Avançar para o conteúdo principal

Por outro lado...

Como é que eu não conhecia isto? Obrigada Pipoca! Não sou fã de sabrinas mesmo rasas, pois ao fim do dia fico com caimbras nos pés... mas adoro com um bocadinho de tacão! As minhas da Gabor são lindas e super versáteis... acho que vou arriscar numas mais "txaran", em rosa... quando tiver t$$empo. Neste momento ando muito ocupada. 

Até já escolhi as minhas...





http://www.lojadassabrinas.com/

Comentários

  1. São giras. Eu, por outro lado, só calço coisas rasas, sou muito alta para usar saltos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas! Muito giras :)
    Eu gosto de usar sabrinas mas para me sentir "poderosa" tem de ter um salto (por mais pequeno que seja) :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho as sabrinas muito elegantes, mas não consigo usar nenhumas. Pensava que era por comprar em sapatarias baratas, até que fui comprar umas de marca, por 50€ e todas almofadadas, e o resultado é o mesmo: feridas atrás e na frente dos pés. Um horror. Por isso ando sempre de sapatilhas... Mas tenho mesmo muita pena. Se houver alguém que seja como eu e tenha encontrado umas sabrinas que não magoem, digam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabrinas Gabor. A minha irmã deu-me umas no Natal e são um conforto... apenas magoaram no início, atrás, porque eram pele e naturalmente eram mais duras... mas são 5 estrelas!

      Eliminar
  4. Boa Noite,
    Devido a alterações de conteúdos do meu blogue, decidi alterar o link do mesmo. Se me segues e pretendes continuar a fazê-lo, por favor, adiciona o novo link na tua lista de leitura.

    Obrigada!*

    http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sabrinas tem que ter uma sola boa senão o meu pé esquerdo diz logo que não gosta :\ Mashá sabrinas lindissimas e boas, eu tenho umas melissas e não as largo :)

    ResponderEliminar
  6. Eu uso imenso sabrinas em estações intermédias como primavera e outono :-)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de sabrinas! E até gostava de ter mais, mas os ténis/sapatilhas ocupam um grande bocado do meu coração ;)!

    ResponderEliminar
  8. A pele de víbora é que era dispensável...

    ResponderEliminar
  9. São girissimas! Eu adoro sabrinas de todas as formas e feitios. São as minhas melhores amigas em todas as estações.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. também preciso de umas sabrinas ...

    ResponderEliminar
  11. eu gosto do modelo, mas não do padrão =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito dessa estampa de cobra. Super chique.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. és uma parola. quem te dera a ti ter chegado aos 25 com 1% de bom aspeto E DE NOÇÃO de outras com mais do dobro da tua idade. que falta de tudinho.

    ResponderEliminar
  14. A mpx divulga o que lhe pagam para fazer...

    ResponderEliminar
  15. Gosto de ver mas não sou muito de usar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Essa loja é apenas uma loja online?
    (o site não diz)

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura