Avançar para o conteúdo principal

Print My World - Estou apaixonada!




Quem me segue nas redes sociais já percebeu, há muito tempo, que o Instagram é (de longe...) a minha rede social favorita. Adoro a componente "imediata", a partilha de momentos, de emoções. Deve ser por isso que, em cerca de ano e meio, tenho mais de 3.100 fotografias partilhadas e conquistei quase 3.400 seguidores. 

Há umas semanas, recebi um email no correio electrónico do blogue, com a apresentação da Print My World. Pediram a minha morada para me mostrarem o que faziam. Entretanto não pensei mais no assunto. Ao fim do dia de hoje recebi o envelope que me enviaram. Estou oficialmente apaixonada.

Como fã do Instagram, é mesmo a empresa certa para mim. É uma ideia gira, elegante e com muita qualidade, que imprime as melhores fotografias e as envia até nossa casa.

Basicamente, é visitar o site http://www.printmyworld.pt/ 

Tudo acontece no site e o processo é bastante simples sendo que em apenas quatro passos é possível fazer uma encomenda. Com propostas a partir de 10 euros, para além de imprimir fotos em formato Instagram ou com o look Polaroid é possível personalizar magnéticos para o frigorífico, telas de diferentes dimensões, caixas, molduras, photostrips e t-shirts originais entre outras opções. A qualidade da impressão é um ponto de honra da marca, e todos os produtos são handmade e 100% portugueses, garantindo desta forma um resultado final de qualidade e um prazo de entrega de apenas três dias.

A Print My World é  um serviço que consegue centralizar num único espaço, e sem ser preciso sair da cadeira, os processos de seleção, impressão e emolduramento das nossas melhores recordações. Já tenho as minhas primeiras imagens e, mal acabe este post, vou fazer nova encomenda. Quando a paixão chega é assim... arrebatadora.

Comentários

  1. Já tinha visto projetos deste género há uns tempos mas entretanto nunca mais ouvi falar.
    É sempre bom (é até bem melhor) ter as fotografias em papel :)

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia esta ideia tão engraçada :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. esta empresa não conhecia..
    mas ficam tão giras :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro fotos! E essa ideia está muito gira!

    ResponderEliminar
  5. Ah eu praticamente nem sei o que é o Instagram, já sou do século passado!...
    Mas por quem tem muito interesse por partilha de fotos e depois querer ter algumas
    "concretas" para si, acho muito bem esse print my world !
    xx

    ResponderEliminar
  6. que ideia super gira.. sem duvida que és uma viciada em fotos e momentos e sempre que venho ao facebook é garantido ter quase uma novidade tua! :D

    em papel fica tudo mais bonito!
    beijinho S*

    ResponderEliminar
  7. Muito bom S*, eu sou um dos 3400, e com gosto!!!!

    ResponderEliminar
  8. Parece ser bom mas como não utilizadora do instagram e nem sei como é que a coisa funciona e é "instantanea", I'm out.
    Contudo gosto imenso de artes gráficas e existem algumas lojas capazes de fazer trabalhos mais ou menos empolgantes em materiais novos ou inovadores.

    ResponderEliminar
  9. Sempre com o objectivo para mais tarde recordar...

    ResponderEliminar
  10. tenho de experimentar! :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Está quase quase a terminar! Se ainda não o fizeste, convido-te a participar no meu Giveaway :)

    ResponderEliminar
  11. Grande ideia! Vou dar uma espreitada :p

    ResponderEliminar
  12. É uma ideia super gira! Vou visitar o site. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Que ideia maravilhosa!!! Adoro o instagram também :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Acho uma ideia fantástica


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca fui fã das redes sociais, considero-as uma "casa com paredes e telhado de vidro" em que todos cuscam sobre todos, o que não me agrada. Portanto achei este projecto muito engraçado :)

    ResponderEliminar
  16. Eu sigo você no Insta :) :) mas com o meu pessoal ::) vou já cuscar esta ideia fiquei curiosa .

    ResponderEliminar
  17. Parece muito interessante, vou experimentar! Obrigada pela partilha ☺️

    ResponderEliminar
  18. Olha que giro, grande ideia! Back to the basics ;)

    ResponderEliminar
  19. Mas que idéia tão fixe, vou já ver o site :)

    ResponderEliminar
  20. A parte mais gira é mesmo enviar para casa, a mim dá-me uma preguiça ir mandar revelar fotos!! grrr

    =D Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  21. Fiquei muito decepcionada porque imprimem em papel de cartão e não em papel fotográfico. Prefiro a printic.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura