Avançar para o conteúdo principal

Venha a mim essa asma...

Desde o almoço, já dei cabo do Monte Everest de roupa por passar de cá de casa. Monte que incluía roupa que estava à espera de ser engomada há um ano...

Num ataque raramente visto na minha pessoa, resolvi "desfazer" os dois armários (o meu e o dele) e arrumar toda a roupa de Verão. Aproveitei e enchi cinco sacos de roupa para dar. Mais um saco de calçado que está bom para ir para o lixo. Impressionante a quantidade de roupa que temos e nunca usamos.

Aproveitando que já estou com uma crise de asma daqui até à China, e a espirrar de dez em dez segundos, vou limpar a casa.

Isto hoje fica a brilhar!

Comentários

  1. Por aqui, comigo, também foi o dia das arrumações e de jogar fora o que não presta...

    ResponderEliminar
  2. Ui S* que até fiquei cansada com tanta actividade;)

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar de uma auditoria tua às roupas, calçado e mais um mar de coisas que tem que sair e não sai da minha casa. Até já me lembrei de fazer um anexo só para as coisas que já não usamos...
    Tem um bom resto de semana, querida amiga S*.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. isso para quem tem asma, limpar o pó é do melhor que há... para falecer a seguir

    ResponderEliminar
  5. limpezas seguidas de ataques...que ligação...! mas ficou tudo a brilhar. :))

    ResponderEliminar
  6. Que chatice.... só de pensar tenho ataques de pânico.

    ResponderEliminar
  7. Se o calçado está bom porque vai para o lixo? Não haverá antes alguma instituição ou grupo de ajuda social a quem possas entregar o calçado e as roupas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o calçado não está bom... está "bom para ir para o lixo", assim tudo junto! :P O que significa que já não está bom para ser oferecido :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Já fiz mais hoje do que nos últimos meses juntos. ahahah

      Eliminar
  9. Agora compro mais roupa e calçado só num ano, do que nos meus primeiros 20 anos.
    E vá... eu tenho a consciência que até nem sou dos piores. Não sou gajo de andar atrás daqueles sapatos ou daquela camisa por estar na moda. Mas uma pessoa não pode andar vestido como um fantoche, não é?... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JS, exactamente. Temos de cuidar de nós!

      Eliminar
    2. Tens nada. Quando não poderes ou estiveres cansada pedes ao teu cachorro que ele como te tem muiiiiiiito amorrrriiiii faz-te tudo.

      Eliminar
  10. Já agora, se o ataque continuar, não o desperdices, passa aqui por casa :))

    ResponderEliminar
  11. Também devia de fazer o mesmo, acumulo e acumulo e depois vai tudo e uma vez só, mas agora estou sem vontade!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. até me inspiraste para fazer o mesmo amanhã mal acorde!
    mas vá lá que esse sentimento já passou, ufa :p

    ResponderEliminar
  13. S*, não se esqueça de não recorrer a qualquer tipo de medicação, está bem? Olhe que foi TODA testada em animais, não se iluda.

    ResponderEliminar
  14. Precisava de fazer o mesmo, mas a vontade..... é zerinho!!!!!!!
    mjgomes

    ResponderEliminar
  15. Como te entendo! Eu também é sempre a mesma coisa quando mudo o armário de Verão para Inverno ou vice-versa. Ou então quando me lembro " Ei vou limpar os meus livros..". Mas o melhor é quando a minha mãe ou avó andam com lixivia. Os meus olhos incham e o meu nariz entra em coma. E pareco o Darth Vader.

    Mas tirando o mal fisico, sabe bem fazer limpezas assim, até parece que nos renova.

    ResponderEliminar
  16. Asma, essa malvada. A minha médica disse-me para eu me livrar das minhas bichanas gatas. Foi o que eu fiz...livrei-me da médica!;))
    Fernanda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.