Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação


As sandálias gladiadoras são das modas mais deselegantes de que me recordo. Mesmo as mais elegantes, são deselegantes.Coisa mais feia e de mau gosto.

Nem nestas meninas jeitosas ficam bem...

Comentários

  1. Eu acho-lhes alguma graça! Não sei se serei capaz de usar, mas gosto de ver em algumas pessoas :)

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada deste tipo de sandálias...

    ResponderEliminar
  3. Não concordo. Até gosto xD o que eu não gosto mesmo são daquelas sandálias/sapatos de plataforma. . Parece que vão à pesca lol mas usam-se imenso. Mas aquilo nem se molda ao pé por serem todas direitas lol não sei como conseguem andar com aquilo xD

    ResponderEliminar
  4. Se fosse só um efeito no pé...até se sofria, mas aquela coisa pela perna acima é terrível :/

    ResponderEliminar
  5. Aí, alguém que me entende! É que nunca entendi bem a moca das gladiadoras. São poucas mas muito poucas as pessoas que olho com aquelas sandálias e digo" ficam te mesmo bem".

    ResponderEliminar
  6. continuam na berra? é que eu tb não sou nada fã delas.

    ResponderEliminar
  7. E devem dar um trabalhão do caraças a calçar. As gajas têm que se levantar meia hora mais cedo, só para enrolar as tiras à volta das pernas. ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Também não gosto nada, mas nada mesmo... :)

    ResponderEliminar
  9. Já dei para esse peditório quando era mais nova. Agora fico-me pelos All Star, Converse e sabrinas. Os pés e pernas já não aguentam grande coisa. Gosto muito de sandálias romanas, mas sem essas coisas nas pernas. bj

    ResponderEliminar
  10. Eu acho-as giras mas não me vejo com elas! Para ser sincera acho mais pindéricas, horríveis e deselegantes aquelas botas que agora andam na moda (também ja em versão sandália) com solas altas mas rectas pretas e brancas (não sei se me fiz explicar bem=P)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Não percebo o estilo de moda dessas tiras à dominadora... estou contigo!

    ResponderEliminar
  12. mau mesmo é tu, em vez de dares a tua opinião assumires que aquilo é feio e pronto. nng pode gostar.

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho umas, mas só usei 3 vezes...não consigo ver aquilo bem em mim.

    ResponderEliminar
  14. Também não lhes acho piada, mas eu sou um bocado assim quando as coisas aparecem. Normalmente só no ano seguinte é que, por habituação ou não sei, começo a entrar em modo de "Ok, já tolero ver isto."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá alma gémea :)
      Sou tal e qual mas mesmo assim há coisas que nunca consigo engolir...

      Eliminar
  15. Não, não são para mim e confesso que também as acho um bocado medonhas... e junto no mesmo saco os sapatos de plataforma gigante branca que toda a miúda agora usa e que é "supé fashion" -_-'.

    ResponderEliminar
  16. eu gosto das que vão só até ao tornozelo... daí pra cima também acho que não são pra mim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Em miuda compraram-me umas e eu odiava aquilo e para eu as usar ainda me diziam que tinha sido eu a escolhe-las! Eu sei bem o que escolho e ainda me lembro que nunca tinha gostado daquilo!

    ResponderEliminar
  18. também não gosto nada! Acho feio e deselegante mesmo.

    ResponderEliminar
  19. Também nao gosto! eu gosto é de Melissas pá!!!

    ResponderEliminar
  20. Aiiii já somos duas! Também não gosto na-daaaaaa!

    Beijinhoos *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ai, vá lá que alguém pensa como eu!!! Só que eu não digo isso assim com "as letras todas", até porque sou um bocado como a Vânia, às vezes dali a um tempo começo a achar piada às tendências...
    Mas gladiadoras e plataformas, como já foi referido, santa paciência!!!
    Mas também tem de haver gostos para tudo, não é?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura