Avançar para o conteúdo principal

Falando de coisas menos sérias...




A revista Hola fotografou-os... a Irina tem macho novo, e é o jeitosão do Bradly Cooper. I didn't see that coming! Não me parece que tenham muito a ver - mas quem sou eu para dizer, que nem os conheço... Mas, pensando bem, quem é a mulher cega que não quer ter tudo a ver com ele? Eu cá acho que ele podia bem ser a minha alma gémea.

Depois de se falar do relacionamento dele com a Jennifer Lawrence, que é super relaxada e divertida, a Irina parece tão... séria!

Comentários

  1. Mais um para juntar à lista de namorados, daqui a uns meses está com outro, enquanto isso que aproveite :-p

    ResponderEliminar
  2. É uma gaja muito séria... não deve nada na mercearia do Zé do Alho. ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Aiii não tenho nada contra a rapariga, mas não o imaginava com ela, já tinha lido uns rumores, mas opa porfavor! :x


    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  4. ela anda a mamar o gelado do Bradley LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu! Não consigo achar piada nenhuma ao homem! Ao que parece sou a unica....

    ResponderEliminar
  6. é só para fazer publicidade :)

    ResponderEliminar
  7. Há mulheres com sorte há e esta é uma, maas como o nosso Ronaldo não existe!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que ela não combina muito com ele. Mas não há como negar: ele é um borracho!!

    ResponderEliminar
  9. Oh pá, o Brad estava separado recentemente de outra modelo, não tinha nada para fazer e a Irina tem de fazer o peixe continuar a render, querias que a rapariguita caisse no esquecimento?? Olha, junta-se o util ao agradável: tira o rapaz da solidão e ainda lucra com isso...

    ResponderEliminar
  10. Quem vê caras não vê corações. Nós, público...não sabemos nada, rigorosamente nada. A imprensa apenas nos põe a sonhar, a imaginar...enfim, a abstrair-nos da nossa realidade para "vivermos" a vida e a realidade (?) dos outros, dos famosos...

    Assuntos destes e revistas destas passam-me completamente ao lado, a muitos kms de distância.

    ResponderEliminar
  11. Nunca imaginei os dois juntos, mas enfim, veremos no que dá!

    ResponderEliminar
  12. Quando vi também achei a cena mesmo estranha... Mas quem somos nós... xD

    ResponderEliminar
  13. Ele nunca andou com a lawrence, são só os melhores amigos. Supostamente quem lhe partiu o coração foi a renée zelleweger. São-lhe conhecidos vários romances, até teve um casamento de muito curta duração. Já a irina , que se saiba, esteve 5 anos com o Ronaldo.

    ResponderEliminar
  14. Essas coisas das revistas cor-de-rosa nunca são de fiar. Basta as pessoas estarem no mesmo sítio que já têm paixões loucas :)

    ResponderEliminar
  15. Ora... não acho q combinem. Mas o q sabemos nós? :P

    ResponderEliminar
  16. Pois! Também me parece que fique mais bem servido com a Jennifer Lawrence, mas o amor tem destas coisas.

    ResponderEliminar
  17. Gostos não se discutem. Se calhar o moço gosta delas mais para o sisudo...
    :D

    ResponderEliminar
  18. Formam um casal lindíssimo, sem dúvidas. Esta fez uma excelente troca.

    ResponderEliminar
  19. Não tem como entender esses famosos rsrs

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  20. Tb n os vejo como casal... Mas lá está... tb n os conheço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura