terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dear lord...


Sinto vergonha desta juventude. Só desta - da que tira fotos à frente do Estabelecimento Prisional onde está José Sócrates. Como se a corrupção fosse uma piada...

27 comentários:

  1. Esta geração da foto, parece não ter noção da realidade. É uma geração de cabeça oca...

    ResponderEliminar
  2. Muito ridiculo! Não têm noção da realidade...
    Perdoai que elas nao sabem o que fazem!

    ResponderEliminar
  3. Sabem lá eles porque tiraram a foto, ou que raio é isso de corrupção. Chegam a casa e têm a mesa posta e uma mesada para estoirar nos iPad's que lhes permitem tirar as ditas fotos... :/

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, só visto....! Até as coisas mais sérias são vistas como puro circo...:-(
    xx

    ResponderEliminar
  5. Também não percebo. Eu não consigo estar sequer feliz com a detenção do Sócrates, sinto mas é vergonha por viver num país governado por gente assim.

    ResponderEliminar
  6. Que tristeza!!!! E esta é a geração do futuro!!!!!!!??????'

    ResponderEliminar
  7. Ridículo...enfim!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nem maturidade devem ter para levar isso a sério.

    ResponderEliminar
  9. Também basta olhar para a TV e ver os programas que dão.. Não podemos ter muito melhor...

    ResponderEliminar
  10. Quando nosso senhor estava a distribuir cérebros, esta gente devia estar a dormir... é só corrente de ar naquelas cabeças...

    ResponderEliminar
  11. A leviandade e quase insanidade destes jovens é correspondente à nova forma de escrever Évora... Parece que agora os nomes das cidades, se escreve com minúsculas!

    ResponderEliminar
  12. Merecem é uma bofetada nessas caras!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Tão estúpido é quem protagoniza a notícia como quem a escreve. "Evorenses"?! Ah tá bem...

    ResponderEliminar
  14. Com tanta informação que agora existe não entendo como ainda existem jovens assim, sem noção das situações, é ridículo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Pior é o pessoal quando tem audiências e chega cá fora e tira uma fotografia e escreve na descríção "Eles não me param".
    Isto está cada vez pior! *

    ResponderEliminar
  16. Não vejo em que é que isto difere dos cartoons dos jornais, das musicas jocosas que passam nas rádios, das piadolas pelo FB fora... esta "juventude" só imita o que a geração acima faz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não distingue um cartoon de jornal de uma selfie "in loco"? Ena.

      Eliminar
  17. Tristes, ocos, vazios. Pior do que termos um ex-governante nesta situação, é termos jovens, que se diz que serão o futuro da sociedade, a terem atitudes destas. Duas lambadas bem dadas na altura certa e isto estaria resolvido.

    ResponderEliminar
  18. Que exagero. É só uma foto que provavelmente tiraram na brincadeira para mostrar aos amigos. Não sei porque se faz tanto filme por causa disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo anónimo... não vejo vergonha nenhuma nisto. Pelo menos, esta geração está a testemunhar um ex-político a ser chamado/ preso a dar explicações da canalhice que fêz, eu, com a idade deles, ainda não tinha visto nada disso.

      Eliminar
  19. Estão na idade da parvoeira... o melhor mesmo é aproveitar esta altura para serem parvos. Antes agora que em adultos. Até parece que fomos todos intelectuais profundos enquanto adolescentes... a diferença é que éramos parvos em privado.

    ResponderEliminar
  20. Oh pá, as moçoilas queriam ir prestar as sua solidariedade para com o nosso ex-PM mas não as deixaram entrar...queriam que ele soubesse que elas lá tinham estado, é o que é!

    ResponderEliminar
  21. Eu acho só que estão na idade da parvoeira, são miúdas. Já vi adultos fazerem coisas bem piores, nem vos consigo garantir que a minha filha não faria uma coisa destas, ainda que depois levasse um raspanete dos grandes. Depois acho também, e para quem não sabe, que a escola Gabriel pereira, fica mesmo junto ao estabelecimento prisional...o que não ajuda por si só estas cabeças de 14 anos. para mim, e continuo a dizer, são só uma miúdas de 14 ou 15 anos. Lamento mais os que estão entregues às drogas com esta idade. Mas pronto, parece que aqui toda a gente foi muito ajuizada na adolescência, ninguém pôs o pé fora do registo. Ainda bem para vocês.

    ResponderEliminar
  22. Nem a propósito: http://visao.sapo.pt/fotos-prisao-de-evora-atrai-atencoes=f802792
    Isto sim...agora as miúdas.

    ResponderEliminar