Avançar para o conteúdo principal

Habemus sandálias!




Andava à procura de sandálias de salto, algo completamente diferente e até mais elegante... Mas bati os olhinhos nestas e decidi-me. São bem mais bonitas ao vivo do que nas imagens. As pedras são amorosas, o facto de a cunha ser forrada por camurça ajuda a que não fiquem tão grosseiras.

De qualquer maneira, o macacão é comprido, pouco ou nada se vai ver da cunha... só as pedras da frente vão aparecer em destaque.

Um conforto imenso, vai dar para me divertir todo o dia - e dançar, se convencer o mais-que-tudo a mexer-se um bocado.

Sandálias em pele, Foreva

Comentários

  1. horríveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa mas não são nada elegantes para um casamento :/

    ResponderEliminar
  3. Achei a sua sandália linda.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  4. Duas coisas a reter: super conforto e vais usar no dia a dia :)
    Quando tive o casamento da melhor amiga em setembro também foi esse o meu critério

    ResponderEliminar
  5. Por acaso acho que são mesmo feias. Podias encontrar algo mais elegante.

    ResponderEliminar
  6. O macacão é muito giro. As sandálias também são giras e têm ar de ser muito confortáveis. Só acho que uma coisa e outra não vão ligar, especialmente tratando-se de um casamento. O macacão ficaria mais elegante com umas sandálias mais finas, de salto sem ser compensado. Até poderiam ser de cunha ou salto mais grosso, à semelhança daquelas da Zilian que colocaste no FB, penso. Mas essas, apesar de giras, vão retirar um pouco a elegancia que a situação pede, por muito informal que o casamento seja. Podes dizer que mal se vê porque o macacão tapa tudo, mas a meu ver é só mais um motivo para as sandálias do look serem mais elegantes. Até porque esses macacões também não podem parecer que estão a "rastejar" no chão, convem que a calça caia direita. Um salto sempre ajuda a alongar a peça e o corpo. As sandálias com uns jeans ou um vestido, vão ficar bem giras no dia a dia. Mas para o casamento não me parece. Além disso, não sei se com os acessórios que escolheste não ficaria melhor um modelo de sandalias de tiras em dourado. Básico, elegante e bonito. Talvez até conseguisses conjugar a pochete que falaste "rosa, bege, castanho" com esse tipo de sandálias mais "casamento" de que falo. Agora não sei até que ponto se usares essa mala isso não fica tudo uma grande misturada com as cores e as pedras das sandalias e a cunha. Se calhar agora uma malinha lisa ficaria melhor. E falo não tendo visto a mala, atenção, mas acredito que umas sandálias mais finas ficasses com um conjunto mais elegante. Desculpa, é só a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 14:59, não tens nada que pedir desculpa. Eu SEI que não é a escolha mais elegante. Mas nao vi mesmo nada melhor! Estas sandálias adoro e não foram tão caras quanto isso. Faltam ainda dois meses para o casamento, posso encontrar outras melhores e mais adequadas e uso estas para outras situações. Mas ficam bonitas, que eu já experimentei. O facto de ser tudo liso e simples - roupa e acessórios - não deixa que exista um contraste demasiado forte. Mas tenho tempo para encontrar melhor. Estas eu adoro, mas nada me impede de ver outras. :)

      Eliminar
    2. Por acaso acho as sandálias caras, pq são horríveis p um casamento. Grosseiras.

      Eliminar
  7. São muito giras como sandálias para o dia a dia ou Kooks desportivos cuidados mas para o casamento/ batizado e macacão escolhido não se adequam nada, mas são gostos e tu é que sabes...o importante é que te sintas bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 15:09, eu gosto de ver... mas nada me impede de arranjar melhor até à data. :)

      Eliminar
  8. Para um casamento???Nããããoooo! Giras para o dia a dia!

    ResponderEliminar
  9. Se o teu mais-que-tudo for como o meu, boa sorte para o convenceres =p

    ResponderEliminar
  10. Guarda essas para o dia a dia e vai procurar outra vez. Aquelas da zilian cor de rosa iam ficar muito melhores

    ResponderEliminar
  11. lindas sandálias mas não para um casamento. ainda dá tempo de providenciar um vestido e sapatos elegantes por favor! se usares o macacão e estas sandálias no casamento eu juro que nunca mais lerei seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 18:07, por Deus, tenha noção do ridículo. Não quer ler o blogue, não leia.

      Eliminar
    2. noção de ridículo eu?/ ahahahahaha

      Eliminar
    3. Anónimo, alguém que faz uma espécie de chantagem patética "se usares o macacão e estas sandálias no casamento eu juro que nunca mais lerei seu blog" não faz aqui falta. ;)

      Eliminar
    4. Aahahahahahahahahahahaha :DDD Agora ri-me! Parece que voltamos à primária. "Juro que nunca mais lerei seu blog". Ahahahahahahahaha :D

      Eliminar
    5. S* a mim parece-me que o anónimo estava a brincar/gozar no bom sentido com o termo muitas vezes usado "Nunca mais cá venho, ou nunca mais leio isto"...não me parece nada que estivesse a falar num tom depreciativo, muito pelo contrario.

      Eliminar
  12. São bonitas mas não para um casamento.
    E a pochet de que falaste é aquela que mostraste uma vez que tem uma borboleta à frente? É que também não se adequa nem a um casamento nem a ninguém com mais de 12 anos. Não leves a mal, mas todas aquelas cores, pedrinhas, borboleta... é infantil. Consegues arranjar algo mais sóbrio e adequado sem gastar rios de dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 18:09, dizer que não gosta dessa pochet é uma coisa. Mas a marca não é NADA INFANTIL. :)

      Eliminar
    2. A marca pode não ser, mas aquela pochet em concreto é.

      Eliminar
    3. Não é. Você acha que é. Mas é uma opinião, não um facto. :)

      Eliminar
    4. exacto. E a tua OPINIÃO é que não é. Mas para os outros pode ser! Eu não a acho propriamente infantil, mas acho-a demasiado informal e descontraída para um casamento. Não é simplesmente apropriada é não combina com sandálias nem macacão. Só porque foi cara não significa elegância e formalidade. Podes dizer que vai ser um casamento relaxado..mas se a tua irmã escreveu que já comprou vestido de noiva e ele já tem fato, desculpa mas vão como deve ser, e essas sandálias bem como a pochette em nada se adequam à ocasiao. Mas lá está, tu vais vestida e calçada como quiseres.

      Eliminar
    5. Portanto, o que os outros acham é só uma opinião. O que a S acha é um facto. ahahahahah

      Eliminar
    6. Anónimo das 10:18, está a imaginar coisas. Ao menos dá-lhe para rir, já é positivo.

      Eliminar
    7. S*, ofereceram-te a mala há 10 anos... continuas a dizer que não é de criança?

      Eliminar
  13. Não fazem o meu género mas são bonitas...

    ResponderEliminar
  14. giiiiras :D e têm ar de ser confortáveis! com a vantagem de que podes usá-las depois com qq roupa ;)

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu confesso...eu adoro as sandálias...são lindas mesmo, mas claro que para casamento, e para o que levas vestido, não parece o que mais combina (o que parece, digo), mas tu é que tens de te sentir confortável, eu sou das mais descontraídas pessoas que possam haver...mas claro...já sabias que os "anónimos" te iam cair em cima! Confessa lá...tu adoras os anónimos e dá-te pica lhes responder...isso nota-se :P lol

    ResponderEliminar
  16. S*,

    Acho que tu pp vais perceber que estas ñ são as sandálias mais indicadas. O macacão precisa de outro tipo de salto, a calça assim o exige. E a ocasião tb, claro.
    As sandálias são giras para andar no verão, com roupa mais causal, uma saia leve, uns calções, um vestido de praieiro.
    Até poderás usa-las, na boda do casamento, na parte da festa, qd já estiveres cansada, pra dançar, ou assim. Mas para usar no dia do casamento e baptizado.... hum....
    Bji

    Fica o link da zara shoes que tem opções com preços simpáticos e com sugestões elegantes e bonitas.

    http://www.zara.com/pt/en/woman/shoes/view-all-c719531.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comprei sapatos na Zara... temo pelos meus pés. :D

      Eliminar
    2. Nem tudo na zara é mau. Há que saber escolher, porque têm modelos em pele, e com saltos razoáveis.

      Eliminar
    3. Anónimo, eu não disse que era mau... disse que nunca comprei lá sapatos. Imensas mulheres usam, eu sei... mas os meus pés são muito sensíveis, de facto.

      Eliminar
    4. S* os meus pés são a coisa mais sensível do mundo. Fico com bolhas e feridas por tudo e por nada. E tenho vários sapatos da Zara: botas, sandálias, saltos altos... Garanto-te que são super confortáveis e têm imensa qualidade. :)

      Eliminar
    5. As sandálias da Zara nada ficam a dever às da Foreva ou até da Zilian.

      Eliminar
  17. E que tal estas da zara
    http://www.zara.com/pt/pt/shoes---bags/mulher/sapatos/sandália-aberta-tacão-largo-c598019p2621528.html

    Não são sandálias "finesses" que se vejam num casamento, mas creio que ficariam melhor que a tua opção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm, queria tom dourado... mas gosto!

      Eliminar
    2. Eu acho que dentro do género encontraras boas e bonitas alternativas a tua escolha!!! Estas que mostrei até nem são mto altas, parecem ter uma "forma" larga, que devem conferir conforto! Passa por uma zara e vê!!!!

      Eliminar
    3. Esta opção é muito boa mesmo. E as sandálias são douradas!!

      Eliminar
    4. Então vou lá espreitar. ;)

      Eliminar
    5. S*, quanto às sandálias que escolheste nem me vou pronunciar porque gostos são gostos e o meu diz-me para calçá-las num dia de trabalho ou num fim-de-semana informal, nunca num casamento com um macacão. MAS, estas da Zara são LINDAS! E digo-te, como alguém que também gosta de conforto e de gastar dinheiro bem gasto, uso sapatos da Zara há anos e além de muito confortáveis, duram uma vida. Eu adoro.

      Eliminar
  18. Nada a ver mesmo. E então com os acessórios que tinha referido, é que não mesmo!
    Até uma sandália rasa, confortável com alguns apontamentos em dourado para ir ao encontro dos acessórios ficariam melhor.
    Ah, também acho esse preço demasiado para a sandália que é!

    ResponderEliminar
  19. S* Desculpe-me a franqueza: isto num casamento nunca ! Não vai ficar bem com o macacão, muito menos se o macacão estiver comprido ! Tem de fazer uma bainha pelo tornozelo e adequar uns sapatos mais elegantes ...:) beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Diz se pochette!!! Pochette e não pochet..

    De nada!!

    ResponderEliminar
  21. Acho que não vou acrescentar muito e espero que não leves a mal mas realmente para a nossa estatura (que eu tenho um corpo parecido com o teu), o ideal é usar umas sandálias mais "finas" e delgadas isto para te alongar o tronco e pareceres mais alta/magra. Um salto alto pode emagrecer até 5 kgs (dar ilusão óptica disso).

    Em relação às sandálias por acaso também as achei caríssimas para o que são e acho que são muito bonitas para o dia-a-dia mas para um casamento não levaria.
    Por outro lado, talvez se fugisses de marcas e procurasses nas lojas tradicionais provavelmente irias encontrar coisas bem bonitas e bem mais baratas.
    Mas é só uma opinião, o que conta é o que tu queres levar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, são sandálias em pele, não podia esperar outros preço. :) Finas e delgadas... dito assim, tenho medo da falta de conforto!

      Eliminar
    2. Pois eu consigo a metade do preço de pele :) Aliás ainda recentemente comprei umas por 15€ de pele (sem cunha). Este inverno comprei uma bota/sapato fechado de pele por 25€.
      Só não têm marca mas a qualidade está lá... Mas lá está, cada um cada qual. Os únicos sapatos pelos quais dei 50€ foram os meus de casamento e só custaram tanto porque foram feitos por medida numa fábrica (e são de pele).

      Eliminar
  22. Não são horríveis mas para um casamento....NOT!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Casasse eu um dia e teria um dress code...calça de ganga, t-shirt e sapatilha.

    ResponderEliminar
  24. Apesar de até ser o meu estilo (as raras vezes que uso salto alto), também sou da opinião de que não são as sandálias ideais para um casamento (uma coisa é achar, outra coisa é o resto). Penso que é a sola que se destaca muito, nem sei, mas no pé é sempre diferente.
    Como não tenho pezito de cinderela (sou mais do tipo as irmãs), odeio salto alto em agulha (sou bastante alta, pezuda e com um bebé a requerer muitas corridas a trás dele), confesso que salto em cunha é sempre a minha opção em casamentos. Preço e conforto é SEMPRE o que eu procuro, ah e algo que me sirva (acima do 40, bye bye calçado giro). E, claro, uma coisa que possa encaixar no dia-a-dia (mais para o formal).
    Boa sorte nas escolhas!

    ResponderEliminar
  25. Não me leves a mal, mas não as escolheria para levar a um casamento. Acho que o macacão pedia umas sandálias mais elegantes para fazer o "upgrade" necessário. Mas é apenas a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  26. Também não acho que é o tipo de calçado elegante para o casamento da tua irmã, nem para o macacão escolhido.
    Mas os gostos são relativos e temos de saber respeitar.
    Mas experimenta com essas sandálias e com outras mais elegantes nem que sejam emprestadas, para veres a diferença.
    Com mais salto vais ficar muito mais elegante.
    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  27. Foreva e pele são duas palavras que não coexistem na mesma frase! Nao te enganes!
    parabéns à tua irmã pelo casamento informal na praia...

    ResponderEliminar
  28. Gosto das sandálias, mas para um casamento não é adequado :/

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  29. S*, bem sei que gostos são gostos... Mas não acho as sandálias nada adequadas para um casamento e muito menos para usar com o macacão. Não tens de usar sandálias de salto muito alto nem muito fino, mas algo mais elegante. Há várias opções confortáveis e que ficariam bem com o macacão e até bem mais em conta..., como por exemplo as sugestões dos links que já te deixaram aqui.
    Acabei por não ir ver o macacão porque entretanto encontrei uns vestidinhos também muito giros. E, tal como tu (já) não consigo andar com saltos muito altos, por isso as sandálias também são de salto largo (temos a sorte de este ano se usar... é de aproveitar) e não muito alto. Foram carotas, mas apaixonei-me e achei um óptimo investimento porque combinam com todas as cores de toilette. Vê se gostas e procura algo do género:
    http://www.elcorteingles.es/moda/A14672243-sandalias-de-mujer

    ResponderEliminar
  30. Eu sou mais uma que acha que as sandálias são engraçadas e aparentemente confortáveis mas nada indicadas para o tipo de cerimónia e para a roupa que escolheste.
    O macacão pede um salto elegante que vai ao mesmo tempo alongar a perna e dar o toque de classe e se vais apostar em acessórios chamativos ter pedrarias também nos sapatos é coisa para ser demasiado.

    Este género, por exemplo:
    http://www.zara.com/pt/pt/mulher/sapatos/ver-tudo/sand%C3%A1lia-aberta-tac%C3%A3o-largo-c719531p2621528.html

    tem um salto quadrado que dá apoio e cansa muito pouco o pé, confere altura e tanto fica bem em cerimónias como com umas calças de ganga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já lhe tinha mostrado esta opção num comentário mais acima! Sinto-me lisonjeada por saber que fiz uma boa escolha!!!

      Eliminar
  31. Vai à página da zilian no facebook e vê as últimas sandálias que publicaram em rosa e em creme

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura