quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Yes I Can!

Ontem, acompanhada por duas mulheres muito mais desportistas que eu, portei-me bem.

Os primeiros dois quilómetros consegui correr sem parar. Abrandei duas vezes, para recuperar o fôlego, mas não parei de correr. Com os conselhos delas, consegui correr em ritmo mais lento, outras vezes mais rápido, mas sem me dar um fanico. Senti-me orgulhosa.

Depois ainda fiz mais três quilómetros de treino, a intercalar corrida com caminhada, que os meus músculos desabituados já pediam clemência.

5 quilómetros de treino ao fim de 5 dias. Yes I Can!

22 comentários:

  1. Parabéns!!! Agora é continuar!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa S*!
    Isso é que são progressos! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! :) Daqui para a frente será mais fácil. ;)

    ResponderEliminar
  4. Era essa companhia que me faltava .. mas eu já fico com o ginásio que faço e chega-me :D

    ResponderEliminar
  5. Que espetáculo! Preciso dessa força de vontade para voltar à forma quando o meu pequenino nascer :-)

    ResponderEliminar
  6. Daqui a nada pareces a Rosa Mota, mas na versão feminina. eheheheh
    Ouvi esta piada ontem, na Comercial. eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns! Agora é sempre a subir! O céu é o limite.

    ResponderEliminar
  8. Boa :) Agora é continuar e ir melhorando sempre!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A sensação no final da corrida é tao boa:-)
    Custa começar mas depois...
    É para continuar assim !

    ResponderEliminar
  10. é tão bom correr, eu vou fazer a meia-maratona no domingo. é uma óptima sensação, desejo-te muito sucesso nesta nova aventura :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. é assim mesmo!!! O primeiro passo está dado que é começar! Agora o importante é manter os treinos mesmo quando há pouca vontade. Quando deres por ti vais começar a sentir falta de qualquer e a isso chama-se o bichinho da corrida! Força nisso!!

    ResponderEliminar
  12. Temos atleta...sem dúvida!
    Cuidado com exercício efetuado com esforço nos limites...já ouviste falar em síncope e mortes súbitas, certo? Em adultos com ECG's perfeitamente normais e jovens nas praticas desportivas, por vezes só com a emoção de ter conseguido algo, portanto, sempre atenta à frequência cardíaca!

    ResponderEliminar