Avançar para o conteúdo principal

Yes I Can!

Ontem, acompanhada por duas mulheres muito mais desportistas que eu, portei-me bem.

Os primeiros dois quilómetros consegui correr sem parar. Abrandei duas vezes, para recuperar o fôlego, mas não parei de correr. Com os conselhos delas, consegui correr em ritmo mais lento, outras vezes mais rápido, mas sem me dar um fanico. Senti-me orgulhosa.

Depois ainda fiz mais três quilómetros de treino, a intercalar corrida com caminhada, que os meus músculos desabituados já pediam clemência.

5 quilómetros de treino ao fim de 5 dias. Yes I Can!

Comentários

  1. Parabéns!!! Agora é continuar!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa S*!
    Isso é que são progressos! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! :) Daqui para a frente será mais fácil. ;)

    ResponderEliminar
  4. Era essa companhia que me faltava .. mas eu já fico com o ginásio que faço e chega-me :D

    ResponderEliminar
  5. Que espetáculo! Preciso dessa força de vontade para voltar à forma quando o meu pequenino nascer :-)

    ResponderEliminar
  6. Daqui a nada pareces a Rosa Mota, mas na versão feminina. eheheheh
    Ouvi esta piada ontem, na Comercial. eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns! Agora é sempre a subir! O céu é o limite.

    ResponderEliminar
  8. Boa :) Agora é continuar e ir melhorando sempre!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A sensação no final da corrida é tao boa:-)
    Custa começar mas depois...
    É para continuar assim !

    ResponderEliminar
  10. é tão bom correr, eu vou fazer a meia-maratona no domingo. é uma óptima sensação, desejo-te muito sucesso nesta nova aventura :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Excelente.Eu faria muito pior!!!

    ResponderEliminar
  12. é assim mesmo!!! O primeiro passo está dado que é começar! Agora o importante é manter os treinos mesmo quando há pouca vontade. Quando deres por ti vais começar a sentir falta de qualquer e a isso chama-se o bichinho da corrida! Força nisso!!

    ResponderEliminar
  13. Temos atleta...sem dúvida!
    Cuidado com exercício efetuado com esforço nos limites...já ouviste falar em síncope e mortes súbitas, certo? Em adultos com ECG's perfeitamente normais e jovens nas praticas desportivas, por vezes só com a emoção de ter conseguido algo, portanto, sempre atenta à frequência cardíaca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura