sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Promessas, promessas...

Mais-que-tudo diz-me, em jeito ternurento, que devíamos fazer um jantar romântico esta sexta-feira. Sugere até ir comprar um vinho tinto, ao meu gosto, para ajudar a criar o ambiente romântico.

Depois lembra-se que hoje joga o Boavista. Resolve então dizer-me que tem de ver a bola na internet e que o nosso jantarzinho apaixonado acontece só depois de terminar o jogo. Acrescenta de seguida "mas se o Boavista perder, eu vou ficar chateado!".

Pois. Valeu pela intenção.

29 comentários:

  1. Sinceramente, se prefere o futebol a ti...n sei n!

    ResponderEliminar
  2. Tens um normal exemplar masculino ahahaha
    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  3. hahahaha pois então já sabes se o Boavista perder não há jantar :P

    Tem dois passatempos a decorrer no meu blog, participa: Women's Stuff :)

    ResponderEliminar
  4. Vá pelo menos avisou-te do mood esperado :P
    Um fofo portanto !

    ResponderEliminar
  5. Oh pá ri-me tanto. É mesmo de homem. Vou torcer para o Boavista ganhar :') haha!

    Ana, apolicromia.com

    ResponderEliminar
  6. "ir comprar um vinho tinto, ao meu gosto" - mulher que bebe tinto, é de valor :)

    ResponderEliminar
  7. Tem muito que ficar chateado, este ano. xD

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer que primeiro o futebol e depois a mulher?
    Aiiiiiiiiiiiiiiii:)

    ResponderEliminar
  9. ooh o normal de um exemplar masculino, mas tu ainda tens mais azar porque esperar vitórias do boavista..

    ResponderEliminar
  10. Safaste-te, o Boavista ganhou o jogo ;)

    ResponderEliminar
  11. É mudarem o jantar para sábado, raios! :)

    Beijinhos Marianos, S*zinha! :)

    ResponderEliminar
  12. Oh S* então mas o rapaz não consegue deixar de ver o jogo para jantar contigo? Eu também gosto de ver a Casa dos Segredos, mas se o homem me convidar para jantar e um passeio, olha, que se lixe a Casa dos Segredos. =P

    ResponderEliminar
  13. Tété, não, não consegue. E eu tento respeitar essa paixão dele. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maneiras de ser.:) A mim faz-me um bocado de confusão, confesso. Acho normal termos paixões e acho que devemos respeitar isso sem dúvida, mas se de vez em quando eles no puserem à frente dessa paixão é uma bonita prova de amor. E se um dia casam e há jogo?? Cancela? Adia?? =P Ou se tiverem um filho e o parto calhar em hora de jogo?? =P

      Eliminar
    2. Tété, isso são situações completamente diferentes. Nós vivemos juntos há três anos, jantamos juntos todos os dias... não me parece comparável. :)

      Eliminar
    3. Teté o futebol dá em directo... não é bem a mesma coisa k a casa dos segredos...

      Eliminar
  14. Hahahaha estou-me a rir tanto que não imaginas xD Mesmo homem! Opá mas pronto vá, teve boa intenção, teve xD

    ResponderEliminar
  15. ahahahahhaahhahahhaahah : ) haja amor e sinceridade e tudo e tudo <3

    ResponderEliminar
  16. Por aqui não há esse problema, que eu acho que ainda gosto mais de ver os jogos do Benfica do que ele... Portanto, adiamos sempre por mútuo acordo :P

    ResponderEliminar
  17. Toca a todos.... seja futebol ou sobre outro pretexto qualquer :)

    ResponderEliminar