Avançar para o conteúdo principal

Print My World - Estou apaixonada!




Quem me segue nas redes sociais já percebeu, há muito tempo, que o Instagram é (de longe...) a minha rede social favorita. Adoro a componente "imediata", a partilha de momentos, de emoções. Deve ser por isso que, em cerca de ano e meio, tenho mais de 3.100 fotografias partilhadas e conquistei quase 3.400 seguidores. 

Há umas semanas, recebi um email no correio electrónico do blogue, com a apresentação da Print My World. Pediram a minha morada para me mostrarem o que faziam. Entretanto não pensei mais no assunto. Ao fim do dia de hoje recebi o envelope que me enviaram. Estou oficialmente apaixonada.

Como fã do Instagram, é mesmo a empresa certa para mim. É uma ideia gira, elegante e com muita qualidade, que imprime as melhores fotografias e as envia até nossa casa.

Basicamente, é visitar o site http://www.printmyworld.pt/ 

Tudo acontece no site e o processo é bastante simples sendo que em apenas quatro passos é possível fazer uma encomenda. Com propostas a partir de 10 euros, para além de imprimir fotos em formato Instagram ou com o look Polaroid é possível personalizar magnéticos para o frigorífico, telas de diferentes dimensões, caixas, molduras, photostrips e t-shirts originais entre outras opções. A qualidade da impressão é um ponto de honra da marca, e todos os produtos são handmade e 100% portugueses, garantindo desta forma um resultado final de qualidade e um prazo de entrega de apenas três dias.

A Print My World é  um serviço que consegue centralizar num único espaço, e sem ser preciso sair da cadeira, os processos de seleção, impressão e emolduramento das nossas melhores recordações. Já tenho as minhas primeiras imagens e, mal acabe este post, vou fazer nova encomenda. Quando a paixão chega é assim... arrebatadora.

Comentários

  1. Já tinha visto projetos deste género há uns tempos mas entretanto nunca mais ouvi falar.
    É sempre bom (é até bem melhor) ter as fotografias em papel :)

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia esta ideia tão engraçada :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. esta empresa não conhecia..
    mas ficam tão giras :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro fotos! E essa ideia está muito gira!

    ResponderEliminar
  5. Ah eu praticamente nem sei o que é o Instagram, já sou do século passado!...
    Mas por quem tem muito interesse por partilha de fotos e depois querer ter algumas
    "concretas" para si, acho muito bem esse print my world !
    xx

    ResponderEliminar
  6. que ideia super gira.. sem duvida que és uma viciada em fotos e momentos e sempre que venho ao facebook é garantido ter quase uma novidade tua! :D

    em papel fica tudo mais bonito!
    beijinho S*

    ResponderEliminar
  7. Muito bom S*, eu sou um dos 3400, e com gosto!!!!

    ResponderEliminar
  8. Parece ser bom mas como não utilizadora do instagram e nem sei como é que a coisa funciona e é "instantanea", I'm out.
    Contudo gosto imenso de artes gráficas e existem algumas lojas capazes de fazer trabalhos mais ou menos empolgantes em materiais novos ou inovadores.

    ResponderEliminar
  9. Sempre com o objectivo para mais tarde recordar...

    ResponderEliminar
  10. tenho de experimentar! :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Está quase quase a terminar! Se ainda não o fizeste, convido-te a participar no meu Giveaway :)

    ResponderEliminar
  11. Grande ideia! Vou dar uma espreitada :p

    ResponderEliminar
  12. É uma ideia super gira! Vou visitar o site. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Que ideia maravilhosa!!! Adoro o instagram também :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Acho uma ideia fantástica


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca fui fã das redes sociais, considero-as uma "casa com paredes e telhado de vidro" em que todos cuscam sobre todos, o que não me agrada. Portanto achei este projecto muito engraçado :)

    ResponderEliminar
  16. Eu sigo você no Insta :) :) mas com o meu pessoal ::) vou já cuscar esta ideia fiquei curiosa .

    ResponderEliminar
  17. Parece muito interessante, vou experimentar! Obrigada pela partilha ☺️

    ResponderEliminar
  18. Olha que giro, grande ideia! Back to the basics ;)

    ResponderEliminar
  19. Mas que idéia tão fixe, vou já ver o site :)

    ResponderEliminar
  20. A parte mais gira é mesmo enviar para casa, a mim dá-me uma preguiça ir mandar revelar fotos!! grrr

    =D Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  21. Fiquei muito decepcionada porque imprimem em papel de cartão e não em papel fotográfico. Prefiro a printic.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.