sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vaidades

Existem mulheres que deliram com sapatos. Mulheres viciadas em malas. Mulheres que idolatram a maquilhagem. Mulheres que não resistem a um trapo novo...

Sim, eu adoro roupa, sapatos e malas. Maquilhagem não é a minha praia. Mas o meu grande delírio é a roupa interior.

Estou histérica porque encomendei dois soutiens lindos e caros na internet, a metade do preço que vi em Portugal. Chegaram hoje e ficam-me cinco estrelas. Nada paga o conforto que é sentir-me bonita por dentro (da roupa).



Dica para mulheres "bem apessoadas": Ebay, vendedor Belle Lingerie, marca Curvy Kate. De nada. 

41 comentários:

  1. E não te saiem caros os portes? Fico relutante em comprar roupa interior pela net porque às vezes os tamanhos variam de marca para marca... Imagina que depois fica pequeno ou grande demais... Não se pode trocar, ou pode?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, cada soutien custou 20/22 euros. Aqui só encontrava, as mesmas peças, a um mínimo de 50 euros. :/ Os portes não foram caros... não gastei nem 50 euros com os dois soutiens e os portes. Devem ter rondado os 4 ou 5 euros.

      Podes devolver ou trocar o número. Mas convém comprar quando conheces a marca, claro. Eu só usava Panache, à venda exclusiva na Dama de Copas, em Portugal. Pesquisei e vi que a Curvy Kate, marca inglesa, tinha números semelhantes. E, de facto, fica-me impecável. :)

      Eliminar
  2. Eu também adoro comprar roupa interior! Acho que se tivermos uma lingerie bonita vestida, sentimo-nos logo mais confiantes :)

    ResponderEliminar
  3. No brastop tb encontras muitos dos que há na dama e a metade do preço :D Boas compras!

    ResponderEliminar
  4. Eu quando trabalhei numa loja de roupa interior pensava todos os dias para mim, não posso comprar tudo.. e pronto comprava sempre alguma coisa de semana a semana..ahah
    Adoro muito mais do que qualquer outra coisa, primeiro uma roupa interior bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para os números pequenos e médios tem coisas tãoooo lindas!

      Eliminar
  5. Tens a Miss Curvy em Coimbra - https://www.facebook.com/misscurvy

    ResponderEliminar
  6. Daqui uma avantajada de costas 30 num Portugal de 34B :) Também tens os sites large cup lingerie e o figleaves. No primeiro, não pagas portes mas tem poucos artigos. É preciso ter sorte. Já lá comprei um soutien a 10€. O segundo é um mundo novo basicamente! ;)

    ResponderEliminar
  7. Comprar "paraquedas" online, é preciso conhecer muito bem o tamanho dos paraquedistas. eheheheh

    ResponderEliminar
  8. E o treino do cão, senhores. Mas prioridades são prioridades e da vida económica da S* só ela sabe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, o bem estar do meu corpo e minha coluna é e será sempre O mais importante.

      Eliminar
    2. Mas tens o peito tão grande que te afeta a coluna? Eu conheci uma que tinha e teve de ser operada, mas aquele peito era tão grande que fazia impressão.

      Eliminar
    3. Não. Qualquer peito grande faz com que a mulher ande mais curvada e isso gera os problemas de coluna. :)

      Eliminar
  9. A base é tudo! E sim, no quetoca a tamanhos (e não só de soutiens) as marcas inglesas são sempre mais especializadas.

    ResponderEliminar
  10. Cada mulher com sua mania. Por acaso infelizmente não ligo muito à lingerie. Fico-me pelo básico de cuecas e soutiens nude ou pretos.
    Bom Ano

    ResponderEliminar
  11. É uma das coisas onde não me perco. Fico-me pelo mais simples.

    ResponderEliminar
  12. Eu perco-me com sapatos, mas também gosto que a roupa interior tenha detalhes diferentes. A roupa interior é como se fosse um segredo só nosso :)

    ResponderEliminar
  13. Para mim também não são as malas nem os sapatos o que mais prazer me dá comprar, são vestidos. Mas sim, também adoro comprar tudo o que seja roupa. Sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  14. aaah adoro quando compro coisinhas mais baratas, em saldos, seja o que for, na showroomprive então deliciou-me, recomendo!

    ResponderEliminar
  15. Eu perco-me com livros. Compro mais do que os que consigo ler (mebora leia muito). Fico que nem uma criança com um brinquedo novo, sempre que compro ou me oferecem um :)

    ResponderEliminar
  16. S* quanto tempo demoraram a chegar?
    obrigada, Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, a previsão era uma ou duas semanas. Mas, provavelmente por alojamento ser Natal e fim de ano, demorou três semanas exactas. :)

      Eliminar
  17. Eu um dia tenho que comprar é roupa na ModCloth *.*

    ResponderEliminar
  18. Pois que tendo a vantagem de nesta matéria 'sair ao pai' consigo lingerie boa e barata nas lojas fisicas habituais. Gosto de lingerie bonita, de bom algodao, ando sempre com conjunto a combinar, arrumo tudo o que esteja mau de elasticos e cores mas recuso-me a dar fortunas por roupa interior. Mais rapido investia na cirurgia de reducao (que ate é comparticipada) do que passava a vida a fazer contas sempre que tivesse que comprar um soutien! Tirando isto, o ebay e a amazon sao cada vez mais uma opcao de cabeça no que respeita a produtos mais caros.

    Bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, cirurgia de redução SE a mulher que tem mamas grandes achar que deve reduzir. Uma pessoa com peito grande não tem de querer reduzir. Eu, por exemplo, preferia ter o peito bem mais pequeno, mas não quero reduzir. Pelo menos não com 26 anos, enquanto sou nova e antes de ser mãe. Posto isto, tenho mesmo de gastar 50 euros em soutiens bons, bonitos e que me ajudem a manter um peito bonito. Podes crer que não gasto tanto dinheiro em soutiens por vaidade - embora adore ter roupa interior bonita. É mesmo porque não existem alternativas boas e baratas...

      Eliminar
    2. Obviamente que é se a mulher quiser, ninguem disse o contrario!! Eu estava a dar o MEU ponto de vista. Se por acaso tivesse herdado o peito enorme da minha mae isso seria um problema para mim, que nao gosto de peitos grandes. nao só pela questao estetica como por questoes de saude. Aproveitaria o facto da juventude ser uma mais valia na recuperacao pos-operatoria e seria muito provavelmente uma das minhas prioridades. A questao do preço da lingerie seria apenas um incentivo adicional. Agora se tu e todas as mulheres com peito grande que se sentem bem acho muito bem que mantenham, com bons ou maus soutiens, conforme o seu orçamento lhes permita.

      Eliminar
    3. Cláudia, é uma opção que já ponderei. Mas não antes de ser mãe... porque um dia, se engravidar, corro o risco de voltar a ter peito grande e a desperdiçar a operação. Um dia, quem sabe?

      Eliminar
  19. Uma ajuda http://www.wook.pt/ficha/treine-o-seu-cao-em-21-dias/a/id/15927273

    ResponderEliminar
  20. Como compreendo o drama dos soutiens para quem tem um peito grande! Sou de Lisboa e agora descobri a bra&company no Saldanha. Tem lá Curvy Kate e os preços são mais simpáticos que na Dama de Copas, além de que o atendimento é super personalizado e não sentes a pressão da compra. Fui lá agora e trouxe um soutien a 36€. Outra coisa que descobri é que de modelo para modelo o meu tamanho muda... ou seja, tenho sempre que experimentar antes de comprar! Logo, as compras online estão fora de questão para mim :(
    www.facebook.com/bracompany

    Sofia

    ResponderEliminar
  21. A Curvy Kate é muito boa, mas junto outra referência, a Freya, e outro site, o Figleaves.
    Gosto muito!

    (e agora vou ver essa senhora no ebay)

    ResponderEliminar
  22. Sim, a Freya... ai é uma perdição!! E a Fantasie também! Também estão à venda na Bra&Company, mas os preços destas marcas são mais altos do que os da Curvy Kate.
    Sofia

    ResponderEliminar