hollywood no dia-a-dia é do mais casual possível que se vestem, pois estar sempre maquilhada, de salto alto e cabelo arranjado não deve ser confortável (mas isso digo eu que não ligo a essas coisas). Quanto à escolha dela amorosa...desde que seja feliz! lol

    ResponderEliminar
  7. Realmente sem a maquilhagem e o guarda roupa das personagens são pessoas ainda com um ar mais desgraçado do que algumas que vemos na rua

    ResponderEliminar
  8. Ela anda sempre com ar de sonsa xD
    ao menos que seja feliz!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Depois de esta semana só se comentar que o Ronaldo gosta é de homens, com as imagens mais recentes dele com a mão na dita cuja de outro, agora vem esta a gostar de gajas. Anda mesmo tudo a mudar :)

    ResponderEliminar
  10. Ela é gira sem maquilhagem e mal vestida.
    Acho que esse ar é o que ela ganha em Hollywood. Todos aqueles MILHARES de flaxes... tem alergia.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que este tipo de pessoa me dá nos nervos =P

    ResponderEliminar
  12. Não fazia ideia :O Bem, pode ser que assim tire a cara de enjoada xD

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. ahahahah Para esse peditório eu não dou. Sou uma pessoa muito alegre!

      Eliminar
  14. Ela tá muito diferente com esse gorrinho, mas depois a reconheci.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  15. Os julgamentos neste post são tantos que é assustadora a leviandade com que os fazes. O que raio te fez a Kristen Stewart para merecer palavras tão desdenhosas? E desde quando é que ela pediu o glamour de Hollywood, para deixar de poder ser considerada uma pessoa banal? E o que raio tem a ver a cara dela com a felicidade de namorar com uma mulher ou não?

    Por que raio, sequer, é que há-de alguém opinar sobre um aspecto de vida, esse sim, tremendamente banal, e fazer associações discriminatórias e vis? Acho que o ar destes julgamentos é que merecia umas reflexõezinhas, e não a cara da Kristen. Impressionante como uma pessoa faz tão igual àquilo que critica.

    ("só" hoje soubeste? Por que haverias de saber disto em algum momento, senão por puro acaso e não porque tenha obrigatoriamente de se saber?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanessa, relaxe, que isto é apenas uma brincadeira. Desde que ela seja feliz, que se vista como quiser e namore com quem quiser.

      Eliminar
    2. Isto não é brincadeira, isto é julgamento por dá cá aquela palha. A começar na primeira linha do post. E honestamente, quem tem de relaxar serás tu, afinal de contas és tu que te mostras algo incomodada com o paradeiro da Kristen ao escreveres este post tão desdenhoso. Caso contrário, não o pensarias em escrever, sequer.

      Eliminar
    3. Vanessa, para gente como você, eu apenas sorrio.

      Eliminar
    4. Incrível a tua falta de argumentação S

      Eliminar
    5. Concordo com a Vanessa. A tua pobreza de espírito e falso moralismo nunca param de me impressionar. Nem vão parar, atendendo ao facto que respondeu com um sorriso. Há uns tempos ai Jesus, que julgam a Ana Malhoa pelo seu aspecto físico e ela é mãe, casada e mulher de respeito. Agora é coitada da Sara que dormiu com o outro (com base em quê?...aspecto físico!) e este post que não tem ponta por onde se lhe pegue (começo pela homossexualidade ou pelo aspecto fisico/cara de enjoada). Muito muito muito fraquinha de cabeça.

      Eliminar
    6. E dps a s queriduxa faz se de coitadinha pq foi operada e bla bla...

      Eliminar
    7. LOOOOL , aposto que foi a mesma Vanessa a comentar em anónimo. Ou não.. Já são tantas haters, que ninguém merece. Vamos a ver e nunca comentaram nada sobre ninguém! Humor, descontração e uma isca, filhas

      Eliminar
  16. Sinceramente, acho que as pessoas implicam bastante com a Kristen. Acompanho um pouco o percurso dela e há imensas fotos dela a sorrir, divertida, descontraída, mas os media e as pessoas escolhem sempre as fotos em que ela está com uma expressão séria/enjoada. Como lhe colaram o rótulo de enjoada e antipática agora não se livra dele, nem que a rapariga ande sempre com um sorriso rasgado

    ResponderEliminar
  17. Olha lá a Filipinha das Asneiras a meter-se contigo outra vez. Aquela do traseiro do cão alapado nos lençóis onde dormes não deixa margem para duvidas...

    ResponderEliminar
  18. Tanto mistério. .. vais ser operada a q?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de ter sequer mencionado o assunto no blogue.

      Eliminar
    2. Toda a gente sabe que vai ser operada a uma hérnia!

      Eliminar
  19. E eu a achar que a rapariga deve apenas ser julgada pelo seu trabalho enquanto actriz... Senão era o mesmo que eu vir para aqui criticar a cara, a relação e o estilo da S*.

    ResponderEliminar
  20. Não acho grande piada à Kristen e até posso cair no erro de dizer que efectivamente é um pouco pãozinho sem sal, contudo ela tem esse rótulo e no meio onde está inserida nem sempre é fácil depois livrar-se deles.
    De qualquer modo o facto de se apresentar com vestuário mais descontraido no dia a dia não deve ser motivo de gozo, nunca.
    É só pensar um bocadinho e perceber que a vida não é só festas e purpurinas e, no dia a dia faz muito bem levar a vida que bem entender.
    Andar sempre de vestidinho de gala e maquilhagem não é fácil, nem sequer vida, mas há pessoas que pensam que porque são conhecidos ou famosos pela sua profissão depois não podem nunca sair desse registo.
    Por ser conhecida tem direito a fazer a vida dela de forma mais ou menos descontraida, além de namorar com quem bem entender.
    Este pessoal está constantemente a ser bombardeado com revistas, rumores, etc.
    Nem sempre será fácil lidar com isso.
    É rica mas cá fora e sem luzes da ribalta faz como realmente entender, ou seja, não percebi este post mas enfim, opiniões, pontos de vista...

    ResponderEliminar
  21. Sim, porque tu és perfeita e estás sempre linda de morrer. Cada pessoa veste-se e penteia-se como quer. E já agora, namora com quem quer.
    Ela por acaso fala da forma como te vestes e andas na rua? Ups...

    ResponderEliminar
  22. No post anterior criticaste quem te veio dizer de forma educada que a roupa que usas não te favorecia e te fazia mais velha, disseste que era um comentário rude. Depois fazes um post como este, cheio de julgamentos preconceituosos, bem mais rudes do que o comentário que recebeste. Depois a tua falta de capacidade de argumentação é aflitiva. Só mostras imaturidade e falso moralismo, S*.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura