Avançar para o conteúdo principal

Facto desportivo

Sabes que os teus amigos têm mesmo muitaaaa fé em ti quando te adicionam a um grupo de corridas. Corridas. Eu. Eu que ainda não corro 300 metros sem me dar uma coisinha má.

Hoje temos o primeiro treino em grupo. Vai ser a humilhação total... Mas vamos a isso!

Comentários

  1. Corre S*! Se não conseguires correr...corre com eles!;)

    ResponderEliminar
  2. Primeiro devias andar, depois andar depressa, depois correr devagar e com estes treinos, vais ver que depois já consegues corrrer!

    ResponderEliminar
  3. Se calhar elas são amigas da Onça, S. ahahah, Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Se só agora começaste é óbvio que não poderias correr muito. Aliás, nem deves mesmo e exagerar, a coisa tem de ir aos poucos...:-) Diverte-te, porque o convívio também ajuda ao treino!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Força!! Eu também não corria 1km e agora já corro 10km!

    ResponderEliminar
  6. Só custa começar, vai com força !
    ( eu como sei que custa nem começo :) )

    ResponderEliminar
  7. Eu também pensava isso até me terem desafiado para correr e corri 5km na maior das tranquilidades! Vai correr bem! Força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Força miúda! Podes crer que se fosses cá de Lisboa, eu hoje ia correr contigo :)

    Já conheces o meu blog de corrida? O de fotografia sei que sim! Espreita http://unleashtherunnerinyou.blogspot.pt

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. O que custa nessas coisas é começar depois vais ver que ficas uma pro =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha compreendo perfeitamente a tua dor. Eu já não corria há muito muito tempo e, quando fui correr de novo, passados 5 minutos já estava a morrer. Acabei por optar por fazer uma espécie de plano de treinos. Começar por andar depressa, depois uma corrida ligeira e, quando melhorar a minha forma física, passo a correr a sério. Primeiro 20 minutinhos, depois 30 e, pronto, progressivamente.

    ResponderEliminar
  11. Oh, devagar é que se vai lá! Epá eu também sou morsa assumida, não corro nadinha. No entanto, no fim do verão, quando ia ao ginásio todos os dias, orgulhei-me de conseguir correr dez minutos seguidos, só com uma pausa de um minuto no meio (opa juro, não parece nada, mas a correr conta dez minutos e parece-te um dia inteiro). Isto para dizer que devagarinho se vai lá! Agora estou outra vez uma vergonha, mas acrescentamos um minuto a cada dia e vais ver, ficamos todas jeitosas! xD

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Sofia, um milagre. 2 quilómetros de corrida lenta sem parar. Abrandei uma vez, mas não parei. No total, 5 quilómetros de treino corrida/caminhada. Orgulhosa!

      Eliminar
  13. Vês, até correu bem! :) E o exercício físico faz sempre bem.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. é tudo uma questão de treino, inicialmente só conseguia correr 5 minutos seguidos, dava-me calores e dores por todo o sitio, mas com o treino (físico e mental, pois tens que acreditar que consegues) passei a conseguir fazer 8 km sem , posso não ter grande velocidade mas tenho resistência, o objectivo é nunca parar nem passar à caminhada.

    ResponderEliminar
  15. Assim que vi isto, lembrei-me de ti: http://www.runnersworld.com/photos/motivational-posters-for-runners?cid=socMOT_20141002_32648506! Tem alguns bem inspiradores.

    ResponderEliminar
  16. lol. ainda á pouco eu dizia aqui a uma colega que faz 3km todos os domingos de manhã- eu correr só para o metro e quando vou á tarde para casa. Boa sorte nos treinos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura