domingo, 7 de dezembro de 2014

Instaweek

Calendário de advento com pequenos chocolates. Tradição que pretendo preservar, sem pensar na idade que já tenho...

Segunda, 1 de Dezembro, foi dia de ir até ao Porto. Uma coisa tem de ser dita: um lanche, no Porto, tem o dobro do tamanho de um lanche na minha cidade. 

Coisas bonitas para a casa.

Comércio típico.

Almoços às quatro da tarde, com a mãe e a irmã.

"A Favorita do Bolhão".

Pirata e Princesa.

Árvore na casa da mãe.

A segunda árvore da minha casa, depois da destruição da primeira...

Arroz de polvo.

Carinho felino.

Bolonhesa!

Sábados de sol. Tudo a aproveitar o quentinho...

O respeito pelos gatos é uma coisa muito linda.

Detalhes Eugénio Campos.


26 comentários:

  1. Uma semana bem agitada! Os teus patudinhos são assim mega fofos! As árvores estão lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu Porto destaca-se em qualquer instaweek ;)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia, maravilhosas fotos, tem tradições que são mesmo para serem mantidas não é mesmo??
    Bom final de semana ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente aprecio mais cães...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A S*, antigamente apreciava mais gatos, mas acho que agora já não consegue escolher..
      O pirata encheu-lhe o coração :')

      Eliminar
    2. Anónimo, lá isso é verdade. Prefiro os gatos, que são independentes mas meigos. Mas com um cão a relação acaba por ser mais intensa. Amo os meu bichanos. <3

      Eliminar
  5. Aaah a minha filha também adora o calendário com os chocolates!
    Estás muito gira na fotografia com a gata!
    xx

    ResponderEliminar
  6. Os teus animais são mesmo muito lindos :)

    ResponderEliminar
  7. Este ano não comprei calendário de Advento... Esqueci-me e agirá acho que já é tarde!

    ResponderEliminar
  8. Estiveste na minha terra :) Adoro o comercio tipico, dá sempre vontade de comprar alguma coisa :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Cá em casa, os calendários de chocolate do Advento duravam no máximo dois dias ahah :P

    ResponderEliminar
  10. Fico triste às vezes quando vejo essas tuas fotos, como vivo sozinha e não tenho cá família, vejo essa tua família linda, com essas comidas de mamã tão boaaa e esse teus animais tão fofos, que até dá inveja :/
    Eu só queria um gatinho teu e uma comidinha, pode seeeerrr o arroz de polvo ahahahahahahaha bjokas S*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, até fiquei com o coração apertado!

      Eliminar
  11. Como já nos habituaste, tirando as pegas e a árvore de natal, duma ou doutra maneira, tudo é "comestível" neste post. eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Belas fotografias, o pinheirinho é tão amoroso!! ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  13. Que giras as fotos, belos pratos de comida :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O calendário é mesmo giro.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  15. Tenho dois calendários desses em casa, os dos meus filhotes. Já eu ataco todos os dias as caixas de bonbons, kinders e afins...até ao 24...e depois continuo. :-)
    Bjo.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. O arroz de polvo é dos meus pratos favoritos :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar