sábado, 20 de dezembro de 2014

Faltam 4 dias...


Este ano portei-me bem. A dez dias do Natal já tinha as prendas todas compradas. Ainda por cima estou satisfeita com as prendas que comprei, tenho a certeza de que foram bem escolhidas.

As avelãs cá de casa já desapareceram. As amêndoas vão pelo mesmo caminho. 

Este ano temos menos um elemento à mesa, mas temos o novo elemento no "forninho" da minha irmã, quase quase a sair cá para fora. O tempo voa, já está quase nos sete meses de gestação.

Vai ser um Natal feliz. Abençoado e cheio de amor.  

16 comentários:

  1. Que árvore linda :) Muito bem decorada. Aliás, todo o ambiente à volta está super natalício. Natal rico em presentes, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. mas o que é que esta árvore tem a ver com aquela ali de baixo?

    (tipo... créditos da imagem? claramente esta não é tua casa... e qual foi a necessidade de ires buscar uma imagem de uma árvore que não é a tua?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónimo, relaxe, é apenas uma imagem bonita!

      Eliminar
    2. É uma imagem bonita, sim, mas não é tua... Tens que a creditar. (tens blog há não sei quantos anos e ainda não aprendeste isso?)

      Eliminar
    3. Nossa, Anónimo, isso é tudo stress natalício? Olhe que estamos na festa do amor :) :) :)

      Eliminar
  3. Eu habitualmente compro as prendas logo no inicio do mês para evitar as confusões nas lojas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Eu só consegui arrumar o assunto das prendas hoje. E cá em casa somos mais chocolates do que frutos secos =).

    ResponderEliminar
  5. A minha ao lado dessa até mete pena. Eu tenho um mini árvore que é todos os dias metida a baixo pelos meus cães que achas que as bolinhas são para brincar!

    ResponderEliminar
  6. Desde que haja amor, o resto não importa :)
    Beijinhos.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que bom!! Para o ano já têm mais um à mesa :) Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  8. Feliz Natal e um óptimo 2015. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Ficam lugares vazios à mesa, que outros virão ocupar...é assim a lei da vida.
    Feliz Natal!
    xx

    ResponderEliminar
  10. O Amor é o mais importante. E o do próximo ano ainda vai ser melhor, um bebé dá logo outra vida :)

    ResponderEliminar
  11. adorooo a árvore!
    O tempo passa rápido :DDD


    beijinhoss

    ResponderEliminar

  12. Somos nós também os obreiros da nossa felicidade mas precisamos de amor e bençãos lá do alto! :)
    Venho trazer-te votos de um

    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    .….*♥…………….....*-:¦:-*..
    …¸.•✫…....… FELIZ NATAL...
    ...*♥...........................¨♥*✫♥.......
    .,•✯´................................,•✯´........
    •♥............................Muitos beijinhos
    ✯...................................Afrodite (^^)

    ResponderEliminar