Avançar para o conteúdo principal

Instaweek

Saia nova, diferente e jovial.

Dezena em prata rosa. 

Minha Princesa, a pequenota cá de casa.

Maria Evita, a Rainha. O título ninguém lhe tira.

Meias pelo joelho, o meu estilo favorito no tempo frio.

Cama ocupada pelos invasores.

Noites com chá quente.

Mimos.


Maçã assada, num almoço de sexta-feira.

Oh pra elas, as meias!

Clutch Closet Fruits, uma marca da cidade, cheia de bom gosto.

Visita à família, este Domingo. A nossa velhota vai-se aguentando.

Antecipando as festas.

Arroz de polvo, delicioso.

Comentários

  1. Comida deliciosa, botas lindas, roupa gira, e amigos de de 4 patas super fôfos....vida boa :))

    ResponderEliminar
  2. Gosto do teu espírito de família. Infelizmente não tenho...

    ResponderEliminar
  3. Tens muita sorte dos teus animais se darem tão bem. Eu se trouxesse um gato para aqui seria uma guerra ! :)

    ResponderEliminar
  4. As meias com as botas de cano alto ficam mesmo bem!

    ResponderEliminar
  5. Um dia que vá ao norte, tens que me dar o endereço desse "restaurante". Deve-se comer bem e barato. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Desculpa mas, essa cama deve ter tanto pelo que só de pensar...espirro!

    ResponderEliminar
  7. EStava a ver que não vinhas cá :P.Está td bem? :)

    ResponderEliminar
  8. O arroz de polvo tem muito bom aspecto, e gostei de ver a bicharada em cima da cama.
    Quanto às meias não sei, eu gostei foi das votas de cano alto! :-)
    xx

    ResponderEliminar
  9. gosto muito das meias pelo joelho :) e a Princesa é linda ♥

    ResponderEliminar
  10. "insta botas" "instafamilia" "instasobremesas", "instabicharada", semana cheia, portanto!

    ResponderEliminar
  11. Também adoro meias pelo joelho nesta altura. Não tenho largado as minhas perneiras :))

    ResponderEliminar
  12. Deram-me tantas maças assadas no hospital o ano passado que nem as posso ver à frente :( mas em contra partida tenho que ser eu a prepara-las cá em casa para eles as comeram "anda lá que tu é que sabes preparar bem as maças assadas" e pronto lá tenho eu que fazer a bondade de preparar o petisco.

    ResponderEliminar
  13. A nova princesa aí de casa é mesmo linda :) O arroz tem óptimo aspecto, como sempre.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. a saia é giraa :D
    olha os invasores xD
    ai as goludices :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  15. Hoje estou a fazer-te concorrência xD Gostei imenso das tuas fotos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que linda semana, a mim também me deram no hospital, e também pêra assada, nunca tinha comido e gostei imenso ^^
    Tens de mostrar a tua wishlist para o natal ^^

    http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Também adoro meias pelo joelho com este tempo, sinto-me mais aconchegadinha :)

    ResponderEliminar
  18. Gostei da dezena em prata rosa. Muito gira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura