Avançar para o conteúdo principal

Oscars 2015 - Os vestidos

Emma Stone in Elie Saab. Esta mulher está sempre impecável. Linda, elegante, e com o vestido a contrastar de forma maravilhosa com o tom do cabelo.

Reese Witherspoon in Tom Ford. Não sou fã do estilo, mas admito que lhe fica muito bem. Loira e com aquele sorriso, fica maravilhosa assim mais "simples".

Rosamund Pike in Givenchy. É uma mulher tão bonita e com um rosto tão poderoso... Já chateava escolher sempre roupitchas fraquinhas. Maravilhosa!

Scarlett Johansson in Versace. Tem aparecido na lista das mais bem vestidas mas nãoooo gosto. Gosto do tom do vestido... e é isso. O decote é horrível, espalma o peito. O colar/a gola é medonho. O cabelo também não está bom. Os sapatos, esses morreram abafados.

Anna Kendrick in Thakoon. Simples e linda. Vestido bonito, corte bonito, cor linda.

Jennifer Lopez in Elie Saab. Um vestido de princesa... JLo absolutamente maravilhosa! O rabo de cavalo é tão amoroso, meio adolescente-meio inocente... está um encanto. Depois de só vermos rabos no seu "Booty", é bom vê-la assim.

Gwyneth Paltrow in Ralph & Russo Couture. Esta senhora acerta sempre. Vestido encantador, até aquela flor fica bem ali... Mas o que eu gosto mesmo-mesmo é do penteado e dos brincos, a encaixarem tão bem no visual.

Jennifer Aniston in Versace. Vestido elegante, cor bonita. Tenho pena que nunca arranje o cabelo... mas tem um cabelo tão bonito que fica bem assim.

Dakota Johnson in Saint Laurent. A mulher do momento. Esperava algo mais... uau! O vestido não a favorece propriamente, fica algo estranho na zona da cintura. Mas gosto da aplicação do ombro. O rabo de cavalo, muito Anastasia Steele, marca pela diferença. Com os lábios vermelhos, gosto muito de a ver assim. Clutch gira! 

Lupita Nyong'o in Calvin Klein Collection. O contraste com a pele dela é maravilhoso... mas ainda não sei se gosto da pedraria ao pescoço... dúvidas, só dúvidas.

Chris Pratt, Anna Ferris. Adoráveis. O vestido dela é um amor... 

Adam Levine e Behati Prinsloo. Ai mulher, com esse jeitosão ao teu lado, podias fazer melhor. Vestido feio, penteado feio, tudo sem graça... Pareces uma estaca. :/

Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe. O Eddie é fabuloso enquanto actor. Estavam os dois muito bonitos, muito elegantes. Até os penachos que a senhora dele leva nas ancas são perdoados.

A Nicole Kidman nunca mais conseguiu ser a jovem exuberante de fabulosos cabelos ruivos... Mas até se aguentou mais ou menos, neste modelito. O Keith Urban é um espectáculo, ainda bem que a conseguiu voltar a fazer sorrir - embora ela claramente não seja sorridente.

Esta aqui é só para vos dizer que tenho uma paixão assolapada pelo Edward Norton.

Kelly Preston e John Travolta. Que engraçado... não sabia que o Travolta tinha uma estátua de cera... 


    Comentários

    1. A Kidman nesta foto parece mais um boneco de cera :)

      ResponderEliminar
    2. A Rosamund estava poderosa! Mas até agora do que tenho visto dos vestidos não tenho visto nenhum que me diga UOH quero um assim! Mas a Cate Blanchett estava linda e simples :)

      ResponderEliminar
    3. Também escolhi alguns desses vestidos como os meus preferidos!

      ResponderEliminar
    4. Amo os vestidos do Elie Saab! Fazem sempre sucesso :)

      ResponderEliminar
    5. Concordo cnt :) Para mim o da Jennifer Lopez foi dos melhores e bastante supreendente pois ela costuma vir mais despida que vestida e desta vez veio super amorosa.

      ResponderEliminar
    6. Gosto do da Reese, Hannah Bagshawe, Jennifer Aniston, acho que a cor do vestido da Emma Stone fica bem com o tom de pele/cabelo, mas não gosto do feitio.

      ResponderEliminar
    7. A Emma Stone é para mim a mais linda de todas!...A Nicole Kidman parece um manequim de montra...!
      E geralmente não gosto de ver mulheres loiras com vestidos brancos, a não ser que sejam de pele morena.
      xx

      ResponderEliminar
    8. Gostei da Gwyneth, da Anna Kendrick e da Rosamund Pike, os outros não me aqueceram especialmente o coração ;)

      ResponderEliminar
    9. A Nicole está um misto de uma barbie com uma dominatrix. Plástico,plástico.
      A Gwyneth está simples prática e eficaz.
      Falta aqui a Kate Blanchet e a Merryl Streep.

      PS: o comentário ficou em anónimo.....

      ResponderEliminar
    10. Você não gostou do vestido da Lupita? Eu só queria essas pérolas pra vender rsrs

      http://www.jj-jovemjornalista.com/

      ResponderEliminar
    11. Elie Saab forever :)
      Realmente o Travolta temarde cera.

      beijinhos

      ResponderEliminar
    12. Também detestei o vestido da Scarlet! A Gwyneth estava um espanto! E a Jennifer Lopez surpreendeu-me pela positiva :)

      ResponderEliminar
    13. Para a mim a Lupita foi a mulher mais elegante da noite, de longe! Já o Travolta, eu também fiquei confusa se não estaria a ver a Lili Caneças no palco...

      ResponderEliminar
    14. Aha!!!!
      Somos duas!!!!
      Também tenho uma paixão pelo Edward*
      :D

      ResponderEliminar
    15. Havia muita gente bem vestida, na verdade.
      Boa semana, minha querida amiga S*.
      Beijo.

      ResponderEliminar
    16. Gostei de todos, mas o meu preferido é o da Scarlett Johansson! Gostos não se discutem :P

      ResponderEliminar
    17. A Emma ficou magnifica, adoro o visual que usou. Simplesmente fantástica :)

      http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

      ResponderEliminar
    18. Mas porque copia a PMS? Porque não tenta ser original?

      ResponderEliminar
    19. Hello :) ADOREI o da J-LO! MESMO!
      Beijinho*
      (Ps: Já viste que o meu blog está em mudanças? Se não o queres perder de vista vai ler o último post :) )

      ResponderEliminar
    20. Gostei muito. Também escolhi os meus preferidos lá no blog:
      http://www.letirose.com/2015/02/23/oscars-2015-os-melhores-vestidos/
      Beijo

      ResponderEliminar
    21. Mázinha para o Travolta, rsss!
      Não é o único de cera. Nestas fotos aparecem uns tantos mais, até a Nicole Kidman e o seu nico-de-marido (deve ser uma preferência pessoal) parecem algo "cebosos". O fato dele fá-lo parecer quase anão!

      Sou só eu que olha para o rosto da Jennifer Aniston e não vê nada? Mesmo... nada de nada? Zero beleza, zero interesse? Os olhos descaídos, a boca descaída... faz lembrar a Min da banda desenhada da Disney.... sem sal, sem sabor, deslavada.... Quanto ao cabelo fica a saber que é o registo de marca dela. Deve até de estar proibida de usar outro género de penteado desde o início dos anos 90... Se mudar não a reconhecem, não lhe pagam tanto, não lhe dão valor. Ou então, percebem que não é bonita LOL.

      É sério isto... eu acho ridículo não se poder mudar o estilo e corte de cabelo porque isso "desagrada" o público ou se corre o risco deste não gostar tanto da atriz... é ridículo mesmo, só em hollywood. Acho que ela é a versão feminina de Sansão. Só vale o que vale por ser loura. E depois, por ser loura e ter aquele penteado.

      ResponderEliminar

    Enviar um comentário

    Mensagens populares deste blogue

    Para dormir - solução, procura-se!

    É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

    Coroas caseiras

    Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

    Um ano a dois

    Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura