Avançar para o conteúdo principal

Bem vistas as coisas...

Bem vistas as coisas, ainda bem que conheci o mais-que-tudo e que juntei os trapinhos com ele. É que, se não fosse ele, não estou a ver quem seria o doido que aceitaria o meu amor louco por animais e permitisse que eu arranjasse quatro gatas e um cão cá para casa. Como ele costuma dizer, decidir-decidir, ele só decidiu arranjar um gato. Os outros fui eu que o "obriguei" a ter.

A nossa casa parece um zoológico e somos muito felizes assim.

Comentários

  1. O que interessa é isso mesmo: serem felizes :)

    ResponderEliminar
  2. Bem vistas as coisas, ainda bem que casaste com um belo doido!...:-) Mas não abuses, não leves mais animais para casa! :-)
    xx

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Não pode imaginar... O amor tem cheiro, tem forma, tem corpo... Mas, lamento discordar, não pode imaginá-lo: é algo único! Depende sempre de quem ama, de quem é amado, da simbiose...

      ;)

      Eliminar
  4. Bom, quando se encontra a nossa metade! :)

    Beijinhos, S*zinha! :)

    ResponderEliminar
  5. Há aí algum exagero mas se vocês convivem bem com isso,fico feliz por isso acontecer*

    ResponderEliminar
  6. Realmente não era qualquer um que aceitava tanto animal, mas é bom quando arranjamos alguém que vive bem com os nossos gostos e partilha dos mesmos! Que sejam muito felizes assim :)

    ResponderEliminar
  7. E bebés S. esses bicinhos tambem completam o zoo ^^
    Ando mesmo louca com bebés ahaha Ando a precisar de ser tia mas os meus não se despacham e para ser mãe ainda é cedo xD

    ResponderEliminar
  8. Ahah :D são felizes, não é? Isso é que interessa! E os bichinhos alegram a casa :)

    ResponderEliminar
  9. Maravilha : ) Eu também adoro animais, mas mais cães do que gatos.
    Juntei-me com uma pessoa que chegou a ter duas iguanas, uma cobra, dois camaleões, um gato, e agora so tem um labrador (e graças a Deus). Eu não o deixava ter mais que isso : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O importante é que vocês sejam felizes :)

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O que importa é serem felizes, casa cheia é sinónimo de alegria:-)

    ResponderEliminar
  12. Bom dia,
    convido-a a gostar da minha página

    Muito Grata
    https://www.facebook.com/bemequero2015?fref=nf

    ResponderEliminar
  13. Só é chato porque se torna numa prisão. Se não fosse isso, também já tinha meia dúzia de cães. :)

    ResponderEliminar
  14. E ainda bem que é assim, que sejam felizes :)

    ResponderEliminar
  15. Aqui começamos por um cão, depois dois. Depois ficou ele sozinho e não conseguimos, nem ele ( sentia-se sozinho) e voltamos aos dois. Já pensamos em como eu sou louca por cockers e já vi tantos para adoção e a minha pretinha quando faleceu foi complicado.. em ter outra iria ser lindo. Mas seriam três cães . Vacinas , ração, veterinários. E mais um enérgico a correr pela casa ahah ! Já assim os vizinhos nos chamam loucos porque eles correm todo o dia e ladram ..imagino com três.! Gatos eu sou alérgica se não..uiiii seriam ainda mais fáceis de ter por aqui :D

    ResponderEliminar
  16. E que sejam sempre felizes, e que passes esse teu amor pelos animais a todos que te rodeiam.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. sigo este blog justamente porque é repleto de vida de gente normal, com alegrias e tristezas de gente normal, muita gente tem vários animais, eu também já tive ao mesmo tempo 4 gatos e um cão, e também tenho um namorado há 18 anos e nos entendemos muito bem que não sentimos necessidade nenhuma de casar formalmente. Ninguém pode ditar normas, regras ou leis para se viver em casa, cada um sabe o que é melhor para si, o que importa e se sentir confortável, tranquilo e alegre com a vida que tem. Sejam felizes!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura