Avançar para o conteúdo principal

Preocupações imensas... ou teorias cá minhas!

Eu cá não sou de intrigas, mas acho que este romance do nosso Ronaldo com a russa-maravilhosa Irina já foi chão que deu uvas. Eu até nem estranho a ausência dela num momento crucial para ele - podia estar a trabalhar. Mas o facto de ela nem perder tempo a dar-lhe os parabéns nas redes sociais, o facto de ele nem a referir nos agradecimentos... "quer-se dizer"... algo não vai bem!

Comentários

  1. Se fosse o primeiro casal a separar-se :P isso seria importante, mas nop!
    Mas olha que até durou bastante, tendo em conta toda a pressão mediática...

    ResponderEliminar
  2. E aquele comentário da irma dele também não foi nada feliz, tudo leva a pensar que "Era uma vez"...

    ResponderEliminar
  3. Eles até podem ter terminado, acredito que sim. Mas isso de não colocar nada nas redes sociais a felicitá-lo, etc., já me parece um argumento parvo (atenção: também vi esse mesmo "argumento" em jornais, não foi só aqui no blog). É que há casais que pura e simplesmente não são de fazer essas demonstrações nas redes sociais, pelos mais variados motivos. E que, ainda assim, são felizes. Palavra de quem está há cinco anos numa relação muito feliz mas não tem pachorra para as "lamechices" do facebook/instagram e portanto não coloca nada - mesmo nada - da sua relação na Internet :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, o problema é que ela felicitou-o, da outra vez... ela tinha esse tipo de "lamechice" para com ele. ;)

      Eliminar
    2. A maior polémica é que ela já não segue no twitter!!!!
      Além de que, claro, o que a irmã do ronaldo disse!

      Eliminar
  4. Bem reparei que ele agradeceu a todos mas não falou nela, pensei logo que seria tema de conversa, ficamos a espera de novidades.

    ResponderEliminar
  5. bahh não me aquece, nem arrefece!
    De certeza que tanto ele como ela não vão ficar solteiros por muito tempo. Rs

    ResponderEliminar
  6. E eu preocupada...! O Ronaldo para mim só tem interesse enquanto jogador de futebol.
    De resto, não sei nada, nem tenho que saber. Mas sempre achei estranho a forma como ele decidiu ter um filho.
    Mas esse é um assunto dele, que nada me me diz respeito.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Oh pah pensei o mesmo que tu quando lá fez os seus agradecimentos, o importante é que o o nosso Ronaldo já tem mais uma bolinha!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei que duas lhe bastavam! :D
      Mas afinal... o Ronaldo quer CINCO!!! Deve ser para acrescentar ainda mais volume à estátua :D

      Épena... ganha uma bola a mais, perde uma irina. A este ritmo vai perder as mulheres todas!

      Eliminar
  8. Finalmente alguém que concorda comigo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Tb me parece!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece que assim é.
    Mas eu, não sabendo de nada, tou do lado da Irina :D

    ResponderEliminar
  11. LOL! Também já estava na horinha, já via aquilo a durar muito...
    Segue para a próxima!
    (Eu sei, fui um bocado mazinha...)

    ResponderEliminar
  12. Dizem, mais uma vez, que desentenderam-se por causa da mãe Dolores e afinal, a familia de irmãos e mãe não aprovava o namoro. Coitado... tem filho sem mãe e "tudo bem", porque assim não existe uma mulher para «estragar» o pilar familiar Aveiro... Mas namoradas, pelos vistos, que virem esposas, não vai haver nenhuma. O medo de perder dinheiro, de ser escolhido por dinheiro, ou de ser apetecível por isso deve ser horrível. E julgar cada mulher assim também.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura