sábado, 13 de dezembro de 2014

Instaweek

Não sei como se chamam... "caneleiras"? Não sei, mas tenho umas e adoro-as.

Visita à casa dos tios.

Princesa Sara. Esperemos que viva mais este Natal. 

Fazer a árvore da casa de família...

Pinheiro natural, todo um outro charme!

Trabalho em equipa.

8 de Dezembro, Dia da Mãe.

Cadela-sobrinha natalícia.

A minha rena perdeu uma pata mas ainda está aí para as curvas!

Sentado, como as pessoas.

Folhadinhos de salsicha feitos por mim. Aspecto trapalhão, bem bons de sabor.

A árvore sobrevive... em cima da secretária.


8 comentários:

  1. Fui investigar e o nome técnico das "caneleiras" é Polainas. :)

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho um pinheiro natural, mais pequeno e onde prevalece a decoração vermelha :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. bichinhos e papinha :) o que maiss se precisa <3

    ResponderEliminar
  4. Aqui chamamos perneiras, eu gosto a Joana não.
    Que saudades de um pinheiro natural...

    ResponderEliminar
  5. olha o Pirata sentado como as pessoas :D

    ResponderEliminar
  6. Eu também lhe chamava caneleiras xD

    ResponderEliminar
  7. Eu chamo-lhes perneiras! ;) Tenho dois pares e dou-lhes imenso uso agora no tempo mais frio.

    ResponderEliminar