Avançar para o conteúdo principal

Dear lord...


Alguém me explique como é que alguma mulher pode achar as unhas bicudas bonitas ou elegantes... 


Comentários

  1. São gostos eu sinceramente não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Não acho que as bicudas sejam elegantes, talvez as ovais (não muito grandes) conseguem ser mais ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto, mas como tudo, gostos não se discutem !

    ResponderEliminar
  4. Bem sei que essas são de mau gosto, mas nada bate as horrendas unhas de gel com berloques e florzinhas. E vejo-lhe tantas aplicações menos poéticas! :D

    ResponderEliminar
  5. Essas unhas estão dentro do espírito das 50 sombras de Grey!

    ResponderEliminar
  6. ME-DO! Isso devia ser considerado arma branca. ;)

    ResponderEliminar
  7. Antes estas que aquelas cheias de desenhos e bonecada.

    ResponderEliminar
  8. Elegantes e bonitas não acho que sejam. Mas estas questões são tão subjectivas!

    ResponderEliminar
  9. Não quero ferir susceptibilidades, mas parecem umas bruxas. Aliás, todo e qualquer tipo de adornamento excessivo das unhas é horrível.

    ResponderEliminar
  10. Há gostos para tudo! Mas essas da imagem nem estão muito mal... Já vi unhas de gel, quadradas/redondas, bem piores e feias. Há com cada coisa!

    ResponderEliminar
  11. Acho que é tudo uma questão de gosto, tenho uma colega que usa dessa forma mas não muito grandes e são tão lindas, e fazer inveja, nas minhas não consigo fazer :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. :/ não me gusta nada disto, não é bonito e ponto final e muito menos prático ou funcional, digo eu não sei..

    ResponderEliminar
  13. LOL! São tipo garras....Cada qual com o seu gosto, mas unhas para mim, só curtas!
    xx

    ResponderEliminar
  14. Não gosto de unhas de gel, bicudas ou não, não gosto... vê-se que são falsas. E depois os apliques - brilhantes, flores ou laços - credo, tornam a cena ainda mais pirosa... mas cada um usa o que gosta! Não consigo é perceber como é que alguém consegue fazer as lides domésticas com garras enormes!!!!
    L.R.

    ResponderEliminar
  15. Podes crer, que coisa feia. Gostos nao se discutem ok, mas... Detesto, mesmo!

    Vanessa

    ResponderEliminar
  16. Sinceramente nunca entendi e acho que fica esteticamente feio. Acho que devemos ter as mãos cuidadas mas isto parecem unhas de bruxa e acho que se tivesse umas unhas destas não conseguiria fazer grande coisa pra além de coçar as costas xD espero não ferir susceptibilidades mas acho isto um horror.

    ResponderEliminar
  17. Horríveis e nem sei como é que isso pode dar jeito para alguma coisa! :S

    ResponderEliminar
  18. S, são gostos. Assim como "são gostos" é a resposta que dás quando te dizem que te vestes mal e de uma forma nada elegante. Na maioria das vezes reages mal a isso, mas "são gostos". Certo?
    Ora, uma coisa é dizer "eu não gosto, eu não acho elegante", outra diferente é dizer "como é que alguma mulher pode achar". É que há gente aqui que, eventualmente, pode ter as unhas assim e a forma como escreveste é, simplesmente, de mau gosto.
    Aplica os teus princípios a ti mesma e à forma como expressas a tua opinião.
    Ah e não, não tenho as unhas assim bicudas como não gosto, para mim, de berloques, apliques, florzinhas, vernizes com brilhantes, etc.

    ResponderEliminar
  19. E quando ainda fazem uns pseudo-piercings na ponta da unha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a criatividade a funcionar!
      É muito fixe.
      Eu até acho que deviam inventar correntinhas bem minusculas para ligar uma unha à outra. E quem sabe, colocar um berloques :D

      Eliminar
  20. JÁ ME FIZ ESSA MESMA PERGUNTA VÁRIAS VEZES! BJS s*

    ResponderEliminar
  21. Odeio. Tal como odeio "hello kittys" e afins desenhadas nas unhas! brrrrr....

    ResponderEliminar
  22. Da mesma maneira que há mulheres que pensam "como é que alguém pode gostar de unhas direitas", e eu sou uma delas. Durante muito tempo usei-as grandes e bicudas, e sim, conseguia fazer tudo com elas. Foi uma questão de hábito! Com muito pena minha, hoje em dia devido a certas obrigações e com medo de me magoar ao partir as unhas nestas mesmas obrigações, tenho-as de tamanho aceitável e quadradas, ou seja, "normais", e detesto. Não vejo a altura de puder ter as minhas unhas de novo como gosto. E gostos são gostos e não se discutem, mas agora ajuizar quem gosta da maneira que o fez... Mas a verdade é que não fica bem em todo o gênero de mão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabens por esse "ajuizar". Acho que a personalidade também faz a unha :D
      A realidade é que uma unha bicuda ou arredondada não parte tão fácil. Já as quadradas - de que todos na generalidade falam mal, mesmo mais curtas, partem com bastante facilidade. E até as tarefas diárias ficam dificultadas, porque o canto quadrado da unha prende em tudo. Mesmo na roupa que se veste, na manga do casaco por onde se enfia o braço, etc. Infelizmente tenho de ter as minhas arredondadas

      Eliminar
  23. Eu que adoro unhas não percebo. Aliás espanta-me que cada vez mais veja coisas dessas... :/

    ResponderEliminar
  24. M-E-D-O!!! Isto é um atentado à manicure francesa...

    ResponderEliminar
  25. Pois, costumas dizer-se que os gostos não se discutem, aceitam-se...mas eu cá também não gosto e pronto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Também não acho piadinha nenhuma a estas unhas mas gostos são gostos :P

    ResponderEliminar
  27. Bicudas, quadradas, redondas... se forem demasiado compridas, a primeira pergunta que me vem à cabeça é, sempre: "como é que esta faz quando vai ao wc e precisa de limpar o c*, para não se magoar nem se sujar?" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesma forma que todas as pessoas que deixam crescer as unhas para lá dos razoáveis 2mm faz.
      O que devias perguntar é QUEM LIMPA o c* às pessoas que nunca cortam as unhas e as deixaram crescer e cair em espiral até ao chão.

      Eliminar
  28. Acho-as horríveis, mas pronto, gostos não se discutem :P

    ResponderEliminar
  29. unhita de bruxa assim não... mas sem aquela ponta branca (o bico) até gosto... ou mais arredondadas! :)

    ResponderEliminar
  30. Tu não gostas das garras dos teus gatos?
    Então? Não devemos questionar os gostos de cada um, porque existe uma coisa terrível que alguém inventou chamada "moda". Eu prefiro a palavra tendências.

    Quero com isto lembrar que por vezes andam todos iguais a seguir uma moda e no fundo ela não é bonita. Mas só quando lhes passarem "a doença" é que vão sequer admitir, mais para a frente, que de facto foi uma moda ridicula. Em assim pretendo exemplificar que o que pode parecer mau hoje, também pode não ser. Desde que bem feitas, acho que o formato da unha é indiferente. Já me ocorreu, inclusive, cortá-las oblíquias, como uma faca, ou aos quadradinhos nas pontas, se conseguisse esse primazia artística! E depois pintava-as como se fossem a torre de um castelo.

    Brinco e ironizo, mas penso mesmo com toda esta liberdade. Como é que o mundo se pode chocar hoje em dia com coisas assim, quando já se viu tanta coisa? Quando já se viu uma língua biforcada e implantes faciais para criar sulcos e cornos? Unhas com pontas? Coisa piquena, piquena...

    ResponderEliminar
  31. Sempre que vejo uma mulher assim penso naquela versão do Drácula a preto a branco...

    ResponderEliminar
  32. Eu tenho medo de pessoas com unhas bicudas. Em caso de briga ainda furam os olhos a alguém! AHAHAH.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura